Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Melania Ludwig
26 de novembro de 2015 ··
Há sete anos Deus a chamou.
Quem dera se por um descuido, eu pudesse estar com ela só um pouquinho....
Ah, teria tantas coisas para lhe dizer e que não disse!
Saudades minha mãe!
Você está sempre em meus pensamentos e ainda ando querendo um pouco de seu colo...
mel - ((*_*))
Deus não falha em sua generosidade, pois somos filhos que todos os dias merece castigo, contudo, todos os dias, ele opta nos tratar com sua misericórdia!
Se não consegue compreender Deus,
pelo menos crê para que possa entendê-lo.
Portanto, a fé ilumina o intelecto fragmentado.
Velho chico.
A natureza é espetacular
Deus mandou de presente
para Velho Chico brotar
nas águas do rio corrente
e ver nascer nesse lugar
a esperança de muita gente.
O mistério intergaláctico de Deus está guardado dentro de cada ser humano que ele criou. Essa incontável alegoria de corações, espíritos e entendimentos são partes fundamentais da infinita constelação divina, como consciências simultaneamente separadas e interligadas universalmente.
"Perdemos o nosso tempo pensando que a divinização é o caminho para estar mais próximo de Deus, quando quanto mais nos humanizamos, mais parecidos com Ele somos."
Estimo suas melhoras, querida amiga! Fé em Deus e em Nossa Senhora das Dores, que tudo vai passar. Beijos.
Deus, temos tanto a ser entendido e compreendido, mas ainda a apreender.Alguns tem o tempo a seu favor outros nem os tem. Os que o tem muita vezes não aproveita e os que não o tem gostaria de telho para poder aproveita lho, a tantos conflitos e contradições, a tantos medos e incertezas e tantos mistérios e duvidas a ser entendidos e o tempo e tão curto. Piedade senhor.
O que mais nos aproxima de Deus são os "afastamentos".
Tem sempre algo para nos afastarmos para que nos aproximemos mais de Deus.
Podemos ter problemas, lutas difíceis em nosso dia a dia...mas Deus toma nossa frente, e não importam as circunstâncias…
Ele é poderoso para nos livrar e guardar.
Nunca seremos desamparados por Deus…. Ele sempre cuidará de nós.
As vezes nos sentimos fracos, muitas vezes oprimidos, com um aperto no peito… Isso é angústia.
Um gosto amargo e desnecessário para sentirmos, pois Ele, Deus está ali juntinho de nós.
Precisamos ter medo, para acharmos novas saídas…
Pois o nosso medo nos aproxima mais de Deus.
Temos sempre novas oportunidades, se entregarmos nossos dias, nas mãos de Deus Pai….que está sempre a nossa frente.
Para nós não importam os problemas, quando temos a certeza que Ele se encarregará de resolvê-los.
Passamos por situações, que nos prendem a algo ou alguma coisa.
No entanto temos que descobrir a melhor forma de se resolver, de desprender-se deste problema…
-Fale com Deus, ele vai resolver o teu problema…
E o melhor, não importa o tamanho e nem o peso deste problema…
Ele se tornará leve e fácil para ser derrotado.
Tenha uma mente sadia, pura, íntegra… e você, conhecerá a tua vitória.
Nunca se esqueça…. Deus é contigo sempre, em qualquer situação!!!!
Admilson
“Aquele que pode negar Deus diante de uma noite estrelada, diante da sepultura das pessoas que mais estima, diante do martírio, é muito infeliz ou muito culpado.”
Deus não adula ninguém. Uma prova disso é a vida do Seu Filho o Cristo. Olhe para a vida dEle e você entenderá o que eu estou dizendo.
Com Deus é assim:
“Se não há sacrífico, se não há entrega de toda à vida; também não haverá resultados.”
Pr. Paulo Samuel
Agradeço a Deus por cada dificuldade, por cada não, acabei me tornando forte através de cada situação e no final das contas isso tudo me serviu de lição.
