Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 355191 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

..Por que alguns igualam, hipocrisia com a mentira? Nao sei. Pois alem de hipocrita, são um pouco mentirosos!

Inserida por didamonteiro

Sou apaixonada por ti,
Mas não sei como dizer,
Sou tímida demais,
E isso faz meu coração sofrer,
Não sei o que faço para conquistar você.
Amor me diz,não aguento mais esperar, estou descontrolada sem saber o que fazer, pois estou amando você.

Inserida por Cinthinha

Dizia que me amava, mas me dexo, nao sei o que se passava, disse que o sentimento aumentava
Só que a cena era essa, curtir e deixar acontecer, o amor prevalecer e dexa a quimica transparecer
Vi que durante um tempo foi ficando estranho, nao perguntei e deixei ela falar, mas estorou e agora to aqui
Sózinho, só eu meu pensamento e as rima que fiz quando tinha saudade, mas isso faz parte da idade
Agora só me resta lembrança, dexa essa esperança e vamo seguir fazendo a mudança
Voltar a ser como era, vai ser foda, mas ela tah ciente que perdeu e agora dexa ela
Cada um no seu caminho,o nosso que era junto acabou aqui, vamo segui, sem insisti, a ultima chance ja foi e entao : desisti !
O que passou ,passou, quase tudo mudou, só o sentimendo que nao, continua aqui, um pedaço do meu coraçao...

Inserida por yabuki

Uma linda história solta no ar
Alguns anos se perderam, já não sei mais como resgatar

Queria ter o poder de ler sua mente
Só pra saber o que você pensa sobre a gente
Nosso amor surgiu tão inocente
E hoje me faz um louco inconseqüente

Já não se o que fazer, não consigo controlar minhas emoções
Só queria poder unir novamente nossos corações
Eu já não sei mais viver assim...
Diz que você vai voltar pra mim (...)

Inserida por AnaGabriela

Você entrou nα minhα vidα* de umα formα inexplicável!
sei que com ele vou poder sempre contαr.
o único que consegue me fαzer sentir segurα* com um simples αbrαço,
com um simples sorriso ou αté mesmo por um simples olhαr!
construímos umα αmizαde verdαdeirα de umα
formα únicα & inesquecível; que nαdα pode αpαgαr.

Inserida por Kaazinha

Cair , Levantar, Seguir.....Não sei ao certo se é a receita para o sucesso, mais concerteza a melhor maneira de manter as aparências..

Inserida por vitinhorj

- Para onde você está indo?
- Para o mesmo lugar que você. Para onde você está indo?
- Não sei. Talvez para um lugar onde não seja preciso pensar.
- Pensei que você gostasse de pensar.
- Eu gostava. Agora pensar me traz problemas e não soluções.
- E se você parar de pensar,o que acontece?
- Não sei o que pode acontecer,nunca parei. Como é?
- Assustador. Um tanto sem direção.
- Sem direção. Deve ser estranho ficar assim,sem escolher. Não sei se consigo deixar outras pessoas escolherem.
- Você disse que queria parar de pensar...
- É. Eu queria.
- Por ele?
- Não!
* silêncio *
- Parar de pensar nele.

Inserida por youfoundme

Não sei o que sou, nem sou o que sei, apenas sei e sou.

Inserida por bamorim2

Sei que sou forte, inteligente e de bom caráter, o resto a vida se encarrega!

Inserida por EdwardKlumpp

Sei que já tentei de tudo
Sei que já não quero mais lembrar
Só não sei como dizer pra mim
Toda vez eu me pergunto
Quem será que pode completar
Esses versos mudos que eu escrevi?

Pra tentar me convencer
Que eu consigo sem você
Respirar enfim, um momento só pra mim
E deixar a vida acontecer

Aos poucos vou reconstruindo
Aos poucos tudo volta pro lugar
Escutando a alma dizer que sim
Nesse mundo desatino
Espero a nova rima me encontrar
Nesses versos mudos que eu escrevi.
(Marjorie Estiano)

Essa música é a transmissão completa e segura dos meus momentos nos últimos dias! Sem tirar uma única palavra!

\24.07.2010/

Inserida por vanuzaborges

Ao caminhar, sigo os passos dos que à minha frente foram, porque sei que as pegadas me levarão a algum lugar. Nunca estarei perdida enquanto houver alguém a minha frente, seguindo o mesmo caminho que eu.

Inserida por PaolaRhoden

"Não sei se as melhores, porque isso é se sentir demais. Mas, na verdade, nos sentimos, uma à outra, demais mesmo, então as maiores amigas do mundo. Estilo casal-sem-vergonha. Masoquista não. O mundo faz a gente sofrer. Mas a gente não se faz. Não uma à outra. Mas a gente não tem um pingo de descencia. Estilo trabalho-feito. Sobrenaturalmente ligadas. Era desse jeito. E daí se tinha dia que a gente não acordava nem um pouco afim da cara da outra? Se a gente pensava "essa daí é louca, interna ela, eu não aguento mais!". A gente divorcia. Vira-e-mexe. Ela vai pra lá, eu vou pra cá. Dou uma vividinha sem ela e ela sem mim. Nos apaixonamos loucamente por umas vadias de esquina que nos destraem por um tempo e nos reabastecem. Mas sempre voltamos. Porque? Já falei do sobrenaturalmente ligadas. Certo. Tem essa. A gente sente falta uma da outra e diz que não sabe porque. Mas no fundinho a gente sabe sim. Ninguém levaria um tiro por ela como eu levaria. Ninguém seguraria meu chão com as mãos como ela segura. O que a gente não sabe é porque a gente consegue fazer isso tudo sem se cansar de vez e dar um basta definitivo. Ah, vamos parar de drama. A gente sabe de tudo sim. A gente se ama. Pronto. Explicado. Mesmo com todas as diferenças. Porque alguém fez um trabalho pra gente ser esse casal indescente. Só para constar, um salve pra quem fez. Eu adoro saber que não vivo sem ela, simplesmente porque ela é a única pessoa que eu enxergo que também não vive sem mim.”

Inserida por RaquelSchwenck

"Sabe, tem uma frase ou texto de nao sei quem, que as pessoas sempre usam, que diz que as pessoas que menos sabem amar sao as que mais precisam ser amadas. As vezes eu acho que voce precisa de mim, talvez nao agora, nesse momento, nao te enxergo precisando de mim agora, apesar de voce ter dito uma vez que precisava, mas acho que foi desesperinho de me perder... Mas quando tudo terminar, sabe, quando nao sobrar mais nada, e voce pensar que ficou sozinho, tem que ter alguem por ti, tem que ter alguem que vai ficar do teu lado mesmo levando na cara de vez em quando, tem que ter alguem suficientemente forte pra nao precisar ter voce do jeito que deseja ter pra continuar te achando o "unico no mundo", tem que ter alguem pra dizer "nem todo mundo foi embora, eu ainda to aqui, e ai, agora deixa eu cuidar de ti?", porque todo mundo devia ter alguem assim... E se tiver que ser eu, sabe, vai ser... alguem la em cima vai cuidar de mim e vai continuar me guiando pra isso." (sobre F.)

Inserida por RaquelSchwenck

Cada minuto sem você, me parece um século, não sei se suportarei mais viver ser vocêe. Essa pessoa que me atormentava e eu dizia que era chato, irritante. pensei que nunca iria me fazer falta, mas realmente me surpreendi, você me faz falta. Eu ainda não descobri o que realmente sinto por você, mas, aposto que vai um pouco além da amizade, agora é tarde para falar isso, sei que cheguei atrasada ou ainda não chegou a minha vez. A falta que você me faz é tanta, que não vejo outra maneira, além de te escrever isso. Eu amo você, e esse amor é sincero. Obrigada por porporcionar-me momentos incriveis, saiba que nunca esquecerei, jamais!

Inserida por LorranyEduarda

Na viagem da vida, todos os dias vou reconhecendo que quanto mais sei mas reconheço a minha ignorância.

Inserida por sara007

Não paro de pensar
Te vejo em cada olhar
Não sei viver sem esse sentimento
Por você, é você.

Inserida por coisasdikel

Sei que sou somente um a mais nesse mundo, mas tento ser o melhor

Inserida por maiconherverton

não sei como estou, nem o que penso. apenas tenho a certeza de que alguém mente;
O mundo todo mente, a toda a hora. tenho muito medo, mas meu amor e minha esperança é maior, por que até no lixão nasce flor.

Inserida por CamilaSchlindwein

Acho que sei mas nada sei. Quanto mais souber que não sei mais aprenderei.

Inserida por EdwardKlumpp

Amo-te

Amo-te muito.
Que nem sei o tanto.
Não te amo amo por um momento.
Amo-te a cada instante.

Amo-te estando presente.
Sofro estando ausente.
Amo-te como um mendingo.
Sempre faminto.

Amo-te até que alguém me convença.
Que eu possa viver sem a tua presença.
Amo-te perdidamente.
Esperando um dia te encontrar.

Amo-te a cada segundo.
Que possa existir neste mundo.
Amo-te de coração.
No limiar da razão.

Inserida por Ricarlos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp