Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
"A Palavra de Deus nunca volta vazia,
mas cumpre tudo aquilo que saiu da boca de Deus. Creia a bíblia é Deus testificando aquilo que Ele falou contigo na linguagem dEle(orando em linguas)!!!"
—By Coelhinha
O que fazer quando Deus diz "Não" ou fica em "Silêncio"?
-Romanos 12;12
Tenha Fé, seja paciente e creia que essa foi a melhor resposta que o pai pode dar ao filho.
"É tempo de adoração a Deus Jehova. Pare de murmurar sobre sua vida, porque mesmo que você nao esteja vendo, o tempo todo Deus está pelejando por você. Busque a Deus e abra sua boca e dê glórias ao merecedor de todo louvor
Tenha uma semaninha completamente de vitórias sobre sua vida. Amém?"
—By Coelhinha
Tu fostes esculpida à mão por Deus... herdou o brilho das estrelas nos olhos e a cor negra da noite nos teus cabelos... e na pele trouxe o sereno da madrugada quando os anjos tocam suas harpas, como um dia eu gostaria de tocar em você.
Pelas mãos de Deus a nossa história foi escrita, e há nós, ela ainda não foi entregue; mas o nosso cupido está com a missão de nos encontrar; em breve estaremos juntos em um amor sem fim, enquanto isso, pense com carinho nesse eterno apaixonado
- Deus sabe quem coloca e quem tira da sua vida. Então não reclame do que foi embora e sim ame e cuide do que chegou pra ficar.
O sofrimento é um meio que Deus usa para nos conduzir a uma visão diferente da que outrora tínhamos. Ele nos faz adquirir valores e compreender mais profundamente cada um deles. Permite dores inefaveis mas que trazem lições preciosíssimas, conduzindo-nos a uma esfera diferente da anterior vivida, nos fazendo sair do normal e prontos para amadurecer. Sem ele, não estaríamos prontos para experimentar sua boa vontade!
O HOMEM SEM DEUS...
O homem sem Deus no mundo, é um mendigo errante, vivendo de léu em léu; sem rumo. Ferido e cheirando mal (18.02.17).
Quero não acreditar
que nesse mundo de Deus nos acuda
Inda tenha alma querendo e se achando estrela .
Eu fico com minha humildade , simplicidade ,
essência e baguncinha !
