Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Não sei, não vieram me dizer nada, não abriram as cortinas de manhã, não me olharam com reprovação. Solva, livre. E agora, presa em mim, presa nos sonhos, presa no vento. Viva, embora a luz dentro de mim esteja apagada. Leve, sendo machucada até pela brisa. Machuco também, faço derramarem lágrimas de decepção, faço a dúvida persistir nos sonhos, faço os sorrisos aparecerem quando os olhos me tocam. Reparo. Paro. E olhar para trás era um tanto quanto reconfortante. Já não é mais. Para frente então ? Assustador. Meus sonhos se esvaíram nas palavras alheias, nas decepções que nunca me pertenceram. Vieram me falar que eu não era capaz. Eu sabia que era. Me olharam com reprovação quando eu tentei. E agora eu estou presa, presa, presa. Solta de novo.
Ai, sei lá, viu!? Acho tão mesquinho esse pensamento de ter que fingir que sabemos de tudo pra não deixar com que nenhum “concorrente” seja melhor que nós. Ninguém é melhor do que ninguém. Algumas pessoas apenas tem mais experiência em certas coisas. Mais nada.
Às vezes nem sei quem sou direito, tenho vontade de fazer besteiras. Faço! Me arrependo! Choro e tento me vingar da minha própria burrice. Não sei se essas coisas acontecem apenas com quem tem a mente “fraca”. Aliás, o que é ter mente fraca? Acho que todos nós temos quando algo nos abala. #fato.
''Não sei bem ao certo pra onde correr quando meu coração necessitar de amor, esse mundo vazio não tem amor. Ando-me só, caminho-me só, busco-me só, alias isso das pessoas de necessitarem de outra para ser feliz não passa-se de medo, é rapaz, medo. As pessoas sentem medo de viver sozinhas, mais eu não. Estou bem aqui parada, pensando... Sou bem feliz assim, solitária, pelo o menos não me machuco.''
Não sei se o que estou sentindo
é solidão ou tristeza.
É uma estranha sensação de abandono.
É como se eu sentisse um silêncio
tão profundo, mas tão profundo,
que não apenas me sufoca, mas me entorpece.
Chego a não sentir meu corpo.
É um imenso nada...
Uma imensa solidão morna e quieta, não palpáve, entende?
É um sentir estranho.
Quero e preciso sair desse torpor,
dessa inércia, desse nada...
Sinto saudades do que não sei
Sou fiel não sei porque
Doce vida que vai além da escuridão
Sentida,pois já nem sei mais quem amar,
a quem escutar,a quem entender...
Sei apenas quem sou
Nas entrelinhas de minhas palavras
que a todo o instante busca os
sonhos mais reais e existentes
cravados na alma.
Estou em duvida
sobre o amor
Não sei se trás
Alegria e Felicidade ou
Existe também a
Tristeza e Saudade
Bom não importa
vou correr o risco
e entar nessa luta
vou sair ferida
mas não esquecida...
Pra você não foi sério
E se ainda te quero
Sei que não dá mais
Já tentamos
Desisti
Você fez tudo errado
Sem me ver ao seu lado
Você desprezou
Quem apenas te deu valor
Eu já disse o que tinha pra dizer
Não quis te perder
Fiz tudo por você
E nada por mim
Se tinha que ser assim
Tudo bem
Já passou
Boa sorte pra você
É o fim do nosso amor
Hoje sei exatamente o que me destrói e o que me constrói. Mas não sei te dizer em palavras. Palavras são vagas e limitadas. Bem, se quiseres descrever algo como o universo logo se diz infinito, mas o que é infinito? Quanto algo te machuca logo se fala em dor. Mas o que é dor? Palavras são relativas, tudo depende do seu raciocínio e isso vai de cabeça para cabeça, igual a piolho. Ah as palavras, como podem me deixar alegre, sorridente, saltitante e deslumbrante. Palavras também são traiçoeiras e devastadoras, como um terremoto, nunca se sabe quando virá outro e se virá algo pior após o tremor. Agora sei que o que pode me destruir não são apenas as pessoas, mas aquilo que sai da sua boca. Assim como sei que o que pode me construir não são apenas as palavras, mas também as pessoas.
"Não sei por que algumas pessoas tem uma necessidade imensa de se sentirem necessárias.Reclamam o tempo todo que carregam o mundo nas costas mas o que tem medo de admitir é que a sua presença é incômoda, enfadonha e até dispensável."
Não sei se a gente sofre mais
quando perde o amor, ou
quando o amor só vai e não volta...
Aí amamos sozinhos.
Não sei porque tão chorando tanto.Há vai ver tão pagando pelos erros cometidos e palavras ditas que magoou alguém.É meu bem é a lei do retorno o que vai volta.
Apenas
Sei,
No final desse túnel ainda há uma saída
No final dessa trilha ainda há uma fonte
No inicio de tudo ainda há o medo
Apesar de suas lagrimas ainda há um sorriso
Sei,
Que não estou acima da média
Que minha atitude não te surpreende
Sei,
Que eu penso em você toda hora
Que estou pensando em você agora
Apesar de não saber o por que
Sei,
Que um dia você ira me entender
Saber de tudo o que eu sinto em ti ver
E apesar de não me intender
Você sempre saberá que eu Amo você
Só me resta esperar o tempo decidir o'que vai acontecer entre nós, Mas sei que nunca vou, Amar tanto alguém como eu amo você, Ou esse sentimento e apenas uma grande ilusão? Não sei mas vou vivendo tentando entender o´que diz meu coração...
Porque ser exatamente assim? É difícil de entender. Sei que temos nossas diferenças e nem sempre concordamos igualmente em tudo. Mas não dizem que só basta amar para algo acontecer? Eu te amo! O que mais está faltando aqui? Um chá? Um almoço em família? Um convite de casamento? Isso a gente arruma! Vamos alí na esquina que eu lhe compro tudo que está faltando para sermos, verdadeiramente, um. Mas... não deixe que as nossas diferenças nos impeçam de sermos felizes.
Hoje ou ontem, não sei bem, foi o dia do solteiro . Em algum portal vinham 50 coisas que você pode e deve fazer sendo solteiro, em outro portal as 20 vantagens de ser solteiro . Uma pesquisa diz que o ser humano perde mais tempo pensando na alma gêmea do que dormindo . Como sempre alguém vendeu essa idéia e ela foi loucamente comprada . Precisamos de alguém para ser feliz, precisamos achar a alma gêmea, a tampa da panela, o chinelinho .Ser solteiro neste mundo não é uma coisa boa , a procura desse alguém consome, mas mesmo assim dizem que tem que ser feita . Eu não tenho nada contra essa idéia, ate acredito que achar uma alma compatível neste planeta deva ser mesmo um presente .Mas eu digo compatível, não a tampa da panela, a meia laranja. Porque muito do que tentei ser, muito do que sofri ou não, exigiu de mim um todo, exigiu de mim estar inteira . Nunca tive um ataque de pânico pela metade . Nunca chorei um amor pela metade . Então se chegasse agora a tampa da minha panela,eu ia ter problemas de espaço . Porque minha panela já tem tampa . Não sou a metade de ninguém, nem a alma gêmea . Não sou aquele elo perdido, aquele ser que algum Deus dividiu no meio . Sou inteira e aprendo a caminhar assim, não teria como lidar com outra metade , e ainda por cima uma metade perdida . Mas tudo isso de alma gêmea e tal, tem bem a cara do planeta . Inteiros ninguém quer . É melhor só uma parte. Uma tampa, assim, de pouquinho . Se uma tampa já faz muita gente correr, o que seria de um amor pleno e inteiro . Eu não gostaria de achar a tampa da panela . Gostaria de uma panela inteira, com sua história, seus tempos, seus segredos e seu tempero .
Tenho ciúmes de você
Tenho ciúmes de você
Porque tenho medo de te perder
Porque sem ti não sei mais viver
Tenho ciúmes de você
Porque me faz feliz e a faz-me sentir o que eu sempre quis
Tenho ciúmes de você
Porque com você eu me sinto amado e das minhas costas eu tiro um grande fardo
Tenho ciúmes de você
Porque és maravilhosa e meu amor por ti não é poema e sim prosa
Tenho ciúmes de você
Porque és bela e todo mundo vê, mas por dentro fico a me roer
Tenho ciúmes de você
Porque te quero e me dói, mas eu espero.
Tenho ciúmes de você
Porque minha dor ao seu lado é mais leve e a felicidade vem mais breve
Tenho ciúmes de você
Queria te isolar te prender, mas seria egoísmo não te deixar viver
Tenho ciúmes de você
Porque quero que seja minha mulher e sei que também quer
Haja o que houver aconteça o que acontecer
Eu sempre terei ciúmes de você
Não sei de onde vem essa força que me faz acreditar num futuro diferente, onde meu passado me entristece, e meu presente só me decepciona.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp