Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Quero apenas levantar minhas mãos para o céu, e agradecer a Deus por tudo, por você, por mim... Por nós.
Nós, humanos, temos uma mania feia de sempre culpar a Deus quando algo que tentamos fazer sozinhos, dá errado. Que coisa.
Existe algo divino e mágico nas palavras, pois se até Deus as usa para passar seus ensinamentos, amor e valores morais é porque devemos dar sim atenção ao poder da palavra.
Enquanto os valores não serem cultivados e
a humanidade não voutarem seus olhos pra
Deus não haverá paz.
O amor é belo a paixão é linda esse nome de menina quem sera essa menina só deus sabe quem é essa linda, nunca ficara finda em nosso nome sera bem vinda, gente linda quem é essa linda não sei não sabera é segredo de luar!
Todos casais, juntos ou casados, Deus aben0Š4oa seus recionamentos junto as suas familias...
E que Deus tamb¨¦m ajude os jovens que querem namorar para que mere0Š4am pessoas compromissadas e que amam de verdade...
Na vida há momentos felizes e momentos tristes porque Deus te fez assim, por isso nunca desista daquilo que você quer, pois é lutando que se vence.
Deus não quer quantidade , ele quer qualidade.
Do que adianta tá na igreja , e quando sair da igreja tá fazendo coisas erradas ? Deus disse : "Eis que cedo venho;bem aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro." ( Apocalipse 22: 7) !
Nós não pedemos substituir o Deus das bençãos, pelas bençãos de Deus. Nós não pedemos subsituir o Deus da criação pela criatura de Deus. Nós não podemos substituir o Deus que dá as coisas, pelas coisas que Deus dá. Nós não podemos substituir o Deus das obras, pelas obras de Deus. Deus é a prioridade em nossas vidas.
Só Deus conhece a profundeza da alma de cada um... Mas olhando pela superfície vemos muita gente oca, ao mesmo tempo que vemos muita gente que transborda coisas boas... Se é verdadeiro ou não, voltamos à questão de que, apenas Deus sabe !!!
Nunca entendi porque deus me fez tão sonhadora. Fui daquelas crianças que deitava mais cedo na cama só para ficar sonhando acordada e passava horas imaginando como seria o meu futuro. A verdade é que sempre fui sonhadora de mais, sonhava tanto que nunca sabia qual sonho colocar e prática. Então eu fui guardando eles na gaveta, fui deixando para mais tarde. Quando criança dizia que ia ser desenhista, durou até os 8 anos, quando decidi que ia ser cantora, até perceber que não tinha dom nenhum para isso, quis ser modelo, policial, delegada, professora, psicóloga, socióloga e por fim antropóloga (nem sabia direito o que era isso, mas eu queria!). Quando chegou a hora de escolher, optei pelo mais fácil, guardei de vez todos os meus grandes (e absurdos) sonhos na gaveta e fui viver uma vida comum, fui ser professora. Mas no meio do caminho eu descobri uma paixão: escrever.
