Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 366956 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Eu acredito que Deus não coloca as pessoas em nossa vida por acaso,
e que também não é por acaso que elas permanecem.

Eu acredito que Deus nos envia a terra com um missão.
De amar,o próximo.
Respeita,todos.
Aceitar,as diferenças.
Superar,as dificuldades.
Sonhar,e realizar.

Aprender,a viver.
Viver,pra aprender.
Fazer,o que seja necessário.
Esquecer.o que não valeu a pena.
Ser o que quiser.

“O mundo é tão grande e eu sou tão pequena, meus problemas são tão grandes mas a mão de Deus é maior,

Quando eu coloquei um ponto final na minha história. Deus pôs mais dois pontinhos e escreveu continua...

⁠Meus apetites revelam o meu alimento. Meu alimento revela quem eu sou para Deus.

⁠Minha força vem de Deus.
Se eu não conhecesse Deus,
não conheceria força,
nem teria Fé.
Ele é a força que me mantém
de pé.

⁠Quando eu entrego o melhor de mim para Deus, eu recebo em troca o melhor Dele para mim. Por conseguinte, sou eu que acaba ganhando.

Todos os dias portas se fecham.
Todos os dias o meu Deus abre janelas e derruba paredes para que eu possa passar.
Não temo o mal do ser humano, porque tenho Ele ao meu lado para me defender e me proteger, o meu Deus me ama com todos os meus defeitos e todas as minhas qualidades, Ele sabe do meu potencial, sabe até onde posso ir, então não tenho medo porque o meu Deus está comigo em todas as horas. Junto dele passarei por todas as portas fechadas e por todos os obstáculos, Ele me dá forças, Ele é a minha força, Ele é o meu Deus.

Eu tenho um Deus que cuida de mim nos mínimos detalhes, que me arranca sorrisos em momentos inesperados e me abraça quando me sinto só. Eu tenho um Deus, que enxuga as minhas lágrimas e ouve o meu pranto e é esse Deus que tem me sustentado e me dado forças para continuar todos os dias.

Enquanto eu não amo, não me sinto viva, não me sinto humana, não me sinto filha de Deus.

O Deus que eu tenho, me ensinou a voar mesmo sem ter asas.
Me ensinou a parar, já perto da chegada.
Me ensinou a me perder, para poder eu me encontrar.
Esse é o Deus que eu tenho.

⁠Mudando o futuro contra a tempestade.
Com a mão no remo eu sigo meu rumo
Preciso de Deus e a família do lado,
Os que me abandona eu me acostumo

⁠Deixa eu dizer o que sinto por ela
E quantas vezes já filmei pela janela
Meu Deus do céu, me diz o que essa mina tem?
Se eu tô com ela é que tudo fica bem

Eu sou Fenix
Deus disse
desÇa lá e arrase..................

Quando estou no palco é um momento de comunhão. É quando, através de vocês, eu me encontro com Deus.

– Eu não acredito em Deus, padre.
– Não importa, Ele crê em você...

Eu aprendi que Deus ouve e responde todas as nossas orações, entretanto a reposta nem sempre é a que esperávamos e em alguns momentos chegamos a pensar que Ele nos esqueceu, mas a realidade é que como um bom pai... Deus às vezes precisa nos dizer NÃO.

Não há alegria? - Então pensa: há um obstáculo entre Deus e eu. - Quase sempre acertarás.

Não preciso da sua justiça,a minha segurança eu faço na fé e minha arma sera sempre o nome de Deus.

“Mas, o que eu amo quando amo o meu Deus? ... não o cântico suave e harmonioso; não a fragrância das flores, dos perfumes, das especiarias; não o maná ou o mel; não aqueles membros que o corpo tem prazer em abraçar. Não são estas coisas que amo quando amo o meu Deus. Mas, quando O amo, é verdade que amo certo tipo de luz, uma voz, um perfume, uma comida, um abraço. Mas estas são coisas do tipo que amo no meu interior, quando minha alma se banha na luz que não é limitada por espaço; quando ouve o som que nunca acaba; quando sente a fragrância que o vento não dissipa; quando prova o alimento que nunca acaba; quando se prende num abraço do qual não é separada pela satisfação do desejo. Isto é que eu amo quando amo a meu Deus!”
...porque... “A razão e a consciência podem levar um homem a mudar de conduta, mas não podem levá-lo a mudar de coração”.

"Com uma poesia de Deus igual a você falando comigo, eu não seria capaz de escrever algo ruim, pois quando olho para você penso somente em coisas boas”.