Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 355623 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Será que foi de propósito
que Deus fez a vida
sem propósito?

Foi o homem que inventou
o propósito da vida.

Por isso, não pode entender
que a vida é sem propósito.

E sofre assim sem propósito.

Licença aqui patrão, aqui é a lei do cão, quem sorri aqui, quer ver tu cair
É justo é Deus, o homem não, ouse em me julgar tente a sorte, fi.

Os homens precisam da ilusão do amor da mesma forma como precisam da ilusão de Deus. Da ilusão do amor para não afundarem no poço horrível da solidão absoluta; da ilusão de Deus para não se perderem no caos da desordem sem nexo.

Alegria é cântico das horas com que Deus te afaga
a passagem no mundo.
Em toda parte, desabrocham flores por sorrisos da natureza
e o vento penteia a cabeleira do campo com música de ninar.
A água da fonte é carinho liquefeito no coração da terra
e o próprio grão de areia, inundado de sol,
é mensagem de alegria a falar-te do chão.
Não permitas, assim, que a tua dificuldade se faça
tristeza entorpecente nos outros.
Ainda mesmo que tudo pareça conspirar contra a felicidade
que aspiras, ergue os olhos para a face risonha da vida
que te rodeia e alimenta a alegria por onde passes.
Abençoa e auxilia sempre, mesmo por entre lágrimas.
A rosa oferece perfume sobre a garra do espinho
e a alvorada aguarda, generosa, que a noite cesse
renovar-se, diariamente, em festa de amor e luz.

⁠Não devemos deixar passar um dia sem agradecer a Deus por Sua misericórdia e graça para nós em Jesus Cristo.

Que o nosso ano novo comece sendo abençoado por Deus e que nossos passos e decisões sejam guiados e protegidos por Ele. Feliz ano-novo!

DEUSA

Deus a fez bela
Morena, linda,
É a mulher da minha vida
A deusa dos meus sonhos.

Ela me fere, me instiga
Ela me alucina, coitado de mim
Eu não seria feliz assim
Sem ela deliciosamente me amando.

Desejo namora – la toda a vida
Quero beija – la, acaricia – la
Como uma rosa ela se parece.

Num amor sempre diverso
Com um desejo maciço e permanente
Eu queria tê – la em meus braços sempre.

Não é o que você deseja fazer, mas o que você faz para Deus que transforma a sua vida.

Com tantos sentimentos, tinha de ser justo amor, meu Deus?

Quando o mundo fecha uma porta, Deus abre uma janela. Quando o mundo fecha as portas e as janelas, Deus derruba as paredes.

Quando você olha pra mim, tudo fica mais lindo, então agradeço a Deus por ter feito você pra mim. Te amo!

O segredo da minha paz interior consiste em nunca discordar da voz de Deus em minha consciência e nunca esquecer das lições obtidas ao longo da vida!

A nossa vontade e a de Deus são as mesmas: satisfação sem vingança, vida sem ofensa e amor sem limites.

Antes de dar a dor, Deus dá a paciência.

“Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” Romanos 3.23

O que significa ”destituídos da glória de Deus”? Significa que nenhum de nós confiou e estimou a Deus da maneira que deveríamos. Nós não ficamos satisfeitos com a sua grandeza e não andamos em seus caminhos. Temos buscado nossa satisfação em outras coisas, e as tratamos como mais valiosas do que Deus, e isso é a essência da idolatria (Romanos 1:21-23). Desde que o pecado entrou no mundo todos nós temos sido profundamente resistentes a ter Deus como nosso tesouro todo-satisfatório (Efésios 2:3). Isto é uma ofensa terrível contra a grandeza de Deus (Jeremias 2:12-13).

Há algo de infantil na idéia de que outra pessoa (pais no caso de crianças, Deus no caso de adultos) tem a responsabilidade de dar sentido e objetivo a sua vida.

Richard Dawkins
DAWKINS, R. The God Delusion (p.360). London: Bantam Press, 2006.

"Você pode citar cem trechos da Bíblia para mostrar que Deus é um tirano sanguinário mas se os crentes acharem duas ou três passagens que dizem "Deus é amor" vão lhe dizer que é você que está tomando as coisas fora de contexto"

O medo é a auto-imposição de um cárcere,que o impedirá de se tornar o que Deus pretende que voce seja.

Quando rezamos, falamos com Deus. Quando lemos a Sagrada Escritura, Deus fala conosco.

"O que Deus nos dá não é para um homem, mas para uma geração"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp