Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
"Não sei aonde e nem quando vou parar;também não quero saber.só sei que vou continuar velejando mar a dentro pela vida! Com quem? também não sei..."
Não sei se tudo o que faço é certo, mas sei que o que faço é com a intenção de acertar sempre...
mel - ((*_*))
Volte para mim
Tua ausência me trás tanto sofrimento, não sei se posso suportar mais um dia sem você, nem sei por que nos separamos. Tudo que aconteceu foi uma tremenda bobagem, isso deveria ser resolvido outra hora quando estivéssemos mais calmos.
Tudo que eu disse naquele momento não é verdade, sei que falei atrocidades, mas foi tudo da boca pra fora. Você também me disse coisas desagradáveis, mas já perdoei. Estávamos irritados, sei que nenhum de nós queria realmente falar tudo aquilo, nós perdemos a noção naquele momento, nenhum de nós dois queria o fim.
Não te quero distante de mim, preciso de você aqui para que possamos continuar nos amando intensamente, loucamente. Sinto saudades dos teus braços, teu cheiro ainda permanece em nossa cama e em todo canto de nossa casa, te desejo mais que tudo, desejo teus beijos novamente.
Meu amor eu te peço perdão pelos meus erros, não falei sério quando te mandei embora. Diante das coisas eternas, peço-te que por favor, me perdoe, estou mesmo arrependida. Meus braços estão sempre abertos para te acolher com um amor ainda maior. Volte por favor!
O que é preciso para se viver?
Já não sei onde procurar
Essa tal felicidade
Que alguns dizem conhecer
Ouço comentar
Mas já não posso mais crer
Tudo parece infundado
Doces ilusões
De algum moribundo apaixonado
Quase acreditei...
Quase acreditei nas suas promessas
Etéreas
A felicidade? Não cheguei a conhecer
Apenas o penar
Apenas o sofrer
Seria melhor não ter lhe conhecido
Por ti, não ter me apaixonado
Viver, pode ser sonhar
Mas eu vivo o pesadelo, de não poder ti ter
Acredito em evolução de alma.
Acredito que a alma evolui várias vezes
na mesma vida, e sei que tenho progredido
como ser humano.
Alimento meu lado espiritual através da fé,
e minha mente alimento de conhecimento.
Sei que não mando bem com as palavras, que nunca fui um poeta, mas sei que você vai embora, e isso infelizmente é certamente correto, eu não sou pra você, posso até ter sido, mas me desviei numa rota que me afastou do homem que você merece, não me pergunte o por que da mudança de caminho, eu não sei lhe responder isso.
Aliás Andy, eu não sei de muitas coisas, por exemplo! De como a ervilha é enlatada ? Como o homem foi a lua ? Como o tom nunca pega o Jerry, é Andy, parece besteira, mas sinceramente eu não sei, eu não sei Andy, eu não sei mesmo.
Mas sei Andy, desculpe-me repetir tanto seu nome, ele me abre a mente e as palavras saem, me soa bem Andy, é como o sol surgindo numa manhã de verão, como as cachoeiras que um dia te levei, lembra ? É Andy, naquele dia eu te entreguei meu coração, Andy, eu te amava, nunca escondi, era um sentimento bom e bonito, era tão bonito como a água que caía das cachoeiras e se formavam em correntes descendo em movimentos de idas e voltas.
Me desculpe Andy, eu sei que desviei muito do contexto e estou tomando o seu tempo, sei que já deveria ter ido embora, mas Andy, me esculta, quando você achar alguém, eu sei que você vai achar, sempre achamos, não se entrega totalmente para ele, não quero que sofra e seja enganada com coisas que não identificam ele, tipo: te elogiar sempre, falar que te ama assim, tão fácil, tão sem noção, dizer que você é a única e quer viver contigo a vida inteira...
Este não é pra você Andy.
Mas sabe Andy, quando você encontrar uma pessoa que te mostra teus erros sem querer saber se irá ficar chateada ou não, que nunca esconde a verdade, que te manda mensagem as 4 da manhã dizendo que não dormiu com medo de você não acordar na manhã seguinte, que te abraça e chora no teu ombro quando tu vai embora e a noite te meche no teu cabelo até você dormir...
Abrace ele Andy, você me encontrou novamente.
Quem ama nunca si esqueci por que o amor e pro resto davida...si vc n conhece o amor não sei quem voce e!
Sou meio sacana, um pouco sei lá...mas é isso que me atrai, me conquista...mil formas e maneiras. Me transformo a cada segundo, me desnudo...me faço donzela, meretriz....de repente não passo de inocente, aprendiz!
Não sei se é amor, mas quando me vem a cabeça esse tal sentimento é você quem passa a ocupar meus pensamentos, a felicidade é incerta e a insegurança confunde nossos corações mas quando me vem o desejo de ser feliz é ao seu lado que quero está.
Foi tentando entender certas coisas do amor que descobri que pouquíssimas coisas sei. Hoje vivo-o sem querer explicá-lo.
Sei lá...
Amigos e amores,
distantes e impossíveis,
são mais queridos e amados?
...Sei lá!
Mas parece que
a distância impulsiona
nossa capacidade de sonhar
e a impossibilidade,
nossa vontade de amar,
ou vice versa,
...Sei lá.
"Sei que a beleza de encontrar um amor é sempre maravilhosa, quem a encontra, descobre a vivacidade que muitas vezes anda perdida pelos caminhos da vida, tal vivacidade que sempre acaba sendo sempre emocionante, profunda e inesquecível. Mas poderia ser diferente! Visto que o amor é sempre inexplicável."
Nesta jornada
Sei que tudo pode acontecer
Conhecendo-me melhor
Para ter muito mais prazer
Tudo é vida
Tudo é viver
Tudo é sentir
Em meu bem querer
José adão Ribeiro
