Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Hoje é dia de festejarmos a vida, pois a morte não pode conter o Seu amor e nem o poder de DEUS manifesto em Cristo Jesus. Celebremos, o nosso SALVADOR Ressuscitou!
Reverendo Vagner Silva de Oliveira
Grande Deus, não esconda a tua face de mim. Sou pequeno, sou fraquinho. Sem tua presença não vale a pena existir.
Me dê motivos para viver, que meus sonhos se tornem realidade e não frustração.
Não quero desistir de sonhar feito desistir.
Tem pena de mim, Senhor!
Meu Rei está vivo e assentado à destra de Deus Pai! No devido tempo, Ele virá como Leão para encerrar, com glória e maestria, a História que, por Suas próprias mãos, se iniciou.
As pessoas TODAS!
Nós, somos duais.
Antes da fé e a crença em Deus, emerge em cada um de nós
o indiscutível medo.
Religiosos usaram um deus de justiça, para crucificar Jesus, mas foi na justiça de Deus sem os religiosos, que Jesus ressuscitou.
Meu Recife que me encanta
Que me faz suspirar
Meu estado, minha bandeira
Que o meu Deus não deixou de abençoar.
Engraçado como pessoas vazias falam de Deus...
Como se diz na gíria popular, ''objectos vazios fazem mais barulho''.
Bendito seja a vontade de Deus na vida de seus filhos... Crescer em estatura e graça, este é o propósito!
A dádiva de viver e seus benefícios... Deus é o doador dela e só com Ele temos a certeza do amanhã... Viva la vida enquanto se pode viver! Ah e viva Por Ele Para Ele !
Na contemplação dos meus dias agradeço à Deus pela dádiva em me manter vivo e por sentir seu imenso amor no meu coração, por me conceder atividades que me causam alegria e preenchem o meu viver. Sou imensamente feliz por ser quem sou e por ter ao meu lado as melhores pessoas que poderia ter.
Dias difíceis
Neste ano perdi amigos e também o meu irmão
Que Deus possa se compadecer, com essa humilde oração:
Cuide de nós que ficamos, Senhor
Nestes tempos de tristeza e aflição
Ampare os que se foram Deus
Dê à eles a redenção.
Amém!
Quando você perseverar em oferecer a Deus, do altar de um coração contrito, a sua oração; Deus te abençoará poderosamente!
Se um aluno estuda e o outro ora para um exame, quem colherá êxito? Deus nos concedeu inteligência para distinguir quando é impróprio orar. Trata-se da mesma inteligência que adverte porque não se deve ir à igreja na pandemia. No primeiro caso, quem opta pela oração poderá tirar zero na prova, já no segundo poderá morrer. Cuidado com a fé cega!
A maior preocupação de alguns Líderes religiosos, É que o Povo está descobrindo que Deus é Onipresente ! Se ele está em todos os lugares, posso fazer minha Oração de qualquer Lugar!
A verdadeira igreja somos nos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp