Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Sei lá.. tenho te visto e pensado: ''você é a pessoa certa!'' talvez nao para minha vida, mas para o meu agora ..
Nao quero eternizar, mas concretizar
" O ponteiro do relógio me causa angustia de um tempo que
não sei quando diras a hora de todos pararem "
A única parte de ter certa carga de quem já sofreu é que conheço todas as intenções, e sei quando elas são boas e sei quando elas são péssimas. Não quero me dar à permissão de ser iludida. Pensam até que podem me iludir, vê se pode umas coisas dessas. O novo menino quer me iludir, mas eu já sou iludida. Então, chegou tarde demais. Alguém já fez tudo que ele queria fazer. Alguém conseguiu me iludir e jamais conseguiu mudar essa história.
Porque sei, ninguém, jamais, conseguirá te ver como te vi nesses anos todos. Ninguém conseguirá te agüentar com suas histórias, e seu jeito de querer ser diferente em tudo. Não digo isso com intuito que você mude de jeito, porque foi desse jeito, esse jeito indiferente e desligado que me apaixonei naquele tempo, ou nesse tempo. Não sei mais onde estou, e nem que ano vivo. Não sei mais definir passado do presente, ou presente do futuro.
Mas depois de todo o sofrimento, de todo ataque de nervoso, ou ataque... De não sei das quantas, pude aprender que se for, realmente vai ser. Nem que seja nos próximos trinta, quarentas anos. Se o meu destino está escrito que será ao teu lado, pode já até guardar um lugar que estou chegando, mas infelizmente, não se pode prever o destino, tem que deixar tudo acontecer de modo natural, como se tudo fosse acabar amanhã, ou hoje, quem sabe.
Não sei, o mundo é tão estranho, irônico, instantâneo. A gente odiava uma pessoa ontem e hoje já gostamos dela. Não é falsidade não. Nem sempre. A vida tem dessas coisas mesmo, nos despedaça e cola os pedacinhos nos lugares errados. Acho que isso explica o ser metamorfo que o ser humano é
TEUS SABORES
E me quero em ti e te quer em mim
Vem com odores, perfume de flores
Não sei se de rosas ou jasmins
Talvez o perfume de outros amores
Nada promete e só te quero, assim
Promessas, são lanças que traçam dores
Suposto imaginário...Ilusão, enfim
Cruel corsário; o mestre dos rancores
Mas teu corpo...Ah, poema sem fim
Loucura espelhada dos versos em cores
Enfeitando o meu corpo, como belo jardim
Encantada, abro mão dos valores
Tatuo em minha pele a palavra, sim
Sentindo na boca os teus vários sabores
Não sei , mas acho que passamos a maior parte da nossa vida fazendo mil planos,pensando somente no futuro.
Mas e o agora? o nosso presente não importa?
acho que estamos tão preocupados em planejar nossas vidas que esquecemos que a vida é uma grande surpresa. Que cada instante é único,e que não é como um filme pra você fazer um replay dos melhores momentos.Mas afinal para que tantos planos? se as melhores coisas da vida não têm data nem hora marcada. Tudo acontece num piscar de olhos,e depois se tornam apenas lembranças que ficaram no passado.
Não estou falando para vivermos a vida como loucos sem ligar para o futuro, só não esqueça que a vida é uma coisa passageira e porisso devemos viver intensamente,amar as pessoas verdadeiramente e fazer da vida algo emocionante,sem medo de se machucar. Afinal qual seria a graça se tudo fosse planejado?se soubessemos extamente tudo que iria acontecer?se não existissem obstáculos para ultrapassarmos?
A vida seria algo insignificante,vazia e sem a menor graça!
Queria não me sentir tão sozinha, tão carente. Sei que posso chorar a qualquer segundo, ouvindo alguma coisa ou uma atitude que me machuque, mesmo que seja sem pensar. Eu posso cair, e sei que não vai ter ninguém para me segurar quando isso acontecer. Eu coloco essa mascara de “está tudo bem” porque eu sei que ninguém se importa comigo - ou talvez se importe e tem medo, não quer falar - eu sei que vai ter uma hora que eu não vou mais aguentar, então espero que esteja tudo bem até esse dia chegar.
Não sei se amanhã vocâ me esquecerá.. por isso nao me peça pra dizer que a amo.. não sei se amanhã minhas palavras terão eco em meu coração....
Não sei mais se devo seguir os meus sonhos, ou se devo cair na realidade e viver uma vida comum, mesmo que não seje o destino que tracei para mim.
Quero para mim a companhia da verdade. Se não a encontrar no coração dos outros sei sempre que a encontrarei no meu
Quando amo alguém tenho medo de olhar nos olhos, fico com vergonha e sem ar, sei lá por que, só sei que é amor!
Já não sei o que é certo ou errado. As vezes penso que vivo sempre retrogado em meu passado, passado que tento esquecer e que sempre volta me trazendo lembranças que eu gostaria muito de ter apagado de minha mente.Acredito "eu" que ainda continuará a me pertubar, pois há pessoas que insiste em relembrar este passado arduo,doloroso, que enfrentei que me deixou muitas cicatrizes doloridas.Ô meu Deus será que estás pessoas vai algum dia acordar deste sonho impossivel e dar valor nas pessoas que de fato fazem parte de sua vida...ou será que tudo isso nunca morreu...
Hoje me bateu uma necessidade tão grande de escrever.. não sei se é porque meu relacionamento tá indo por água a baixo, ou porque ando me sentindo o mais solitária possível, mesmo estando entre mil pessoas;
Mas enfim, vários relacionamentos anteriores foram um fracasso, mas eu nunca senti isso antes, essa coisa de não querer que acabe, de não querer que passe.. eu durmo e acordo com ele na cabeça, sei cada momento detalhado, da cueca que ele usou no primeiro encontro até a cor do meu esmalte naquela noite linda, com uma lua e um visual indescritível, sei que posso estar errada em muita coisa, mas tudo que eu faço é com muito sentimento, e eu não queria jogar tudo fora, afinal 5 meses não são 5 dias, e foi tudo muito intenso, e desde o primeiro olhar eu já sabia que era de verdade, pelo menos de minha parte, foi e continua sendo, e agora me vejo nessa situação vendo tudo acabar e sem poder reagir muito, porque sempre que tento concertar uma coisa, você quebra outra, e meu coração vai ficando em pedaços, e você não quer colar meus pedaços de amor que vão ficando espalhados, no chão do meu quarto que anda tão vazio depois que você parou de me ligar, até meu travesseiro sente falta do meu sorriso, porque agora só tem choro, e o pior de tudo é que sei que tenho culpa nisso, e sei que se você não voltar eu vou ficar me culpando até arrumar outro amor, e matar você da minha vida.
Sei muito pouco sobre o amor. Descobri que simplesmente ele não há definição. Você pode achar que está amando, mas pode ser apenas uma paixão. Coisa que passa rápido. E nisso você acaba ferindo outras pessoas. Irônico é quando acidentalmente alguém desperta o amor em você mas não lhe corresponde. Você sente, mesmo não querendo. Ele domina o seu coração. E você tem que obedecer. Ele dá as ordens e você tem que cumprir. Acho que o amor é assim.
