Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 366957 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Nos anos 60 fui considerado um inimigo de Deus e da Pátria, um bandido terrível. Hoje diriam que eu sou apenas um saudosista das esquerdas.

Paulo Freire
Isto é Paulo Freire. Folha de S.Paulo, 3 maio 1997.

Hoje eu não quero saber de nada, hoje eu te convido a brindar, brindar por essa vida que Deus nos dar.

Dizer "eu alcancei a graça de Deus" é um equívoco pois a essência da graça de Deus é ser alcançado por ela e não ao contrário. Ser alcançado por esta graça é como uma pessoa que está perdida em um deserto ou uma floresta e ser encontrado; é também como uma pessoa que está em uma embarcação em alto mar, e de repente por causa de uma tempestade ou problemas acaba naufragando, e que por sua vez é socorrido por uma equipe de resgate.
Assim estava todo aquele que foi alcançado pela graça, perdido e naufragando para o inferno, mas o resgate pelo Sangue de Jesus nos alcançou, nos resgatou, e nos salvou. Isso é a Graça, ou seja, ser alcançado!

Hoje eu ao me levantar me dei conta , do quanto Deus me ama e o quanto eu preciso d'Ele !Sinto as vezes como se houvesse um vazio em mim que só Ele sabe como preencher !Seu amor se faz mais forte nesses momentos , onde eu mais preciso e quando eu mais sofro , as vezes tenho a impressão de estar só nesse mundo tão imenso onde pessoas vem e vão como uma rapidez que não nos permite criar laços , e Deus nos preenche com seu amor .Muitas vezes me pergunto quando tudo vai passar , essa insegurança que ainda não sei de onde vem , esse medo do desconhecido , enfim a única coisa que sei é que eu necessito muito do Senhor junto a mim , e hoje em particular eu acordei assim "Com uma vontade imensa de DEUS" e por isso em minhas orações eu te peço Ó Deus enche-me com teu amor até que ele transborde e leve pra longe tudo o que causa tristeza e sofrer ! Que eu sinta alegria e paz!

eu não me comprometo com a existencia de Deus! Pascal
Não temos meios racionais para afirmar com segurança, se Deus existe ou não. O que podemos fazer é uma aposta,..há os que apostam na existencia e organisa sua vida ao redor disto.

Querido Deus, eu só queria te fazer uma pedido!
Me concede um amor tranquilo!

Eu quero ver a Deus e para isso é necessário morrer. Não morro, mas entro na vida

E no final de todos os dias, eu só peço a Deus que só o que for verdadeiro permaneça na minha vida.

“Não bloqueio críticas. Apenas excluo gente que não soma nada, não entende textos, fatos, ironias… Não me interessam essas pessoas.”

Tô numa fase da minha vida que não to mais fazendo questão de nada. Se quiser ficar aqui, tudo bem. Se não, amém.

“Três regras: não prometa nada quando estiver feliz; não responda nada quando estiver irritado; não decida nada quando estiver triste.”

“Senti pena. Foi isso. Pena. A pior coisa que se pode sentir por alguém.”

“Ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou, e perdeu. Ele é só um cara. E você já esqueceu outros caras antes.”

A vida é linda!
Mesmo em meio de tantas dificuldades,
Deus nos quer felizes.
Eu vivo para contar essa notícia.

Quando falo sobre Deus é para me encorajar a continuar, e nunca deverá servir como desculpas para eu desistir. Deus para mim nunca foi e nunca será usado como muleta, Ele é e sempre será minhas próprias pernas...

E quando você diz:
- Chega, eu não aguento mais!

Deus te diz:
- Descanse, porque agora eu entrarei na peleja e lutarei por ti, confie em mim, pois a vitória está em minhas mãos.

Que a nossa noite seja abençoada . ‪#‎Amém‬

As lutas é uma forma doída, mas perfeita de Deus nos dizer : vamos, continue, não pare, eu estou contigo , anda, não tenha medo , fortaleça seus braços pra segurar a tamanha bênção que tenho pra ti....

Que Deus tenha misericórdia de meus inimigos, pois eu não terei.

Minha felicidade depende unicamente de Deus, pois só ele poderá me fazer feliz, e eu mesma. Porque terei paz.

Sou eu quem vai ouvir você
Quando o mundo não puder te entender
Foi Deus que te escolheu pra ser
O melhor amigo que eu pudesse ter.
Amigos pra sempre
Bons amigos que nasceram pela fé
Amigos pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser!
Foi Deus quem consagrou você e eu
Para sermos bons amigos num só coração
Por isso eu estarei aqui
Quando tudo parecer sem solução


Peço a Deus que te guarde
E te dê Sua paz!

E quando penso em desistir,quando tudo parece impossível, eu ouço a voz de Deus me dizendo assim: “Eu te restauro, eu te ajudo, te fortaleço, meu filho não temas.

"- Quando a seguro com duas mãos e a sinto tremer assim, esperando que eu a possua... Meu Deus, quero lhe dar prazer até você gritar sob mim e abrir-se para mim. E quando tiro de você meu próprio prazer, sinto como se tivesse lhe dado minha alma junto com meu corpo."

Outlander - Diana Gabaldon

— Você não é tão chata.

— Sou, sim, Dex. Juro por Deus, eu mesma me acho chata.

— Bom, eu não acho você chata. — Pegou a mão dela. — Você nunca vai ser chata pra mim. Você é uma em um milhão, Em.

Se Deus disse que eu posso,eu posso....
Logo os cinzas da vida vão embora e dão lugar para um lindo amanhecer....Com Deus do nosso lado faremos proezas,Nele eu sei que sou,sim eu sou em todas estas coisas ,mais muito mais do que vencedor."

Se você soubesse todas as noites que eu fui dormir pedindo para Deus abençoar a gente, você daria um pouco mais de valor.