Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Amor...tão estranho..Estranho sentimento que não sei de onde vem e muito menos para onde vai me levar...Amor, oh amor...sentimento que invade o meu corpo...mexe comigo! As vezes me pergunto se mereço este castigo.
Ei sei em quem tenho crido. Sei que caminhas comigo e me faz abençoada. Antes esperarei os teus sonhos para mim. Não me apressarei. Bendito aquele cujo coração encontrou descanso no Senhor.
Alessandra Gonçalves
Tenho batalhado ferozmente pelos desejos do meu coração. Sei que é tão mais preferível "apresentá-los a Deus antes" e perguntar a Ele se é realmente isso que ele tem para mim, do que agir de forma equivocada acumulando frustrações. E sabe de uma coisa? Cada um deles tem acontecido! Isso que dizer que as setas indicativas que encontrei pelo caminho foram carinhosamente colocadas por Ele.
Alessandra Gonçalves
Gente que hoje se sente mais forte, mais feliz quem sabe e só leva a certeza de que muito pouco sei, ou nada sei...
Escolhas...
Hoje é o dia.. hoje será o SEU DIA... Essa será SUA SEMANA DE CONQUISTAS.
Como sei disso? Sei pelas escolhas que pode fazer e sei quais escolhas você quer fazer!
Está tudo aí, dentro de você...
Respostas estão nos livros, no google, nas pessoas....
Você não precisa de respostas, você precisa de PERGUNTAS....
O que eu quero? Como eu quero? Quando eu quero? Por que eu quero? Querer é poder? SIM! Sempre foi!
Mas, você está disposto a suportar a pancadas e aguentar forte para seguir em frente?Não me canso de repetir... "A força está no poder de continuar, não de bater. Nada nem ninguem vai te bater tão forte como a vida, ela vai te colocar de joelhos e te deixar assim se você permitir. Chega de culpar o mundo, de culpar os outros. Assuma seu papel. Assuma sua responsabilidade. Quando queremos realmente, nada nem ninguem pode nos parar. Mas o que você precisa saber é que para tudo na vida há um preço. Então se você está disposto a enfrentar isso, vá siga em frente. Pois campeões são feitos de persistência e coragem, força e resistência, caráter e dignidade. Então qual serão suas escolhas para essa semana? Continuar sendo um coitadinho medíocre, culpando tudo e todos pelos seus fracassos e decepções ou vai assumir seu papel e sua responsabilidade em ser lutar por você e ser feliz? Qual é sua escolha?
Uma semana incrível e mágica a você!
Beijos Abraços e Petelecos Mentais....
Coach Rogério Tuca Rodrigues
"Ei amor, sei que você esta sempre comigo ao meu lado, mas não me faça sofrer novamente, quero me sentir bem com a sensação que você me faz sentir dentro de mim mesmo, não quero ser iludido, pois não vou iludir ninguém, vou ser sincero nas horas difíceis e fáceis, mais quero que as outras pessoas façam o mesmo comigo, a vida é perfeita, pois temos Deus, uma família, e amigos (as) que podemos contar, a felicidade esta dentro de cada ser humano, assim como o amor à quem somos ou iremos ser, em determinados momentos sentimos um desconforto emocional, pensando que nunca iremos encontrar uma pessoa que podemos chamar de "amor" , o segredo é acreditar, acreditar que a vida vai ser simplesmente perfeita pelo simples fato de encontrarmos a pessoa para amar, temos uma longa jornada em nossas vidas, e se nós fizermos por merecer Deus vai nos ajudar a trilhar o caminho certo para o amor "
Quando te encontrei, vi em seu olhar, um amor, um carinho, até coisa que não sei explicar.
simplesmente senti que para ti deveria dar o amor absoluto que em mim havia de estar, mas o tempo passou e logo você se mostrou, a pessoa que parecia de bom coração, passou um bom tempo plantando em meu coração a ilusão, o meu sentimento está abatido, meu eu arrependido de por um tempo a ti pensar que poderia lhe dar um amor difícil dese encontrar, não lamento por nada tudo foi bom, pena que durou menos que os versos simples que eu componho do fundo do meu coração.
nao classifique póis nao sei nada.
acredite esta é a verdade,rejeita-me no tribunal no dia que for a enganar os seus filhos senhor.
nao classifique-me póis nao sei nada.
acredite esta é a verdade,rejeita-me no tribunal no dia que for a enganar os seus filhos senhor.
Não existe idade para se ter sabor.
- Não sei se é sabor que queremos, nem se é o que podemos, mas sem sombra de duvida, é o sabor que temos obrigação de viver.
Não é por ser sexta que você tem a obrigação de aproveitar, é por esta vivo que você tem o direito de ser feliz.
Não coloque a culpa em quem ousou te dar sabor, não. Coloque a culpa na sua covardia, que faz com que seu sonho não tenha futuro.
Após meio século de experiência, sei que a humanidade não pode ser libertada senão pela não-violência. Se bem entendi, é esta a lição central do cristianismo.
Sei lá, parece que aquela dor, aquela saudade, aquele sentimento de culpa toma conta de você...
Podia ser diferente, né?
Por que tem que ser assim?
Aquela tristeza invade sua alma e você só tem vontade de chorar e não consegue desabafar com ninguém...
Você guarda tudo no coração, e seu coração grita, não aguenta mais sofrer...
Quando isso vai passar? A gente se pergunta isso todos os dias, deitada no travesseiro com aquelas lágrimas, com vontade de sumir, sair sem rumo sem hora de voltar.
Vontade de não sentir nada, vontade de esquecer de tudo.
As pessoas falam que vai passar, mas quando?
Tá demorando muito?
Você sabe que ninguém merece suas lágrimas, mas então por que você chora?
Por que isso é mais forte que você?
Por que quando você se dá conta as lagrimas já estão rolando?
Você procura qualidades, mas não encontra, sendo que você tem e muitas...
Você é perfeita do jeito que é, e será mais feliz do que imagina.
Como em um filme, no final tudo vai dar certo.
Não sei lidar com situações tipo:
- Gente chorando
- Gente triste
- Gente com problemas
- Gente pedindo conselho
- Gente
Não sei ser seu amigo, não sei ser menos do que seu amado, mas sei que apenas te amo e por te amar é que te quero perto.
Compreendo hoje, tudo pelo que ontem passei. Reinvento-me suavemente dia pós dia. Sei que nós caminhos existem flores, muitas ilusões e amores. O tempo está acabando, e não tenho porque ficar me lamentando.
Não sei, assim como estes dizeres penso,
Em ter você todo instante tempo,
Por mais que, sejamos diferentes Eu tento,
Pois, sorriso olhares passagem ao lado tenho.
Convivo assim no dia dia,
Uma dor forte acordo na manhã seguinte,
Já tive muito passa tempo,
Hora não vendo te esperando ,
Mas você foi partindo,
Na certeza de que, vou ter você ao meu lado.
Gosto muito da sua amizade,
Tentei ser diferente num instante,
Mas dela senti de realidade,
Pra era como se fosse de intensidade,
Mas na verdade sinto me pequeno nesta nossa amizade
