Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
viver a vida....sem passado,sem restrições,sem amores
onde tudo se confunde, já não sei bem o que sou, nem sei bem o que quero,de repente um mar de emoções me invadem, já não sei bem aonde esta minha alma nisso tudo, nem sei mais se existe razão, só bem sei que há outro ou outros caminhos...E sei que tenho que continuar...
Não sei se falam de min , se é mau ou ruim , o Importante é que muitas pessoas que Confiam em min ! (lucaslemes)
Além muito Além do quero chegar,não consigo me controlar pois não sei onde quero chegar,mais sei que nunca vou parar de caminhar,a não ser que eu sinta a "morte chegando."
Se ainda sangra?
Não sei.
Devo esperar até que volte o pensamento.
No momento está fechada.
É Birra por não ter mais o que amar...
Quando perguntarem, com desdém, se você entende de arte. Responda: "Não entendo, mas sei exatamente quando gosto e quando gosto, seja lá o que for e de quem for".
Tenho aqui...
Aqui guardado comigo...
Versos que não sei dizer...
Mas sei sim expressar...
Dá forma mais singela e terna...
De teus olhos, vejo uma vida, de teu coração ... ? não sei, tenho que conquistá-lo e desfrutar dessa incessante aventura que é o amor.
Tenho a total consciência que desisto de tudo e de todos muito rápido. Não sei mais aonde está. Não sei mais sobre sua vida, seus casos, e sua felicidade paralela. Não sei mais sobre seus pensamentos ou suas frases de efeito. Não ouvi mais seu sorriso e muito menos a sua voz. Não mais vi o seu olhar. Não mais consegui respirar aliviada depois de tudo isso. Mas eu sei, um dia, tudo isso precisa passar.
Chorei sozinha, reclamei sozinha, acabei me tornando algo que não sei mais quem. Fui má comigo. Em vez de vítima, ganhei papel de destaque de vilã nessa história.
Tenho vontade de invadir seu mundo sem muito me importar o que pensará de mim, sei que não tenho mais nada a perder, mas mesmo assim, o restinho da minha timidez e do meu orgulho, conseguem me livrar disso tudo
Não sei quando é hora de desligar, hora de fazer aquela pausa, então fico naquela indecisão inquietante que incomoda.
Bem sei que não somos, nem podemos ser todos iguais; sustento, porém, que aquele que julga necessário, para se fazer respeitar, distanciar-se do que nós chamamos povo é tão digno de lástima como o covarde que se esconde à aproximação do inimigo, de medo de ser vencido
(Os sofrimentos do jovem Werther)
''Uma interrogação...uma exclamação...ainda não sei,ainda não encontrei uma definição para mim,nem uma luz sequer.''
