Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Gratidão pelos corações 💗
Não sei quem tu és, mistério doce,
Teu carinho desliza como a brisa,
Em cada gesto, uma luz que me abraça,
Fico feliz, agradeço, a alma se enriquece.
Teus beijos são sussurros de amor,
Respeito entrelaçado em cada toque,
E nesse encanto, descubro o que importa,
Um laço invisível que o coração acolhe.
AO MEU PRIMEIRO E ÚNICO AMOR
Poderia começar com frases e poesias mais não! Pois não sei como digitar e muito menos falar, ao lembrar do teu sorriso meu coração estremece a garganta fecha os olhos lacrimeja pois Já não sei como te esquecer, isso começou a tanto tempo. As vezes sinto que nunca vou ter algo com você e isso me deixa triste mais quero que você saiba que não espero nada recíproco mais gostaria de cultivar seu sorriso seu olhar aquele teu jeito único aquilo que realmente te identificar como única! Seu sorriso.
Qual memória que restará para as futuras gerações? Já sei os lixos da sociedade moderna: os logos dos Bobs, McDonald, Coca cola, Subway e as marcas dos agrotóxicos, que hoje se tornaram popular na distribuição gratuita do câncer e outras enfermidades.
Amor-próprio nada tem a ver com vaidade, aliás, nem sei quem fez essa correlação. A vaidade é transitória, enquanto o amor-próprio é autopercepção. A vaidade pode melhorar a imagem no espelho e criar disputas na nossa imaginação, mas o amor-próprio pode redirecionar essa energia para uma melhor direção. A vaidade nos faz querer manter relações fracassadas e amizades que não manifestam a mesma consideração, traz a vontade de se justificar constantemente e vende nossa paz por qualquer ilusão. Já o amor-próprio nos protege desses prejuízos e está mais relacionado a um verdadeiro encontro consigo mesmo, priorizando o bem-estar e promovendo a lucidez e a razão.
Demasiado tarde para si
Perdoem-me as palavras absurdas que vos dirigi, sei que não mereciam isto de mim, especialmente de mim. Perdoe-me por isso, por magoá-lo tanto e causar-lhe este sofrimento.
Este sussurro não passa de gritos ao vento, sinto que te afoguei nos meus insultos e hoje tenho de olhar para o lado e ver que já não estás aqui. O relógio não me permite retroceder e corrigir as minhas falhas, por isso não vou conseguir encontrá-lo, só há memórias do que éramos no passado.
A única coisa que posso fazer hoje é imaginá-lo... Ao sentar-me aqui na relva, uma lágrima turva a minha visão e traça um caminho doloroso pelo meu rosto. Eu sei que se você estivesse aqui, você diria: não há nada para perdoar, você sabe que eu te amo!
"Não vejo mais motivos para continuar lhe ajudando, sei bem o que te espera.. um precipício sem volta..."
Não faço a mínima ideia...
Não sei...
Se tu eras a pessoa certa na hora errada
O que fiz de errado
No que erramos
Porque sinto isso ?
Não sei onde você está
Nem sequerquem passa na sua mente te encantando por horas
Não sei de nada, sei de pouco...
Nunca irei esquecer do dia que achei que a confiança era tudo
A confiança sobreposta numa promessa
Numa promessa ilusória
Nossos planos não saem de minha cabeça
Firmei a ideia de que o tempo faria jus a situação
Mas nunca passa
Por favor não me deixe assim
1 dia na solidão parece 1 ano no submundo
Por mais que tua presença seja marcada em minha vida como símbolo de infelicidade
A cada passo teu estarei aqui
Lhe acompanhando de longe
Torcendo por suas vitórias e sonhos
Mesmo que os meus estavam desamparados
Sem esperança...
Sem expectativas...
Sem você.
Calamidade... Não sei como conceituar corretamente, mas sei seus efeitos: A mais pura desgraça vinda de noites que derramam sangue.
Quando a noite cai, sei que vou ao encontro dos sonhos. Pisarei nas nuvens, voarei ao redor das estrelas e pousarei de leve na lua, antes de visitar toda a galáxia.
Às vezes, sinto que o peso do mundo está sobre meus ombros e não sei como me livrar dele. A angústia se acumula, e tudo o que desejo é um momento de paz ... Sem pensamentos ruins ,Sem lembranças do passado a dor Não some ela sempre ta Ali n importa o jeito ela sempre aparece em algum momento....😔
Amo cada pedacinho de mim, mas é chegado o dia onde três me odiaram, não sei três, mais sei que uma vai abrir esse louco caminho .
Momentos
Estive ao seu lado, não sei por quanto tempo, não sei se foram 2 anos ou 2 milênios, estiver ao seu dispor, atendi aos seus caprichos e mesmo assim a perdi por causa de um momento.
Amanheceu! Qual é seu pensamento agora? Bom, nao sei! Mais o meu pensamento é o de gratidão. Sim, agradecer ao Pai celestial, aquele que confiamos e entregamos a nossa vida, diariamente. Senhor, sem merecimento algum, eu te agradeço por mais um dia que me concede para viver debaixo da tua proteção e oq seria de mim sem a tua mão para me guiar? Certamente estaria perdida, mais que bom que eu te busco dia após dia, assim eu sinto a tua paz me envolver. Que esse dia seja abençoado pelo teu poder, e que sejamos sempre grato(a) a ti Senhor, pelo teu amor e bondade. Amém.
APA - patú !
Mania da achar que sei de tudo, que tudo posso e que nada me impede...
Aí aparece vc... chega, hesita, mas cede!
Assustado, com medo do erro
mas sem força pra resistir,
abrindo meu peito no ferro
com tanto pra descobrir.
E a vida começa a ser doce,
e tudo fica mais leve.
Mas em sonho que é sonho bom, sonhar se torna breve.
o medo de acordar sufoca
e a verdade então se atreve.
Me diz como fica agora,
esse tanto daqui pra frente?
A madrugada fica sem luz
Sem a troca boa da gente?
E como eu guardo sem conseguir,
tudo que sai dessa mente?
Tudo que a gente apronta
Parece que já não importa
Me deixa invadir sua vida
Me deixa bater na sua porta?
Vem!
Percebe meu corpo triste!
Do toque que já não existe,
A dor que eu sinto aqui dentro vira choro em mim e resiste.
E mesmo que eu fuja pra longe, me segue, me fere e insiste.
É só saudade o que eu sinto
só o que eu sinto é a sua falta.
No som que de mim ecoa
Do sangue que de minha alma salta!!
Realmente não sei
Entender o que acontece comigo
Basta te olhar que mim perco
Enlouqueço de desejos
Como posso viver sem teus beijos
Amar você é assim.
Sei que não sou perfeito
E ao mesmo tempo sinto algo por dentro
Que nasce em meu peito me trazendo alento por saber que sempre haverá motivos pra acreditar
Me encontro novamente pensando em você
Esperando o sinal do seu olhar
Sei que logo mais terei o ar de sua graça
Quando poderei me aliviar com seu perfume
Me embevescer com seu sorriso
Me distrair com seu olhar
Se desprenda da multidão
Jamais desista de viver
De buscar
De transformar a sua vida
Sei que a vida
É repleta de labirintos
Mas com fé e confiança:
Amor no coração
Portas são abertas
E você poderá voar
E sair da estagnação...
Encontrando a luz que iluminará a sua estrada
Que te fará ter um futuro brilhante
Onde está tudo concentrado
Fervilhando
Esperando o seu lindo despertar.
E tudo isso
Nunca esteve distante de ti...
Esteva sempre
Em teu ser
Batendo forte em seu coração!...
No seu bem querer
Nos frutos que você carrega
Em sua linda
Adorável
E meiga
Consciência....
Voce nasceu para viver,
Ser feliz e
E amar!...
Peregrinocorreaportugal