Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
"Eu sou criativo, eu sou inovador, minhas ideias são completamente diferentes das outras pessoas. Eu tenho o poder de imaginar e construir coisas novas, tenho a capacidade de inovar o que está obsoleto, eu tenho o poder de converter a minha criatividade em prosperidade por onde eu passar."
Se eu tivesse um minuto para falar com o mundo, dilucidaria tudo que nos impede de viver este sonho que chamamos de “vida”.
Em um sonho eu vi na cruz, Jesus assim dizendo:Pai, perdoa-lhes, pois eles não sabem o que estão fazendo. Vim para curar e fui ferido. Vim para libertar e fui crucificado. Vim para lembrar-vos da glória e por vós fui esquecido. Vim para trazer-lhes vida e fui sepultado!... Eu vim para despertar os adormecidos; dar voz aos oprimidos; mostrar o caminho aos perdidos,mas fui rejeitado, torturado, humilhado,mal compreendido... Pai, perdoa-lhes!..
Quando colocamos nossa esperança em um ídolo, estamos dizendo a nós mesmos: "Se eu tivesse aquilo, tudo seria perfeito; só assim minha vida teria valor'. Ora, se alguma coisa é nossa 'salvação", temos de tê-la, portanto ela se torna inegociável. Se as circunstâncias ameaçam tirá-la de nós, ficamos paralisados por um medo incontrolável; se algo ou alguém a tira de nós, ardemos de ódio e lutamos contra a sensação de desespero.
Estou procurando o verdadeiro motivo por eu estar vivo, não o que eu escolhi, o verdadeiro, que eu ainda irei descobrir.
Que eu questione tudo, menos meu direito de questionar tudo. Ou será que estou errado e só deixo a vida me levar? Sabendo de tudo ou não, que diferença faz?
Era mesmo tudo um sonho… eo mundo que eu sonhei não era hipócrita nem contraditório, geleiras não derretiam por negligência, epessoas se entretinham usando a inteligência. Era sentimento puro, olho no olho, transparência ehonestidade fazia parte da competência.Lá Descartes faz sentido no: penso, logo existo. Por isso não havia repetência.Amores eternos e amigos de verdade, eram pleonasmo de acordo com a sociedade; ninguém sofria de estresse ou problema de ansiedade.Na rua não tinha pilantra, o mantra era simplicidade - pra reclamar tinha que ter razão ea atitude condizer com a tua opinião.Aqui os que condenam o pixo e a corrupção: furam fila, jogam no bicho e atiram lixo no chão.
Eu quero viver as loucuras do céu.
Eu quero ter os problemas alto.
Eu quero ser amiga dos anjos.
Eu quero ter Deus como mentor.
Eu quero seguir Jesus, ser fã de milagres e da Cruz.
Eu quero estar na fundação e fazer da minha vida ferramenta de transformação.
"De todas as lutas e vitórias que já vivi,
as mais expressivas foram
as que eu não desisti de mim"
@imperfeitamasfeliz
A luta contra o próprio eu é a maior batalha que já foi ferida. A renúncia de nosso eu, sujeitando tudo à vontade de Deus, requer luta; mas a alma tem de submeter-se a Deus antes que possa ser renovada em santidade.
Eu não vi a este mundo pra ser popular ...tenho certeza que meu me chamado é pra ser funcional...A posição que eu estiver será para atender a uma função..Não me deslumbro com popularidade e nem me preocupo em ser amada por ninguém ..A vida é assim um dia todos gritam Hosana no outro crussifica!!!
Então a minha única certeza?
A alegria de saber ..eu fiz o que acredito que Deus queria que eu fizesse...e que no final eu vou prestar conta com ele.
Eu ainda tenho Raiva, mas quando eu olho pra essa raiva eu ponho de lado, eu só deixo pra lá, mas ainda vejo revolta eu acho que isso me impede de confiar novamente. Será que isso me adoece ou será que sempre fui doente?
Estou lutando contra isso pq eu não quero ser esse tipo de Homem
Por isso peço que me ensine a tirar tudo isso de mim meu Pai, o senhor sabe que luto a anos contra isso e um dia sei que vou vence, pq a força que me rege vem dos céus.
O Futuro é incerto mas não estou mais preocupado, vou ajuda os mais próximos de mim, vou compartilhar os seus problemas, e ajudar de alguma forma, com palavras e ações.
Vou viver pra aprender a transformar revolta em algo bom.
( escrito 03/02/2023 em um dia que estava com COVID e bem pensativo)
Dizem que a hora certa sempre chega e eu acredito que chega, mas é necessário sabedoria para entender os desígnios de Deus, confiar nele e esperar.
SALMO 2023
O Grande EU SOU é a minha consciência e proteção, por isso de nada sinto falta.
Ele me conduz tranquilamente às melhores experiências e conexões nesta vida.
O grande EU SOU, pacifica a minha consciência em momentos de turbulência e assim, me faz vivenciar a justiça e o equilíbrio em tudo, simplesmente porque nós somo um só.
Mesmo que todas as circunstâncias e sincronicidades sejam caóticas e destrutivas à minha volta, eu nada temo, simplesmente pelo fato de que tenho consciência de que, eu e o Grande EU SOU, somos inseparáveis, e invencíveis, e esse sentimento me enche de conforto, segurança e paz.
Sei que essa nossa relação simbiótica, me coloca sempre em vantagens imbatíveis diante de meus adversários nesta vida, em qualquer situação.
Sei que a cada dia, Ele direciona a minha mente e faz minha alegria e felicidade ser plena, completa e transbordante.
Tenho plena certeza de que a sensibilidade, a tranquilidade e o equilíbrio farão parte de minha vida e me será permitido habitar este templo corpóreo humano por longos ciclos de tempo.
Há quem acredite que a igreja cristã precisa de uma avivamento. Eu acredito que cristãos necessitam é de vergonha na cara. Isso já é suficiente.
Senhor que eu saiba reconhecer a sua grandeza e ser grata pelos milagres diários, por suas infinitas bênçãos e as maravilhas da sua criação.
A da cegueira coletiva que me guia pro abismo eu abro mão.
Parti pra encontrar minha própria visão.
Desse avião que me leva pulei sem paraquedas
Quem me guia agora promete a salvação e a vida eterna
Da dor ao verdadeiro amor - 23/05/2023
A dor me rasgou o peito
Da forma que eu não podia esperar
Decepção e angústia sobreveio
Para minh'alma atormentar
Uma escolha feita pela emoção
Um amor intenso nasceu
Mas assim como foi veloz a ascensão
Foi também o precipício que cedeu
Me vi no meio de entulhos
Sem ninguém para me ajudar
A dúvida, o medo e o orgulho
Foram usados para me moldar
Mas uma luz surgiu rapidamente
Jesus estava a me chamar
Me deu a mão e lavou minhas vestes
Para somente a Ele adorar
A paz ressurgiu em minha vida
Louvores de gratidão a Deus passei a entoar
Fui então fortalecida
E entendi que nada pode ocupar o Seu lugar
