Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
As vezes sinto tanto medo de pensar como seria o meu futuro que nem sei se queria realmente que esse futuro chegasse.
Não disse e não sei se vou chegar a dizer que te esqueci completamente, mas tudo que tivemos, ficou guardado numa parte de mim que eu não faço questão de relembrar.
A felicidade que sinto neste momento é enorme, não sei de onde vem e nem o porque, só sei que sinto ela em meu coração, esta sim é a verdadeira felicidade!
sou o que a ocasiao me pede pra ser...sei sorrir quando minha alma esta em prantos,ser meiga quando estou irada,
nao,nao sou dissimulada,sou mulher e sou mais eu...
A vida nos prepara para um não sei onde, donde viemos de um não sei quer... O que estiver entre estes é lucro.
Não tenho palavras, como poderia ter?
Não tenho mais espírito, como posso achá-lo?
Não sei explicar o que não posso ver e
Vivo o que está ao meu alcance sem medo de ser feliz.
Felicidade? Não tenho mais e estaria mentindo se já tive,
Pois minha felicidade é você que só tenho em pensamentos
Nada mais sufocante só ausente e mesmo assim toma conta de mim
Fazendo-me dependente do teu olhar e amante do teu sorriso.
Se quando cair terei uma mão para apoiar e levantar não sei, se quando doer terei um ombro para chorar também não posso afirmar, se toda a caminhada terá que ser solitária não depende apenas de mim, mas enquanto houver as pernas da vontade e determinação, estarei vivo e a frente.
128. “Pessoas boas costumam quebrar a cara, mas para mim isso já não me dói tanto. Pois sei que mesmo que um dia você saia magoado, deve tirar um sorriso lá do fundo em lembrar que apenas as boas lembranças de uma pessoa sem igual que você foi para pessoa amada mesmo não sendo recíproco. Se realmente ama, dê tudo de si, não reclame se não for correspondido, o que vale é aprender e ali deixar vestígios da bela pessoa que você foi para esse alguém. Nessa vida todos já percebemos que muitas coisas só têm o seu valor quando são perdidas.”
129. "Deseje-me a infelicidade, que te empresto um pouco da minha alegria, pois o meu eu hoje transborda de tantos sorrisos e de tanto amor."
130. “Quando se existe sentimento, amor ou amizade, nada será perfeito, cabe a você superar e seguir adiante se realmente te importa.”
Sinceramente, não sei como suportarei essa dor, tá me sufocando, me consumindo, não consigo conviver com a solidão, com a sua ausência, não sei o que pensar, como agir, o que sei apenas, é que te quero, como nunca quis outra pessoa, você é tudo em mim, eu sem você, não existe'
Para quem ama o professor!
Não sei se você gostava do seu tempo de escola,
Se usava lindas mochilas ou uma boa sacola.
Se custava para entender ou era muito inteligente,
Mas com certeza há um professor gravado em sua mente.
Talvez seja a professora das séries iniciais,
Que com amor e competência lhe fez entender bem mais.
Ou o professor de geografia, que um “novo mundo” apresentou,
E com as aulas de história, mais conhecido ficou.
De repente não se lembra das regras de Português,
Mas lembra da professora e todo o esforço que ela fez.
“Vou explicar novamente!” o da química dizia,
Mas era uma dificuldade e você não entendia.
A matemática, fantástica, foi uma lição de vida,
Mas a Educação Física era sua aula preferida.
Talvez lembre com saudade da professora de artes,
E das aulas de ciências, com as plantas e suas partes.
Talvez de algum não gostasse e sentava já desgostoso,
Mas de um nunca reclamava, o do Ensino Religioso.
Uma era bem bonita, outro era um pouco feio,
Mas muito amigo da turma, até brincava no recreio!
Não sei hoje o que você é: operário ou doutor...
Mas, por favor, não esqueça da classe do professor.
Sei de um que se tornou político bem sucedido,
Mas, que pena! Esqueceu o que tinha aprendido!
Esqueceu que na escola se encontra dignidade,
Respeito, educação, amor, fé e cumplicidade...
E um desejo profundo na essência do professor:
Fazer de cada estudante, na vida, um vencedor!
E já que neste momento, nossa classe está ferida,
Pedimos o seu apoio, nos dê sua mão estendida.
Quem sabe chegou a hora de reviver o amor,
Que certamente na escola, tivesse de um professor!
"Sua parte"
Tudo e todos estão loucos
Já ñ sei o que fazer enquanto todos tentam
Se salva eu só tento encontras você
Quando te encontro, isso fica difícil de dize
Pois ñ faço nada só fico olhando para você,
Os loucos dessa cidade correm por toda parte
Cai meteoro por toda cidade
Eu só corro por toda a cidade procurando
A parte que esta você
Enquanto ñ encontro sua parte, me divirto
Procurando uma parte que deve esta em algum
Lugar dessa cidade
Pronta para me preencher de felicidade
Sua parte é muito importante Para mim
Sabe por quê?
Você já é parte de mim
Ola meu amigo
Fico feliz por pode dize essa
Palavra para você
Sei q já nos conhecemos a um tempinho
E fico feliz por sabe q tenho amigos
Como você maluquinhos.. risris...
Posso ñ esta sempre ao seu lado mais
Quero q saiba q você sempre
Estará ao meu
Sabe como dentro do meu s2
Num lugarzinho muito especial q
Com o tempo você conquistou
Ah feliz aniversario q esse dia seja inesquecível
Q você realize todos os seus sonhos
E q ñ importa quando ou onde q você seja feliz.
Sei que as palavras que como arpão atirado a baleias não foram as últimas, quero que perceba em meu olhar raios de sangue, meus olhos não são mais apenas aquele mar azul de águas transparentes. As vezes me pergunto se você terá capacidade de reconhecer o homem que esteve em sua frente, de pé. Em suas aventuras eles conseguem ser mais homens para você do que você foi um homem para mim?! Minha outra metade está guardada, apenas para que eu doe a quem merecer, para me fazer um homem. A vida me ensinou que precisamos sacrificar para sobreviver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp