Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 361614 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Sonhar Com Você

Existem sonhos…
Que só sei
sonhar com você!
O que faço,
se não o tenho mais?
Onde guardarei…
Todos os sonhos,
que jurei eternidade?

Hoje acordei com uma vontade de ser feliz. É... sei lá! Viajar, sorrir, cantar, dançar... olhar para as coisas mais simples da vida. ter amigos do lado pra contar piadas, relembrar o passado quem sabe até sorrir ou chorar com eles. Uma vontade tão grande de degustar a vida de maneira satisfatória... sem crise, sem pensamentos que me levem a refletir de maneira invasiva... quero pensamentos leves que me façam voar de alegria... E depois quero aterrizar com os pés nas águas do mar sentir as ondas cantarem nos meus pés... e sentir a felicidade construindo o seu maior edifício dentro de mim dentro do meu coração. E é isso... simplesmente isso. Hoje acordei com uma vontade ser feliz.

Nada Sei (apneia)
Kid Abelha

Nada sei dessa vida
Vivo sem saber
Nunca soube, nada saberei
Sigo sem saber...

Que lugar me pertence
Que eu possa abandonar
Que lugar me contém
Que possa me parar...

Sou errada, sou errante
Sempre na estrada
Sempre distante
Vou errando
Enquanto tempo me deixar
Errando
Enquanto o tempo me deixar...

Nada sei desse mar
Nado sem saber
De seus peixes, suas perdas
De seu não respirar...

Nesse mar, os segundos
Insistem em naufragar
Esse mar me seduz
Mas é só prá me afogar...

Sou errada, sou errante
Sempre na estrada
Sempre distante
Vou errando
Enquanto o tempo me deixar
Errando
Enquanto o tempo me deixar...

Sou errada, sou errante
Sempre na estrada
Sempre distante
Sou errada, sou errante
Sempre na estrada
Sempre distante
Vou errando
Enquanto o tempo
Me deixar passar
Errando
Enquanto o tempo me deixar...

Não sei, sinto que é como sonhar que me esforço para te amar,
mas a vontade é te esquecer,
te esquecer, pois não quero mais sofrer.

Não sei se acredito nisso de que as coisas acontecem no momento certo! Quantas vezes achei que o momento era certo e nada aconteceu ... hoje acredito que nem tudo que esperamos e queremos vai acontecer, e a vida é assim. Mas que podemos dar o melhor para o momento certo ser esse, para o momento certo existir, para o que sonhamos realmente acontecer, e não apenas ficar esperando ele acontecer!!!

Não sei aonde vou chegar seguindo o caminho que escolhi, mas vou seguindo. É uma espécie de labirinto, onde sigo escolhendo o caminho que considere melhor para cada momento. Mas sigo confiante, acreditando nas respostas do amanhã, com fé nas minhas escolhas ... e hei de encontrar boas respostas no caminho!!!

E o vento sempre muda a direção ... Por vezes nem sei bem aonde estou, mas sei que em algum momento o vento ainda vai soprar a meu favor!!!

Cada mulher tem um sorriso, uma história, uma fragilidade, uma mágoa e às vezes nem sei expressar como tudo isso é gostoso e interessante pra mim.

Não sei o que é o amor
Muito menos o que é paixão
só sei que o que sinto por você
vem do coração.

Você é a luz
Que ilumina meu dia
Pois sem você
Meu dia não existiria.

Calculo os números
Calculo as expresssões
Só não consigo calcular
A força de dois corações.

Corações distintos
Que se uniram com o tempo
O amor que sinto por você
É mais que esplêndido.

Esses humildes versos
Te entrego
Pois quero que fique sabendo
Que sempre te espero meu Amor.

Se diz que sou criança, criança sei que sou mais um dia iras lembrar da criança que tanto te amou

Aquela vida, gostosa de ser vivida, já não a conhece mais, já não sou mais capaz, já não sei o que é viver...
Se devo passar por isso? Não sei... Mas o que importa é que quem realmente tem valor será mais feliz sem mim...
Não consigo ver uma luz, um caminho a seguir, meus olhos foram vendados, pela decepção e abandono.
Suportar essa dor, como fazê-lo? Se as forças que eu achei ter, já não me servem de nada.
Fui vencido pelo obscuro, fui dilacerado pela ilusão, fui movido pelo desconhecido, e acabei sem meu coração...
Este está pisoteado, maltratado e arruinado, já não vejo esperanças, ele já não me influencia.
Mais uma alma iludida pelas falsas alegrias do amor...

Sei q vc não quis me apaixonar,
Mas sua flecha de cheio me acertou
E a muito tempo estou sem respirar,
Se não curar-me agora,morrer eu vou;

Quem não sabe o q é amor?...
Amor é muito mais do q gostar,
É como as pétalas de uma flor,
Q murcham ao não tocar;

Mais belo q este sentimento não há,
Apesar de algumas vezes nos trazer a dor,
Ele nos faz sorrir,nos faz sonhar;

Por isso te peço,por favor!
Salva-me não me deixe mais chorar,
A única lágrima q me restava secou.

Sinto saudade de alguém que amei muito...
Mas não sei se ainda amo...
Só sei que sinto saudade

Meu amigo secreto se foi pra longínqua Terra do Nunca, se foi com uma passagem só de ida.
Não sei se vou poder entrar lá.
Eu tenho certeza que o que você falou era verdade.
Não importa onde você esteja, eu olharei pra cima e verei alguém na escuridão por mim.
E eu por você.
"Te vejo em julho", você disse.
Não me faça esperar muito.

Não sei ao certo se sou vítima das fatalidades cotidianas ou apenas uma vil meliante...
Só sei que não saber sentir, um dia quase me matou.
Hoje sou assim, uma retirante...
Eu sou só isso...
Vento que passa, brisa que envolve, flor que desabrocha, e borboletas fazendo acrobacias em forma de poesia...
Sigo sorrindo e chorando quase ao mesmo tempo, aprendendo um dia de cada vez como celebrar o milagre da vida.

Sei que muitas pessoas falam mal de mim. Assim como sei que muitas outras falam bem. E o que me tranquiliza não é o fato de ter gente que me defende não, mas o fato de eu saber que simplesmente... "me descobrem" "me falam" "me discutem" "me vivem". Pois eu não vim ao mundo para ficar no anonimato. Também não estou aqui para agradar as necessidades de ninguém, e muito menos para viver dentro dos rótulos de quem acha que sabe como eu deveria me comportar. Ninguém é perfeito e eu reconheço que tenho muitos erros aos olhos da "sociedade", o fato de eu deixar minha vida como um livro aberto assusta muita gente! Oh.. ela falou que fez isso, ela admitiu que fez aquilo. Pois é, eu não gosto de me esconder! Eu sei que isso é um banquete para quem adora falar da vida alheia, mas eu cresci acreditando que eu preciso me importar em ser eu mesma e fazer o que for melhor para mim e não para os outros. Por isso, hoje me tornei quem sou. Com muitos defeitos expostos... sem máscaras, sem camuflagem. Tirando o lado ruim, da exposição e dos falatórios, também tem o lado bom, o lado que eu mais adoro. Ninguém precisa ficar por aí de ouvido em ouvido querendo saber dos meus babados afim de repassá-los ou aumentá-los, sou eu mesma que saio com o fuzuê e tudo que você ouvir da boca dos outros, se for realmente verdade, TAMBÉM OUVIRÁ DA MINHA. Devo? não nego, bata de frente se puder!

Não sei se fico feliz por você falar comigo, ou triste por saber que está apenas conversando.

Não sei o que é pior, o passado querendo voltar, ou o passado achando que nunca foi passado.

Carta ao Tempo

Meu caro Tempo,

Confesso que não sei se te temo ou te desafio. A morte? Ora, a morte é só um ponto final mal colocado, e eu, como bom desleixado, sempre preferi as reticências... O que me assusta mesmo é a tua ironia: morrer cedo demais, deixando a mesa posta e o vinho por abrir, ou tarde demais, quando já não há convivas, só pratos vazios e um relógio a tocar no vácuo.

Quero ir-me na hora certa — nem tão cedo que os meus ainda chorem de verdade, nem tão tarde que disfarcem o suspiro de alívio com flores murchas. E que sobrevivam alguns dos que desprezo, porque um homem sem rancores é como um mar sem maré: plano, previsível, incapaz daquela fúria que também ergue barcos.

E quando enfim me dobrares a página, que fiquem umas poucas linhas minhas, rabiscadas num canto qualquer — num caderno esquecido, num email perdido na nuvem. Coisas que um dia alguém possa ler e pensar: *"Este aqui ainda respirava quando escreveu."*

E aí, meu velho Tempo, terás cumprido teu ofício sem me fazer covarde ou caricatura.

Assinado,
Um que ainda não acabou de chegar

Roberval Pedro Culpi

⁠Meu amor se foi
Na verdade ele não morreu, apenas desistiu de mim
Não sei se por amar demais,
Ou se esperto, logo percebeu onde estava se metendo.

Meu amor se foi
Não meu sentimento por ele,
Mas não ser dele, inutiliza meu amor.

Meu amor se foi
E com ele a ideia de amor romântico,
Devo estar do trigésimo amor, mas não importa, esse era o verdadeiro, eu sei.

Meu amor
Não vá
Meu amor, fique.

Se adiantasse pedir eu pediria, mas meu amor é orgulhoso, oh orgulhoso amor...
Meu amor, em fim, partiu.