Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Permita-se ser movido pela fé, acredite!Deus está sempre disponível eno controle de tudo.
Coloque-o à frente da sua vida.
Diferente do ser humano,
Ele jamais causará decepção.
As pessoas postam mensagens de amor sorrindo. Abraçam seus filhos e amigos. Agradecem a Deus por terem saúde, dinheiro e um bom trabalho.
Más a verdade é outra, são egoísta, não ajudam o próximo, não dão um bom dia a um morador de rua, gastão dinheiro sem necessidade, jogam alimentos fora e não doam.
O ser humano caminha para o fim!
DEUS da minha vida
Meu Deus da minha vida
Vem agora nesse momento
Tirar essa dor terrível
Que de mim se apossou!
Meu Deus meu Deus
Porque esse triste sofrer
Vem agora nesse momento
Me tira desse sofrimento!
Não tenho outro DEUS
Só tenho somente a ti
Te entrego minha vida
Pois sei que cuida de mim!
Meu amigo DEUS
Escuta esse meu clamor
A dor me arremessa a solidão
Machucado está meu coração!
Agora nesse momento
Só existe somente Tu e eu
Já vou te agradecendo
Pois sei que tu me visitou!
Tirando de mim toda dor
Levando embora a tristeza
Já sinto um conforto teu
Te agradeço nesse momento!
Meire Perola Santos
Silencia quando necessário, falar o necessário, e quando necessário for, é Deus te dando discernimento para enxergar tudo!
"Amor, esperança, fé em Deus e gratidão. Estes são os sentimentos que tornam o ser humano maduro e equilibrado ".
"Do pó viemos e ao pó voltaremos, mas aquele que obedece a Deus, ama, crê e serve ao Senhor Jesus, com perseverança, terá a vida eterna."
"Nunca é tarde para você corrigir determinadas condutas. Se necessário, peça ajuda a Deus e a profissionais da área da mente. Lembre-se: Você consegue dominar suas emoções quando aprende a superar as dificuldades internas e externas ".
Aqueles que vivem uma vida disoluta e insensata, vão ser duplamente condenados por Deus, e pelas pessoas a sua volta. E o tempo vai se encarregar de levar para o esquecimento toda a infâmia e serão completamente desprezados.
Gratidão a Deus,
Para Vida e Saúde que Dar para Todos Nós,
Vamos Sempre
Aproximar Dele Para Ele Nunca Afastar de Nós.
Servir a Deus é morar em uma masmorra acorrentado; é caminhar por uma estrada sem chão; é andar sem enxergar; é uma guerra sem fim.
Servir a Deus é andar com a luz; e caminhas na estrada sem chão sabendo que tem um guia; é a chave da nossa masmorra, é lutar uma guerra sem fim, sabendo que a vitória é certa.
Servir a Deus é sobretudo lágrimas, é ser chamado de louvo em um mundo precisando de remédios, é sofrer a ganho de um dia receber-mos uma coroa reluzente, é beber de uma água que tem o poder que sacia a nossa cede pelo resto da vida; é comer um pão que não deixará a gente morrer de fome nunca mais.
Servir a Deus é nada mais nada menos, do que ser ovelha de um pastor que cuida das nossas feridas; que deixa as ovelhas para resgatar um que de perdeu; servir a Deus é ter um dono que cuida, que faz de tudo para que seu servo não erre o caminho da sua casa.
Não há limite para fazer o bem, servir o próximo e principalmente honrar a Deus, porque somos dotados de inteligência, habilidades e dons; porém, cada um deve descobrir como fazer o melhor uso de seus potenciais e do tempo de sua vida.
A graça de Deus, além de ser um favor imerecido é também um dom que recebemos mediante a fé, quando estamos na depência da sua vontade e seguindo os seus propósitos de santidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp