Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Não sei se um dia a gente aprende a amar. O outro tem uma bagagem pesada. E nem sempre você está disposto a desarrumar uma mala que não é sua e colocar tudo no seu devido lugar. Cada um tem um jeito, valores diferentes, criações diferentes, traumas, sonhos, personalidades. É difícil juntar duas pessoas que podem ser parecidas ou diferentes e dizer que elas serão felizes pra sempre. Que mania essa de colocar a responsabilidade no outro. Que loucura ter esse fardo de ser feliz pra sempre. Ninguém é. Nem aquela atriz bonitona casada com o ator bonitão. Nem sua vizinha que está sempre bem penteada e maquiada. Nem a apresentadora da TV que tem um casamento aparentemente feliz, dois filhos lindos e está grávida do terceiro. Ninguém é totalmente feliz, só quando posa para a foto da Caras. Todo casal briga, todo casal se estranha, todo casal se magoa. Isso é normal. Mas nem todo casal sabe como dar a volta por cima. Para alguns é mais fácil apertar no stop e dizer chega. Para outros, os que valorizam o amor, o caminho pode ser torto, mas eles querem ir até o fim.
Não sei precisar a hora, ou o lugar, ou o olhar, ou as palavras que lançaram as bases. Faz muito tempo. Eu já estava no meio antes de me dar conta de que havia começado. (Orgulho e Preconceito)
Gosto de ser sozinho, sempre me dei bem sem companhia, mas é que tem coisas.. sei lá, que parecem que foram feitas pra dividir com você.
Não sei se foi o sol ou se foi a lua.
Qual perdeu o brilho para esse teu olhar?
O tanto que te amo, nem os oceanos podem suportar.
Não sei de nenhum momento da história da humanidade em que a ignorância foi melhor que o conhecimento.
Dei meu sonho para você e esqueci que o sonho era meu. Mas sei que agora cresci. Virei outra. Talvez até a mesma, mas com outro olhar azul.
Não me convidem a ser igual,
porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentiras.
Não sei voar com os pés no chão...
Sei que as coisas pioram antes de melhorar porque é o que diz meu psiquiatra, mas esta fase pior está grande demais para mim.
Bem sei que é assustador sair de si mesmo, mas tudo o que é novo assusta.
Nesses momentos de melancolia,
esqueço dos passos que já dei
e de tudo que já sei
Quero apenas viver algo
que tenha a ver com liberdade
sem saudade
sem distância
sem talvez
Quero mais. Mais sacanagem, mais proatividade, mais aventura, mais certeza e menos não sei, menos talvez, menos pode ser, menos quem sabe…
Não sei como explicar mas certamente que tu e todos têm a noção de que existe, ou deveria existir, um outro eu para além de nó próprios. Para que serviria eu ter sido criada se apenas me resumisse a isto?
Já amei muito...
Agora não sei que nome posso dar ao que ficou...
Vou chamar de amizade, embora seja algo diferente....
O fim de ano representa um ciclo que fecha. Se foi bom ou ruim, não sei. Uma coisa é certa: suas atitudes influenciaram os resultados.
Segunda-feira...
E o que quero dizer é que não sei como
será o seu dia e nem imagino como será
a sua semana, mas se você colocar Deus
à frente de tudo, eu posso te garantir
que cada segundo será perfeito e
muito abençoado por Ele.
