Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Não coloque sua felicidade nas mãos de alguém. Coloque nas Mãos de Deus, se não você pode ficar sem.
Quando não permitimos a presença de Deus, sempre caímos em nossos próprios egos sempre tão confuso, triste e vazio. O homem se tornou decadente por acha que por si ,separado da fonte chegaria em algum lugar. Mas não; o canal(homem) não pode chegar a fonte(Deus) , mas a fonte pode chegar ao canal. Deus é a fonte de tudo. como nós simples canal de sua Infinitude, receberemos sua divina presença?Não podendo nós por modos finitos encontra-la?
Através de um enorme e profundo silêncio. Quando o homem se cala, Deus aparece.
Ainda entendo o mar, e as pessoas de bem.
Vejo o mal dominar e se Deus demorar maluco não sobra ninguém!
Mais o mundo não acaba aqui, o mundo ainda está de pé.
Enquanto eu tiver vida, levarei comigo esperança e fé!
Um pouco de mim, meu coração só deus conhece
Uma mina normal, com qualidades e defeitos
Uma perda fatal é que me fez ser desse jeito
Infelizmente hoje grande parte dos cristãos deveriam se chamar Aladin, não trata Deus como deveria, o trata como um simples gênio de lâmpada.
É preferível ser nada (na visão mundana), sozinha, rejeitada, contrita diante de Deus, do que ser tudo, ovacionada pelas pessoas-- sendo muito insana, bem longe de Sua presença, e da Sua anuência, vontade soberana.
O que importa não é estar na lembrança de alguém; e sim está diante da presença de Deus, em Cristo Jesus. IN MEMORY ETERNAL!
Augusta, Angélica e Consolação
Tom Zé
Augusta, graças a deus,
Graças a deus,
Entre você e a angélica
Eu encontrei a consolação
Que veio olhar por mim
E me deu a mão.
Augusta, que saudade,
Você era vaidosa,
Que saudade,
E gastava o meu dinheiro,
Que saudade,
Com roupas importadas
E outras bobagens.
Angélica, que maldade,
Você sempre me deu bolo,
Que maldade,
E até andava com a roupa,
Que maldade,
Cheirando a consultório médico,
Angélica.
Augusta, graças a deus,
Entre você e a angélica
Eu encontrei a consolação
Que veio olhar por mim
E me deu a mão.
Quando eu vi
Que o largo dos aflitos
Não era bastante largo
Pra caber minha aflição,
Eu fui morar na estação da luz,
Porque estava tudo escuro
Dentro do meu coração.
Ele passa por mim..
sinto frio.. um arrepio..
sinto minhas pernas tremendo..
meu Deus.. ele e meu mundo..
e nao sabe disso..
ele passa por mim.. e leva com ele..
toda minha esperança.. todo meu amor..
e eu fico aqui sonhando acordada..
esperando que um dia ele perceba ...
ele repare.. ele se toque..
que ele e meu mundo.. minha vida...
Deus, hoje quero colocar diante de ti toda a nação brasileira. Olhe com bons olhos para esse povo simples, sofrido, carente. Um povo humilde, forte e guerreiro que nunca desiste de lutar por seus sonhos e por uma nação mais digna. Um povo que arregaça as mangas todas as manhãs e vive sempre na esperança de um pais melhor. Um povo de coração generoso, que sempre acolhe e divide o bem sem olhar a quem. Olha por esse povo meu Deus, restaure vidas, lares e familias, transborde corações de paz e alegrias e conceda a cada um o direito de acreditar em um Pais mais humano e iluminado! Priscilla Rodighiero
Deus abençoe toda a nação brasileira!
Inicie o dia agradecendo a Deus pela tua vida e pela tua familia. Não se deixe abater pelo problemas, caminhe confiante, com a cabeça erguida e com uma única certeza: “O seu dia vai ser de bençãos e vitórias!” Priscilla Rodighiero
Você crê? Feche seus olhos e diga Amém!
MÃE és uma forma de DEUS materializada, pois tamanha é a sua grandeza, pureza, bondade e sua resignação pra proteger sempre seus filhos... Obrigada pelo seu apoio, por ser minha MÃE e ter sempre a capacidade do perdão e da sublimidade do “AMOR”...!
