Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Por muito tempo tentei te descrever,
tentei muito escrever
mas sua beleza me distrai
não sei o nem o que falar
só queria poder te amar!
Mesmo que as densas trevas da noite caiam sobre mim, nada temerei, pois sei que o pai das luzes é comigo, Jesus... guia-me nesta caminhada, pois em Ti, somente em Ti, deposito toda minha fé e esperança.
Sei que a culpa foi minha, por isso que corri atras do perdão e me agarrei a ele como a última esperança inócua da minha existência, e me ajoelhei aos pés da sua piedade para que tivesse pena do meu amor. Do NOSSO amor.
Sei que não fui o melhor possível em todos os momentos, mas quero que saiba que dei meu melhor em todos eles!
Não sei por que a vida é assim. Tem gente que tem tudo o que precisa e ainda quer tomar o que é dos outros. Que jeito horroroso de viver.
Estou arrependida sim, por ter te amado demais, ter ido além do que deveria, sei que fiz uma loucura, ter te amado foi a melhor e a pior coisa que deveria ter acontecido, por você eu desceria aos infernos, só pra ter o prazer de fazer novas loucuras contigo, te amar pode ter sido meu maior erro, porém minha maior verdade... Eu te amo e sempre vou te amar!
Precisando de carinho e compreensão, sei que não é mais nenhuma novidade, a carência já faz parte do meu ser, e isso não é de pouco tempo, sempre fiquei sozinha, sempre fico esperando coisas novas e boas acontecerem, pessoas especiais, mais o que eu ganho? Só fico esperando e por mais que tente mudar as coisas, ou até mesmo agir de um modo inconsequente para chamar atenção, não adianta mesmo, sempre vou ser aquela pessoa invisível nos lugares, aquele ser despercebido que é apenas mais um ocupando espaço, sem ninguém notar, saber como estou me sentindo, querer se aproximar e tentar me entender. Preservo e guardo comigo as boas lembranças, que por mais que tenham passado rápido e tenham durado muito pouco, são lembranças boas, foram momentos que me fizeram mais feliz, que me fizeram acreditar em outro tipo de realidade que até então não sonhava para mim. Sinto que isso também é uma fase, como acontece na vida de todos, na verdade somos seres humanos com os mesmos sentimentos, dores, fracassos, só que uns camuflam muito bem, cada um tem seu modo de agir, a sua intensidade de sentir, acho que é por isso que sempre me deixo cair em momentos escuros, porque tudo que sinto é com intensidade é difícil descrever ou explicar e por mais que tente, sempre vão julgar, e nunca vou conseguir transparecer ao certo o que meu coração está sentindo, as vezes tenho que parar e escutar a mim mesma, para ter a certeza de que tudo isso vai ter um fim, de que momentos, pessoas, lugares estão ai na vida e vão passar, vão se renovar e o que resta apenas e aquela sensação de ter acontecido ou não.
A gente nunca foi de falar sobre sentimentos. Não sei se aprendi a ser discreta ou se a sua frieza me contagia. Só que eu sinto mil coisas ao mesmo tempo, coisas que eu nem sei traduzir em palavras. E eu sei que vc sente também ! Só não sei o que nem o quanto... Eu sei que mesmo a gente não tendo um compromisso oficializado a gente tem sim um compromisso ! A gente se respeita, se considera, a gente é sim um casal ! Um casal lindo. Quando eu to contigo eu sou tão sua e te sinto tão meu. Não que eu também não seja sua quando eu to sozinha ou com outros...
Até hoje eu não sei se o nosso grande problema é o seu apego idiota a sua liberdade, ou a minha bipolaridade maldita que na nossa história, de alguma forma, é abafada por essa sua escolha de ter a mim e ao mundo, sem abrir mão de nenhum dos dois. Também não sei se o que me prende tanto a você é justamente essa impossibilidade de sermos, finalmente, nós. Mas alguma coisa me prende, e me prende demais.
Você é assim, frio, desapegado, mulherengo; eu diria que você é um típico homem, por isso não te culpo. Afinal, também sou uma típica mulher, tão complicada e intensa e bipolar e mil coisas em uma só.
E ninguém entende a minha persistência na nossa história. Minhas amigas quase me matam todas as vezes que eu quase termino contigo e desisto, porque eu sem você também sou quase ! Quase completa, quase feliz, quase mulher.
Mas ninguém enxerga o brilho nos seus olhos quando a gente tá a sós e se curtindo, ninguém sente seu coração pulsando quando a gente se abraça forte, nem sente como somos quase um só quando a gente se beija e se ama, como o seu corpo transmite um calor que meu corpo nunca havia conhecido antes e como o meu reage a tudo isso. NINGUÉM conhece a nossa magia, a pureza do nosso amor... eu e você somos os únicos que podemos nos julgar ou saber o que é melhor pra gente ! Eu continuo nessa bola de neve porque ninguém faz eu me sentir como eu me sinto nos nossos momentos ! Se a gente não se tem sempre ou pra sempre, o importante é que a gente se tem ! E eu quero viver isso ! Nunca iria me perdoar desperdiçando tudo que a gente construiu mesmo querendo sempre não construir nada, não se envolver.
A gente virou a gente sem querer, remando sempre contra a maré, e isso é tão bonito. Eu te amar por destino só completa a nossa magia.
Eu já disse que te amo, algumas poucas vezes que meu orgulho permitiu, e repito sempre c. a mesma intensidade pra mim mesma, quando penso em desistir. Você responde que me adora demais, o que já é muita coisa p. você, que nunca se envolveu antes. Mas quer saber ? A gente nunca precisou de palavras p. se entender, se sentir ! E eu sei que você me ama também, sei além do que você diz ! Eu sempre sei.
Muita gente tem medo de chegar perto de mim, não sei exatamente o porque já me disseram que era pelo fato de eu aparentar forte demais ou prepotente demais, não sei bem o que é, nunca me colocaram uma certeza de que fato seria minha negatividade. Só digo uma coisa, sou uma pessoa super simples, quem me conhece sabe disso. E faço amizades com muita facilidade, sou muita amiga... mas, também tenho meu ponto de fúria e não aceito ninguém querer me humilhar.
Fico afastado, observando. Sei que dos olhos brotam mistérios, mas nunca discuto com o duvidoso prazer de ser quem se é.
As horas correm em silêncio pelo parque. Está quente.
O medos traçam ideias mal solucionadas, como seus belos dedos perdidos em minhas mãos.
Não sei se sonhei, mas sei que senti sua presença. Foi como fazer uma oração para tê-la do meu lado.
O tempo está passando. Penso se algum dia vou encontrar o que nunca perdi. Sei aonde deve estar, mas não sei por onde começar.
