Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Sorria
Você está sendo Abençoado com um novo dia
Hoje Deus vai te honrar, te restaurar e entregar a sua vitória
Amém ?
Bom Dia
Acordou?
Então faça uma oração e peça perdão!
Agradeça a Deus pelo primeiro milagre do dia!
A sua VIDA!
Se você abriu os olhos,foi porque ele na sua infinita misericórdia te acordou!
Não esqueça de orar e agradecer a Deus por mais um dia de vida!
Se você estudou,trabalhou e realizou todas as tarefas do seu dia a dia,foi porque Deus pela manhã te acordou e te deu a oportunidade de viver mais um DIAAAAA!
Receba a fonte de água viva que brota direto do trono de Deus!
Que todas as raças,povos e nações,
Que todas as religiões possam provar dá água viva e que um dia todos os preconceitos, se unam em um só objetivo que é cumprir todos os propósitos de Deus para termos um mundo bem melhor!
Boa noite
A PAZ de DEUS
Bom Diaaaa
Que o vento do Espirito Santo de Deus te traga muitas bençãos essa Semana,que caia chuva de vitórias e alegrias sobre o seu lar, o que vier de Deus Prevaleça e o que não for desapareça!
Bom Dia
Tem provisão de Deus chegando ai na sua casa,o vento do Espirito Santo de Deus vai passar e colocar tudo no lugar!Vai te libertar daquilo que não tem mais lugar na sua vida,vai curar as suas dores sarar suas feridas,tirar as mágoas do seu coração,vai derramar bençãos sem medidas!
Abra a porta do seu lar e deixe o vento do Espirito entrar!
Amém?
Quem poderá te impedir de ser Feliz,se você foi escolhido por Deus desde o ventre da sua mãe?Se você tem uma Saúde perfeita,uma Família e um lar pra voltar todos os dias depois do trabalho! Trabalho que Deus generosamente preparou pra você?Quem poderá te impedir de Ser Feliz se você tem Deus como salvador? Um Pai amoroso e zeloso que não desampara os seus! Quem poderá???
Prioridade de Deus
Devemos estar sempre atentos e sempre nos lembrar, que a prioridade de Deus para nós nesse mundo não é conforto e diversão. Portanto lembre-se sempre, a maior prioridade de Deus é a nossa redenção. Ouça mais a sabedoria de Deus. Isto é de fato dar sem nada estar pedindo em troca. Uma vez alcançando a humildade que nem tudo vai dar certo todos os dias, ou terminar em sucesso, estou de mente aberta para dar o que me foi dado de graça, sem o egoísmo da lei do retorno.
"Não deixe de orar nunca. Mesmo quando você não tem resposta imediata, creia, Deus é o maior interessado em te responder e abençoar!"
Sou grata a Deus por sua vida. Sou grata a Deus pelo que sou com você e através de você. Sou grata por nossa família. Sou grata porque Ele é soberano em nossas vidas. Sou grata enfim por todo amor que existe em mim.
Pensando bem, muitas vezes Deus no apresenta situações ou histórias com pessoas que jamais imaginaríamos um dia sequer cruzar na rua. Pois bem, estas mesmas pessoas podem ter seus mundos vividos de uma forma diferente da nossa e podemos demorar algum tempo até começarmos a construir pontes, mas muitas vezes o propósito de Deus é nos ajudar a entender os meandros da vida, aprendendo a aceitar certas coisas que dantes eram tabus em nossos pensamentos. Nem sempre as pessoas que conhecemos são presentes divinos, mas sim verdadeiras enciclopédias de aprendizado de vida seja para o bem ou não. Portanto a gratidão, simplicidade, amizade, amor, perdão, companheirismo, serão grandes trunfos que teremos para o grande caminho que Ele nos deu. Muitos por arrogância, vaidade, ou mesmo a falta de sabedoria e bom senso, perdem oportunidades de histórias bem vividas e ceifam o melhor que há por vir. Nosso cérebro foi feito para constante evolução, mas alguns param no tempo achando que estão sempre certos em seus pensamentos e atitudes e versoes dos fatos. Nascemos não so para ser um número estatístico, mas para viver a vida, claro que estudar, trabalhar e ver sonhos virarem realidade e bom, mas diploma, grande cargo ou autoritarismo não te fazem melhor que outro ser, jamais apague a luz da vida e do amor do seu coração. Deus te deu vida para viver... Olhe-se no espelho e veja se realmente e feliz com valores da vida ou somente com valores das coisas conquistadas. Sorrir, ter alguém pra dividir, cuidar de si e de alguém faz a vida mais próxima de Deus.
Às vezes, preciso lembrar que tudo está sobre o controle de Deus e que o sofrimento faz parte da vida. Errar faz parte. Machucar faz parte. Chorar faz parte! Mas não posso esquecer que quando isso acontece, Jesus está do meu lado para consolar. A caminhada da vida, nem sempre será fácil. Mas andar de cabeça erguida e prosseguir,mesmo com a alma partida, é que torna a chegada gratificante e ter valido à pena cada sofrimento
A Palavra de Deus nunca cairá em descrédito. Quem fica em descrédito é aquele que faz mau uso da Palavra,por ignorância ou para enganar os incautos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp