Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 361756 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Já é tarde e não consigo dormir
Vejo o dia amanhecendo e continuo na cama
Não sei o que estou esperando
Começa a noitecer e eu continuo deitado
Passa meses, passa anos e eu continuo deitado
Talvez espero na cama há quem me ama
Quem me ama ja foi embora
Talvez me espera lá fora e eu aqui deitado.

Inserida por turu

Temo As Pessoas Que Gosto, Pois Sei Que Ninguém Fala Tudo o Que Realmente Sente.

Inserida por djpaulista

Não entendo porque tu não voa, até onde sei os anjos tem asas.

Inserida por batatao

AS vezes não sei onde estou,quem sou...
Me sinto tão perdida que me esqueço de onde vim.
Esse sentimento que me atormenta,que me tira o sono,que deixa minha boca seca.
Esse maldito sentimento de te querer e querer aos poucos me enlouquece.
Preciso de ajuda! Alguém,por favor me socorre desse pesadelo...Te amei uma única vez e não quero mais....

Inserida por donizette

O livro da alma

Como mudar o que foi dito ou feito? Bem, não sei. Cada um de nós possuímos um livro imaginário, cabe a nós deixar escrito o presente, passado e como desejamos nosso futuro. Pois a cada passo que dermos, corremos o risco de errar e acertar. Não podemos apagar o que foi realizado, seja o que for. Mas, podemos mudar a escrita adiante.

Podemos escrever um futuro bom, mas, claro, se assim desejarmos. Ouvir conselhos é fácil, o difícil é por em prática. Não desmerecendo o que foi dito, mas, dentro de nós, tudo flui bem diferente . Não basta ouvir, temos que aceitar, entender, e, por em prática o que nos foi dito. Ouvir, e receber com o coração.

Por motivos confusos dissemos palavras sem pensar, somos donos de nossas palavras, que as vezes, nos tornam escravas da mesma. Se pudéssemos voltar ao tempo, mudaríamos nossas palavras, e a cima de tudo, nos mesmos. Encarar a realidade requer um controle absurdo, quando paramos e vemos nosso passado, temos um pensar de derrota, ou, de mudança do que dizemos, e do que nos tornamos.

Não carrego em mim a perfeição, sou feita de erros, erros que me consomem, erros que me desfazem, erros que deixam errar pelo simples fato de não conseguir mudar. Mudar a mim, mudar o que fiz, e o que deixei de fazer pelo medo de errar, e acabei errando por não tentar aceitar . Um misto de dor e alento, alegria e tormento, mudança e sofrimento .

Quero mudança, continua a escrever, apagar não posso, mas, a página está cheia, cheia de erros, cheia de manchas, cheia de sonhos inacabados. Enfim, a busca desmedida por um carinho que já não se têm . Um medo de perder, o que talvez nunca chegou a ter, mas, que preenchia um espaço somente ocupado por quem tocas-te o coração. Usando apenas palavras, nada mais que simples palavras, tais palavras que se perderam em segundos, palavras podíeis voltar? – Não sei, mas, espero que sim. Ou, a mudança vira .

Inserida por PamellaFerracini

Acho que essa é a hora de ficar em silêncio. E é isso que farei, só não sei ainda o tempo que ele irá durar. Pode ser que ele acabe amanhã, daqui uma semana, ou daqui um mês, não sei. :S

Inserida por LaGuapa

Tem vezes que ouço ser poeta,

não, não sei o que isso significa,
apenas faço o que minha natureza indica.

Essas coisas, humanas e comuns,
percebo que não há nada encontrado que seja verdadeiro,
e tudo termina no travesseiro.

Mas do avesso, há muitas coisas,
coisas inexplicáveis.
Apenas coisas imagináveis.

De várias formas, e jeitos por fora,
tantos sonhos e desejos por dentro.

Tudo aqui fora incide,
tudo aqui dentro existe.

Inserida por LuaGoncalves

Não sei o que vai acontecer amanhã, mesmo porque meus planos podem ser alterados. Não posso ter medo de morrer, mas o fato de saber que sempre deixarei algo inacabado surge em mim um desespero, tenho medo de sair pela manhã e não voltar... Ou até mesmo nem ter tempo de sair.
É algo que devo aceitar, por mais difícil que seja.
Morrer é fato!
Não sei o dia, a hora, nem o local, só sei que morrerei.
Desde já agradeço as pessoas que amo, e que estão ao meu lado hoje, estou vivendo intensamente mais um dos meus últimos dias de vida, e vocês são essenciais no meu mundo paralelo.
Obrigado por hoje, porque o amanhã pode já não pertencer mais a mim!

Inserida por KEROO

Sou o que sou, as vezes so não sei quem sou.

Inserida por Fernandonog

Tolos aquele que tentam me destruir por suas ganâncias.
Pois não me importo porque sei que nunca iriam conseguir. São muito fracos e mesquinhos ou melhor são como vampiros, sempre querendo tirar proveito de alguém são tão infelizes que poderia se usar o termo pobre diabo, mas não me revolto com tudo isso porque sou melhor tenho amigos, amor e os sentimentos mais puros que me torna uma pessoa querida por todos embora isso desperte ódio em alguns seres existentes neste planeta.
vou ser sempre melhor e vou sempre ir adiante com meus planos sem carregar nem um rancor no meu coração. Deus tenha piedade daqueles

Inserida por Vincazuza

Não sei me dar pouco. Me dou toda. Por inteiro. De células a orgãos trabalhando em sintonia para a doação.

Inserida por thatazika

Não é insegurança,não sei bem.Talvez um medo ,um medo bom com um pingo de incerteza mas que a certeza encobre.Talvez ansiedade de nos ver no futuro.Mas cada futuro é um presente realizado.Não to iludida,vejo tudo claramente..Vejo que você era o pedaço que faltava e uma das rasões deu viver.Vejo você dormir, reparo no seu sorriso e nos seus olhos pequenos.Seu jeito de andar e falar,como você pensa antes de dizer e te faz uma pessoa racional.Talvez a mais racional que encontrei.Só não raciocine muito sobre nós,deixe tudo acontecer e não deixe desacontecer nada.Me agarre como se eu fosse embora pra sempre e não me deixe ir nunca,sinta minha falta como se eu nunca fosse voltar,e quando me ver, me abrace como se nunca mais tivesse me visto e me beije como se fosse a primeira vez.Diga "eu te amo" como se eu não soubesse e eu tomarei como surpresa como se nunca tivesse ouvido.Olhe nos meus olhos como se não soubesse a cor e sinta minha pele como se nunca tivesse sentido a textura.Vamos passear e viajar como se o mundo fosse explodir amanhã, e nessa mesma intensidade faça amor comigo.Tenha a certeza em seu coração que eu sempre estarei pois eu tenho essa mesma misturada com um medo de te perder.Medo que não serve pra nada, só para te dar mais valor.Sò escrevo o que vem do coração.

Inserida por Lalaisilva

Amor.. “o que é o amor?” , Quem nunca se perguntou isso? O amor , é estranho né? Sei lá.. hoje em dia.. as pessoas dizem “Eu te amo” sem nem saber o significado disso, então fica dificil saber quando estão mentindo, então meu modo de demonstrar amor, é diferente, apesar de eu não demonstrar muito, sei lá, talvez por medo, medo de me decepcionar como todas as outras vezes, então prefiro guardar meus sentimentos, e só divido comigo mesmo, mas as vezes isso machuca, dói , sufoca.. então eu choro, apesar de parecer durona, sou mais sensivel que qualquer um, e sou muito intensa, é dificil eu sentir , mas quando sinto , sinto demais.. isso as vezes acaba comigo , definitivamente, mas.. O amor é um dos sentimentos mais tolos, existem varios tipos de amor, tem o amor de irmãos que é o meu preferido , tem o amor de amigo, que serve pra te consolar e te abraçar sempre que precisar, tem o amor de mãe.. ah o amor de mãe, é sem igual, pra qualquer momento, é só gritar que ela vem correndo te socorrer, como um anjo.. porque é isso que elas são, nossos anjos eternos , enviados pra nos proteger e nos acolher , e tem o amor de amor , que é o mais complicado e dificil de se entender, é maravilhoso , porém muito doloroso , e só existirá um realmente verdadeiro, que foi feito pra você.

Inserida por isabelamatarazzo

A única coisa que sei do amor é o que a ausência dele causa

Inserida por crislambrecht

Nem tudo sei, Mas o que sei é tudo que sei.

Inserida por evaristodala

Sei que me amas e não duvido do seu amor
mas as vezes nao entendo
você tem tempo pra tudo pra se divertir com todos
mas comigoo é bem mais diferente...

Inserida por jeffbbsouza

Sempre temia algumas decisões , porque sei que junto vem consequências inevitáveis, mas superáveis com o tempo !

Inserida por Daianaalmeida

Havia de ser uma Mariah mesmo...

Desde sempre,vivo sobre uma corda bamba.
Sei que se cair não haverá rede que me salve.
Ando com cuidado,pois eu acredito que mtos
precisam de mim...
Que sejam poucos e meus filhos...
De repente estava na Praia a comemorar 2011.
Agora olho pro relogio,dentro do carro ,parada
escrevendo , e eis um novo Ano..
Não peço nada por mim...
Agradeço.
E ele vem de mansinho chegando...
Lançando sobre nós as expectativas,
de uma longa vida...
E nós continuamos fingindo
que vamos viver eternamente.
Aqui,ao lado de quem Amamos e
Admiramos...As vezes é necessario uma grande perda.
Pra que tudo volte a ser ou que recomeçe direito.
Nos lembrando que nada somos,que precisamos uns dos outros.
E aquilo que uma mão faz a outra não precisa saber.
Falo com a força que aprendi...Jamais desistir..
E em fiz poder ir sem dor...Assim como um passaro.
Vc minha querida ,a nossa querida se foi pra que
aprendecemos que juntos somos fortes,cada qual com
seu espinho,porém nos amando mais,nos preocupamos
mais com os nossos.
Lembro de vc Titia a todos os dias...

Inserida por MariahOl

Não sei se oque se fricsionam são nossos corpos, ou nossa vaidade.

Inserida por Anociolini

É pra voce que dedico
todo meu tempo
É pra voce que dedico mais esse momento
sei que serei eterno em teu pensamento
sei que longe de você minha vida vira um inferno
sei que faço mil loucuras
pra te ver sorrindo
enfrentaria MILHÕES de ladroes só pra te ter comigo
mais as vezes você parece nao perceber
eu volto atras e ainda digo
te amo e meu amor é pra valer
E.S

Inserida por jeffbbsouza