Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Minha primeira lembrança é de gritar, por qual razão eu não sei. Provavelmente uma birra, ou pode ter sido ensaiando.
Estou tao feliz e o motivo eu nao sei.
Saber o motivo da minha felicidade é o que nao quero, so quero te amar pois assim serei feliz.
Eu sinto ciúmes de você e nem sei se você é realmente meu, você me faz rir, mas eu não sei o que eu faço pra você, você me faz flutuar me faz me jogar da ponte com um simples olhar, e o que eu faço pra você além de te desejar?
Meu ex amor, bem sabes que te amo, embora prefira acreditar que não!
Eu sei que tudo o que passamos foi importante, mas nada pode retroceder, o que passou passou, eu tenho que parar de tentar mudar o passado pensando em como seria minha vida hoje, e sim mudar o "hoje" visando minha vida amanhã'.
Eu quebrei muito a cara por você, enfrentei o mundo, larguei tudo pra te ter, simplesmente troquei a minha vida pela tua, porque meu coração te queria, e isso era inevitavel. Te chamei de tantos nomes carinhosos, te coloquei no meu porta-retrato. Eu sonhei cada dia com nós dois, pra hoje eu te ver nos braços de outra, saber que você não me pertence mais, só ter vontade de te chamar de outras coisas , e acreditar no nunca mais.
Que bom que ainda sobrou algo em mim desse amor, só assim sou capaz de lembrar de você por todos os bons momentos, todos os sentimentos e poder dizer que ontem você foi um grande amor, hoje você é meu ex-amor , não posso voltar e fazer um novo começo , mas posso escolher ter um novo final.
Tá confuso, eu sei, mas é porque tá doendo. Talvez se você estivesse aqui eu teria facilidade para colocar a fala em ordem e dizer que te amo e sinto sua falta...
Só eu sei
As esquinas por que passei
Só eu sei só eu sei
Sabe lá o que é não ter e ter que ter pra dar
Sabe lá
Sabe lá
E quem será
Nos arredores do amor
Que vai saber reparar
Que o dia nasceu
Só eu sei
Os desertos que atravessei
Só eu sei
Só eu sei
Sabe lá
O que e morrer de sede em frente ao mar
Sabe lá
Sabe lá
E quem será
Na correnteza do amor que vai saber se guiar
A nave em breve ao vento vaga de leve e trás
Toda a paz que um dia o desejo levou
Só eu sei
As esquinas por que passei
Só eu sei
Só eu sei
E quem será
Na correnteza do amor...
Eu tenho as minhas crises de choro. Às vezes elas duram até quase meia-hora. E às vezes nem eu sei o motivo. Ou às vezes o motivo é quando tudo se junta e eu não consigo aguentar.
Eu sou de peixes e você de aquário, não sei o que as cartas de tarô dizem, mas a lógica diz que aquário sem peixe é inútil. Peixe sem aquário é só um bicho solto, embora livre, pode cair em qualquer rede, a qualquer momento. O aquário protege o peixe. Alguma dúvida de que fomos feitos um para o outro?
Hoje eu sei que só o amor do senhor salva, no amor estamos todos em uma mesma sintonia, divina e do bem.
Não sei se só eu reparei, mas já viu como tem gente feia pegando gente bonita por aí? Tem mistérios que só a conta bancária esclarece!!
Eu sei reconhecer, quando você estar triste, sei o quanto espera de mim, espera que eu te faça sorrir no momento assim, e eu estarei lá para te abraça e dizer o quanto você é importante para mim. Eu sei reconhecer, quando você estar feliz, pois é lindo ver suas Covinhas na bochecha quando elas aparecem, e sei que vai deixa sair o mais lindo sorriso por milhares de segundos, me fazendo sentir bem melhor, pois sei que o motivo da sua felicidade sou eu!
Seth: O que acontece no México fica no México.
Ryan: O que acontece no México?
Seth: Eu não sei, porque fica lá! É por isso que precisamos ir pra lá.
Eu sei a dor que é ver quem você ama nos braços de outro alguém, eu sei como é mentir dizendo que tá bem, quando na verdade ta tudo desmoronando aqui. Eu sei como é fingir que o tempo vai curar, como é ser apunhalado por quem você menos esperava. Eu sei a dor da ida, da falta, do querer e não ter. Eu aprendi a ser forte. A vida me ensinou que ou eu sou forte sempre, ou o sempre fica mais forte do que eu e me derruba.
Sabe, eu não sei acabar com as coisas, fechar uma janela para abrir outras novas janelas, eu não consigo, não quero e não sei como deixar tudo que amo ir embora assim, eu insisto, persisto e pergunto mais uma vez antes de ir. Comigo são sempre aspas, virgulas, reticências e nunca um ponto final. Eu vou andando, vou cuidando, vou relevando, continuo amando, continuo revirando o livro, procurando aquela página e mais uma vez, me dôo, me entrego, e mais uma vez lá vem você.
Meu coração está doendo, não sei o que é isso, desconheço essa dor, é algo que eu nunca sentir antes […] algumas pessoas me falaram que é amor, mas eu nao sei o que significa, muitas delas também falaram que machuca, que dói, mas passa. E que as pessoas que te machucam, que elas são cruéis. Acho melhor não ser isso, quero me popupar de tanta dor, pior ainda de uma dor de algo que eu desconheço.
Eu ignoro pra não sofrer, mas como me conheço bem, sei que depois quando ele vai embora, eu sempre acabo me arrependendo de não ter vivido o momento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp