Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Sei que olhares de desdenho que tenham significados de inveja me rodeiam e me pergunto? onde está a capacidade de fazer e viver melhor?
Sei que as vezes os atritos são indispensáveis quando vivemos, convivemos com as pessoas, somos diferentes uns dos outros, somos egoístas à ponto de defendermos nossos pontos de vista sem entender que é possível que existam outras visões.
Sei que as vezes, eu sou cabeça-dura de querer imputar minhas certezas acreditando que não precisam restar dúvidas em relação ao que eu defino como o que é.
Sei que as vezes eu firo as pessoas, magôo e me deixo magoar, mas me sinto melhor pedindo perdão e amando cada vez mais quem faz parte da minha vida!
Sei lá, vai saber né?
Se a gente não tá fazendo do jeito certo, se esse deixou de ser o caminho mais perto...
Vai saber se a gente tá sabendo o que o saber diz que é, se a fome será saciada na hora em que o prato vier, a sede da água fará dar valor ao beber.
Sei lá, vai saber né?
Se o de repente não é mesmo o destino escrito há tempos mas só agora cansou de se esconder.
Se o gosto da gente um dia será o mesmo o que o presente define ser.
Sei lá, vai saber né?
Vivo mais cheia de incertezas do que a certeza do que o que a vida me ensinou a tecer.
Sei lá sobre muitas coisas, mas é assim mesmo né?
Coisas que sei, e outras...
Sei lá, vai saber né?
Não sei ao certo o que é. Se seria bom ficar ou partir de vez.
Adoro seu sorriso de criança e suas idéias tão malucas, cheias de sentido. Adoro o seu tom. Me acalma, me eletriza. Nas idas e vindas da vida, quando te vejo, ainda me pego a sorrir.
Sim... Sei que pode não se realizar os meus sonhos ou dar totalmente errado como planejei, mas pelo menos tenho determinação e coragem de nunca desistir no meio do caminho;
E mesmo com tudo isso vou poder erguer a minha cabeça e dizer eu tentei, busquei e aprendi com a vida;
Não sei por que acontece do meu coração querer abraçar todo amor que a ele é direcionado e ainda sim corre o risco da frustração;
Por isso admiro a sua resistência de tanto suportar e separar os verdadeiros das ilusões;
Agora sei que não possuo sabedoria alguma e me encho de rancor em ver meus semelhantes brigando pelo que é certo e justo, sendo que esses são meros zumbis desfrutando de seus prazeres instantâneos.
É uma lastima considerável querer mudar a natureza da massa, mas é nossa missão nunca desistir de trilhar o caminho da liberdade, fraternidade e igualdade.
Já nem sei dizer se ainda tenho um coração no qual não me pertence mais por ter sido levado por alguém que acreditava que sempre fui capaz;
Às vezes faço planos para chegar a algum lugar para realizar os meus desejos de dizer que sou feliz sabendo sempre aonde vou;
No entanto entregar-te-ei todo o meu querer para então dar-me a chance de ser feliz e te fazer também;
Não vou à igreja por me considerar perfeito, muito pelo contrario vou porque sei que sou incapaz, incompleto e imperfeito.
Como você, também dependo do amor de DEUS para me completar.
Se ele me confiou a responsabilidade de servi-lo em minha comunidade provavelmente és porque ainda tenho muito que aprender e principalmente ele fez isso para me manter na linha sempre seguindo seus passos...
Obrigado DEUS pelas provações que me tens confiado, a cada uma confirmo ainda mais a minha necessidade de Fé.
Só sei que a Noite,nao foi feita para Dormi. A noite foi feita para Pensarmos melhor para agirmos direito no Amanhã de sempre
Sei que absolutamente nada na vida é eterno, Nem ao menos fotográfias, Confesso que ainda não me conformei com isso, Ainda tenho um sorriso forçado e uma tristeza no olhar, Talvez isso um dia mude, Ou não.
Sei que está ai agora pensando se é certo ou se é errado. Se vale a pena ou não. A dúvida é incessante e constante. Sei que adiar não é a melhor opção. Sei que tem medo da decepção. Que tem medo de machucar seu coração. Sei que por vezes pensa ser isso apenas uma ilusão. Que no fim pode vir a se arrepender. Sei que tem medo de sofrer em demasia, que isso seja apenas uma fantasia. Mas se é amor. Se te faz sorrir, deixa rolar.
Ei morena sei que você não suporta quando as pessoas tentam mudá-la. São esses tais seres humanos que nunca estão satisfeitos com nada. Não chora morena, a vida é bem mais do que superar as expectativas alheias.
Nem sei se meu sangue é quente realmente no qual não me faça criar dúvidas em relação aos meus caminhos;
Não desejo que o meu fluxo se perca em uma aposta incabível gerada pelos meus próprios sentimentos;
A tua libido mexe com o meu prazer e teu corpo desatina o meu querer os teus beijos nem sei mais o que fazer e a tua boca é o pecado que me atiça a você;
Manuseia-me assim como quiser, me saboreia com o carinho no que fizer e nunca deixe de pensar em me invadir, pois as tuas intenções são que me fazem sorrir;
