Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 362532 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Gente tão bom seria se todos do Universo soubesse que Deus existe e é maravilhoso, acredite e habite Deus no CORAÇÃO.

Inserida por adaildianaalves

O acima de tudo, porque Deus é amor.

. Assim como nos primórdios, nosso Pai Celestial externa alegria e distribuem recompensas infindas a todos que pratiquem o Amor incondicionalmente aos irmãos. "Pois o Senhor , seu (nosso) Deus, está com vocês; Ele é poderoso e os salvará. Deus ficará contente com vocês e por causa do seu amor lhes dará nova vida. Ele cantará e se alegrará," Sofonias 3:17
. Infelizmente há quem acredite que a solução do caos que ora atravessamos seja através da violência, do ódio, repreensão, armamento etc. Estas anomalias psicoses são típicas do anjo das trevas; optando pelo caminho da truculência, são por excelência ‘ogros’, brutos e perversos. Eles não se preocupam mais com o Amor e misericórdias estabelecidos no Evangelho de Jesus.
. Enfim, que Deus nos conceda discernimento que não podemos fazer nada pela nossa própria força, mas pela capacidade e a habilidade dada pelo Espírito de Deus e assim desfrutaremos de muito mais coisas que o Senhor preparou para nós.

Inserida por FCNOBREGA

Sonhe alto e sem medo de cair, pois mesmo que você caia, saiba que Deus será teu paraquedas.

Inserida por ujuanzito

[...] e Deus sempre dá um jeitinho de por um pouco de tempero em vidas que se acham sem graça.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Deus é uma rocha que não se deixa ser usada como alicerce por qualquer pessoa. Preguiçosos, acomodados e relaxados não agradam a Deus, pois Ele ama e recompensa os que o buscam e não se poupam para alcançar seus objetivos, sejam eles profissionais, pessoais, materiais ou espirituais.

Inserida por IzaelDantas

Não podemos alcançar o sucesso apenas com nossa própria força. Precisamos de Deus para tornar nossas escolhas mais certas, nossos caminhos mais claros, e nosso fardo mais leve.

Inserida por IzaelDantas

Você pode ter tudo na sua vida, mas, sem o Amor a Deus e ao Próximo como a nós mesmos, não seremos nada, tudo acaba em pizza!

Inserida por adaildianaalves

Na batalha da vida querem levar me ao fracasso, mais tenho Deus na minha vida, e a minha vitória é certa ninguém vai impedir, porque eu sirvo aquele que é Grande Soberano! Te amo meu Deus!

Inserida por SolSorte

No tempo de Deus você não precisa se preocupar com as horas e nem saber olhar os ponteiros,pois não existe relógio que te guie. Deus é o guia nunca está atrasado ou adiantado,está no momento certo.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

No tempo de Deus não precisa se preocupar com relógio ou calendário, pois a exatidão (que é o momento certo) Não tem como ser medida

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Ore,reze,faça preces em orações e tenha certeza que você será ouvido por Deus, mas faça todos os dia com paciência e fé.

Inserida por Cacio01

Se a gente soubesse das coisas que Deus vive a nos livrar todos os dias,não vivíamos a pedir mais nada mas agradecia de joelhos.

Inserida por Cacio01

"Se arrependa mais não se envergonhe do seu passado. Se Deus não permitisse você passar por tudo que passou, você não seria quem é hoje."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

QUE A LUZ DE DEUS SEJA GUIA EM NOSSAS VIDAS
. Ontem (23/08/18) tive oportunidade de contemplar o por do Sol em São Luiz (um espetáculo impar) e lembrei-me que diz uma lenda, que o Sol foi convidado para visitar a terra. Os conselheiros disseram: Não vá. A terra é obscura, cheia de becos e lugares escuros. Lá existem cavernas e desfiladeiros totalmente sem luz. O sol não deu ouvidos e concretizou a visita. Voltou convicto e anunciou: Não vi nenhuma destas regiões ou lugares escuros. Aonde eu fui havia luz.
. Não é difícil interpretar a MSN desta fábula. O Sol tem luz própria logo não importa o lugar que esteja, haverá luz. Assim é Jesus em nossas vidas, Ele próprio declarou "Eu sou a luz do mundo". A luz ilumina os caminhos, dissipa as trevas e nos faz enxergar tudo como realmente é. Não adiante fingir uma aparência se o seu caráter é reprovado no escondido do seu coração; a luz revela o que é e confirma o que não é. Jesus nos propõe a sermos luminares neste mundo “para que venham a tornar-se puros e irrepreensíveis, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração corrompida e depravada, na qual vocês brilham como estrelas no universo,” Filipenses 2:15
. Que a luz do Espirito Santo espelhe em nossas vidas, nos guiando a caminharmos em seus ensinamentos, amando o que deve ser amado e fazendo o que deve ser feito. Amém.

Inserida por FCNOBREGA

"A fé em Deus nos faz ver o quanto é incrível viver!"

Inserida por NonatoMontes

Problemas não faltam, mas Deus também não... Ele nunca falha e é isso o que mais importa...

Inserida por paty_souza

Quando nossos sonhos são destruídos, Deus é o único que fica ali a recolher as nossas lágrimas..

Inserida por DyInspiracoes

"Deus, nosso Pai, dá chances para uma real conversão, mas, nós, tolos para com o cumprimento da palavra e da vontade de Deus, jogamos fora estas enormes e generosas Graças, ofertadas por Ele.
Portanto, caríssimos irmãos, não sejam incrédulos e tolos de perder esta benção Divina, que é a conversão. Convertam-se enquanto ainda há tempo, caso contrário, vós serão dispersados sem penúria alguma, juntamente com suas arrogâncias, orgulhos e todos os tipos de faltas cometidas em vida, e logo não ganharão a herança predestinada por Deus para vós, que é o Reino dos Céus, pois, como o Senhor deixou escrito em Sua Sagrada Escritura, no evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas, capítulo primeiro, versículos, quinquagésimo primeiro ao quinquagésimo terceiro (Lc 1, 51-53): "Ele agiu com a força de eu braço. Dispersou os arrogantes de Coração.
Derrubou dos tronos os poderosos e exaltou os humildes.
Encheu de bens os famintos e despediu os ricos sem nada."
Portanto, irmãos, digo a vós, não deixem para converter-se ao final da vida, enquanto há-se a oportunidade de uma sincera conversão agora e a cada dia que Deus lhes dá, enquanto uns esperam a velhice para uma conversão sincera, outros tornam-se santos logo na juventude!"
"Convertei-vos e Credes firmes no Evangelho.", enquanto há tempo!

Inserida por OtavioSeminarista

O homem é apenas uma célula de uma expansão do infinito chamada Deus.

Inserida por ClodoaldoEscritor

Pessoas de alma bonita são mais que presentes de Deus; são sinais que ele nos envia para mostrar que vale a pena persistir e continuar acreditando na vida.

Inserida por ednafrigato