Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Sei que não tenho culpa se algumas pessoas, de tão
falhas, não conseguem corresponder o melhor delas que há em mim.
E aprendi cedo que ao nosso lado permanece quem o faz por merecer; e que junto a gente só fica quem, diante de todas as outras as tentações em ir, fica.
A receita é essa e é esse o caminho.
Mas, espere aí, eu preciso mesmo falar:
Dói. Ser magoado dói.
Se quer sair, vá sem fazer estrago, sem fazer bagunça.
Porque o nosso sentimento não tem culpa em não ser correspondido.
Que bom seria se as pessoas pudessem viver o que deixam em nós.
Primeiro, porque saberiam o valor que a gente dá, e quão grande e especial podem ser enquanto permanecem aqui. Assim, talvez, saberiam melhor sobre o valor de si mesmas, e não desceriam a tão pouco.
Depois, porque ao nos magoar, sentiriam todo o amargo que é ter que destruir o que não quer ficar dentro de ti. Sentir nosso coração pulsando rápido de tão comprimido. Nosso estômago revirando, como se quisesse pular pra fora só pra te dar um novo motivo a perseguir. Ficar ouvindo todo o estraçalhar que faz uma dor que se espalha, todo o martelar que tritura um coração ferido.
Mas, não. Ainda não é o tempo de as pessoas saberem que são elas que perdem quando não sabem ponderar a forma pela qual nos deixam.
Tudo é tão simples. Tão fácil. Basta ser verdadeiro. Basta ser LEAL.
Não se sacaneia o sentimento alheio. Toda essa covardia, pra que?
Eu fico assim, comigo mesmo, pensando: a gente nunca sabe o que perde, quando não sabe valorizar o que tem.
Algumas pessoas nunca vão saber.
Perder amigos e amores dói. Ser obrigados a matá-los em nós, nos crucifica.!
Portanto, se quer ir, que vá. Mas, sem barulho. Sem estardalhaço. Não me obrigue a passar a odiar tudo o de bom (de você) que guardo em mim.!
Sei que irei me arrepender, mas prefiro continuar acreditando que existe humanidade entre os homens e esperança em algo melhor.
Deixei um pedaço meu no passado, nem sei se ainda lembram de mim. Se bem que; é de quem menos espero que recebo lembranças e felicitações e orações.
É que a irmandade já não é mais a mesma, as pessoas mudaram. Os filhos dos meus pais; não sei quem são.
Não sei se faço certo, não sei se faço errado, Não sei dizer, não sei se calar... O que é isso que eu sinto?
Hoje eu me pergunto se è amar... E enquanto alguém falava de você, algo crescia em mim,
Eu encontrei respostas e Agora sei que viver é sonhar, Agora sei que a terra pode ser céu, pois em seus braços já não existe mais medo... A saudade fica em seu olhar, E quando você chega não sei como agir, ate Pareço uma criança, com um friozinho na barriga, Não sei o que acontece comigo, não sei se isso é Normal, da mesma forma que não sei se todos já passaram por algo igual...
S.D
Não sei se estou sendo intolerante ou simplesmente descobrindo que há pessoas que não valem nada. Portanto, são indignas de serem olhadas por mim !
Um dia me lembro ter dito que,viveria somente o hj,o amanha não importava.Hoje sei o quanto fui precipitada ao dizer ,afinal vivo tendo a certeza que amanhã será um novo dia para acertar,errar e aprender mais um pouquinho .Refaço minha colocação e digo que VIVO, simplesmente VIVO ,com a certeza que novas chances virão e preciso estar aberta para não perde-las!
” Nunca me senti assim , sei lá , parece sem coração , não sinto nada , só um pouco de tristeza , mais uma hora me acostumo é difícil mais um dia eu consigo.”
Não sei te dizer, é complicado ou quase isso. Quando as coisas viram de cabeça pra baixo, e nada mais funciona. O que fazer? pra onde ir? eu também me perguntei. Mas no fim você tem mil caminhos á seguir, mas o caminho certo é Deus. Confia nele, entrega sua vida nas mãos dele, e tudo vai dar certo. Momentos ruins? confia em Deus , porque tudo vai se encaixar. Não acredita mais? Deus te dá fé, força e confiança. Então, ”entrega teu caminho ao SENHOR, confia nele. e mais ele fará”.
Enquanto o BBB tiver não sei quantos milhões de votos e para tirar o Renan da presidência do senado um pouco mais que 200.000 assinaturas, não chegaremos a lugar nenhum!
Definitivamente não sei o que está acontecendo comigo!
Depois de tanto batalhar e enfrentar todas as dificuldades sozinha sem a ajuda alheia.
Logo agora que estava quase me convencendo que não preciso amar para ser feliz..
Você me aparece, mostrando que estou errada...
Não sei, talvez por um descuido...
Deixei que você derrubasse os muros que eu construí a minha volta... Estou pela primeira vez na vida depositando minha confiança em alguém e esse alguém é você! Então vê se não me decepciona tá?! Me sinto em uma prisão sem muros... É, de uma certa forma acho que estou presa a você... Mas quer saber? Tudo bem. Sabe por que? Porque eu acredito em você! Eu acredito em nós!
Me ame urgentemente, porque não sei quanto tempo terá para me amar. Me mudo, me transformo e deixo de ser eu a cada segundo !
Sei que não sou desprovido de erros, meu amor. Mas sou perfeito. Perfeição vem da palavra inteiro. E eu sou inteiro, de corpo e alma. Eu sou inteiro teu.
A verdade falou para a morte:
- Não sei porque sempre falam que você é a única verdade da vida
E a morte respondeu:
-Talvez seja porque eu sou a única coisa que realmente prova que dá vida não se leva nada.
Hoje tive uma visão, algo diferente, não sei explicar bem o que era, mas depois de algum tempo tudo foi clareando, e então tive uma certeza , era a visão de um anjo, então ficou tudo mais claro, esse anjo me encantou de uma tal maneira, que parecia que era tudo real, mas foi apenas um sonho.
LAMENTOS CONFUSOS
Você pode até ler essas poucas linhas que te escrevo, não sei se fará isso e, mesmo se ler não saberá quem te escreve. Pois eu não tenho coragem de assinar essa carta, morro de medo de te perder, que loucura não é mesmo? Eu nem ao menos te tenho, como posso então te perder? O fato é que não ter uma resposta sua me dar esperança de receber um sim, e o não que me dirá aniquilará minhas esperanças e me fará sofrer demasiadamente.
Você não me conhece, por outro lado eu sei tudo de você, conheço todos os seus hábitos; você detesta o verde, odeia sardinha e adora andar descalça para sentir a frieza do chão em seus dedos. Esquisito! Eu sei, a verdade é que quando se ama sozinho não se tem muito a fazer senão comtemplar a pessoa amada, e imaginá-la de todas as formas e situações possíveis, e é isso que faço.
Mas não te escrevo para falar isso, essas poucas palavras é para te dizer que sou louco por você e que faria qualquer coisa para que me quisesse, nem precisa me amar, basta apenas me aceitar e já me fará muito feliz. Se sua resposta for não, é melhor que não fale nada, só imagine se é possível existir no mundo um amor assim como o que sinto por você. Se sua resposta for sim, também não diga nada, pois acho que a emoção de saber que me quer me mataria, melhor deixar como tá.
Minhas palavras soam um pouco confusas, mas não sou louco, sou apenas um apaixonado e a contradição faz parte de tal sentimento, a razão não existe quando se ama alguém assim como te amo. Não se assuste com essas declarações, faço tudo que quiser, inclusive, posso permanecer invisível se me deixar te amar.
Esse amor que sinto pode soar um pouco doentio, na verdade ele é uma doença que invadiu todo meu corpo e dominou minha mente desde que te vi. A partir dali passei a viver para você e por você e isso me deixa muito feliz. Eu sei que posso ser feliz mesmo que você não me conheça, pois eu não preciso existir para ser feliz, pra eu ser feliz basta que você exista e você existe.
