Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 363436 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

⁠Eu sei que está difícil, bem difícil...

Mas se você conseguir tratar bem aquela pessoa que está mal.
Se você conseguir ser educado com quem está sendo ignorante.
Se você conseguir ser humilde com quem está sendo arrogante.
Se você conseguir ter calma com quem vive ansioso.
Se você conseguir escutar, sem julgar, quem só precisa falar.

Talvez, assim, você consiga encontrar um pouco de paz e felicidade em uma vida que está a cada dia mais difícil, mais corrida, esgotante.

Hoje, mais do que nunca, precisamos dar um desconto nas atitudes daqueles que estão próximos a nós, pois, infelizmente, as pessoas estão se esforçando muito para aparentar que estão bem, mas na realidade, não estão mais conseguindo esconder que estão péssimas, por dentro.

Eu sei que é difícil, muito difícil.
Mas se não nos ajudarmos, aos poucos, iremos nos destruindo.

Inserida por Crasso

⁠Hoje eu me sinto péssima, eu realmente queria morrer, mas amanhã sei que vou estar sorrindo e vai ser como se isso nunca tivesse passado na minha cabeça. Ciclos sem fim,

Inserida por littlesunnyww

" Eu sei do hoje, quanto o am⁠anhã, não faço a mínima ideia. "

Inserida por LALucianoAlmeida

Não sei se você lembra bem
Mas eu nunca esqueci também
Foi 1 de novembro aquele beijo
Despertou meu desejo

Inserida por Delakush

⁠Eu tenho uma escada pra subir ao céu,só não sei,se você tem coragem de pagar, o preço que eu paguei,pra chegar aqui.

Inserida por gleno_silva

⁠Em resposta à "Quem não sabe oque quer , perde oque tem ."


Eu sei oque quero! Mas as vezes oque eu quero não dá pra ser na hora que eu quero .
E se eu perder oque tenho , é pq não era pra ser meu !

Se vc tiver paciência tudo oque vc quer será seu no tempo certo , do jeito certo , sem risco de perder !

Inserida por Pacula2025

⁠Eu sei que estou pedindo muito


Eu quis escrever uma canção
Que chegasse ao seu coração
Minha letra não se movimenta
Se perde enquanto tenta
Para, aquieta, desiste
O caminho não existe
Mais perto você não permite
Não importa quanta poesia te cite.

Inserida por leticiadequeiroz

⁠Eu só tenho apenas 13 anos mas eu acho que sei oque é a vida quando na verdade eu não sei nada,nunca soube nada e nunca saberei nada, e se um dia eu descobri o que é a vida eu já estarei morto.

Inserida por aquiles_rainer

⁠🍃Eu sei o quão difícil é descansar o coração quando estamos aflitos.
Eu sei que não é algo fácil, e precisamos do Senhor para nos acalmar.

Só Ele consegue fazer o impossível e quando estamos mal, ninguém pode fazer nada, é algo impossível, como alguém poderia arrancar uma dor que queima dentro de nós? Mas é possível para Deus, Ele não arranca, mas nos ajuda a passar por essa dor, nos faz enxergamos além do que estamos sentindo.

E quando isso acontece encontramos Nele descanso
As pessoas que se importam conosco, podem até nos ouvir e nos apoiar, mas só Jesus consegue chegar e tocar aonde ninguém consegue. Pois só Ele sabe o estado em que se encontra cada coração. E é o amor Dele que quebra os muros que muitas vezes levantamos, muros de desesperança, de desânimo, de isolamento...Enfim nem mesmo tudo isso o impede de vir até nós e nos socorrer.

_ Texto de Ana Chahin

Inserida por AnaChahin

⁠Quando eu estiver com muita saudade de você,
vou ler todos os meus poemas.
Porque eu sei que você está em cada verso que eu escrevo.

Inserida por paulo_o_guilherme

⁠eu não sei se você me ama , você nunca demonstrou nada , apenas palavras sécas falando sobre sentimentos superficiais

Inserida por Baby_romantca

⁠sabe o único motivo.de eu saber que é você? Haa razões químicas explicam , eu sei... com você eu quero ficar....sem fugir, sem correr, sei quem é errado procurar felicidade em alguém, nao sei se o que procuro tem o nome diferente, mas o que mais sonho, para mim tem o nome de paz.... só suapresença ja acalmou minha mente e eu nem sabia que era você.... posso entender muitas coisas e sim ficar feliz por você, hoje quase te mndei uma mensagem, mas vai que voce ja se casou, eu a entendo se ela não entender uma mensagem na madrugada,porrra até sabia o que e qusee screver, ainda bem que as lagrimas caíram antes....só em você eu vi um até que a morte os separem, eu nem mais acreditava nisso sei lá qcho que você lê maifs isso deve estar feliz e casado com a mulher que ama, eu perguntei se amava sua noiva e você disse sim, juro que pensei que fosse eu ... juto.... acreditei, voce não disse nada pra.me fazer pessmarnisso, os poemas aqui, mais o que vivi me fizeram crer , tudo bem estou entendendo nos últimos meses que não é assim. Não como imaginei, que foi uma grande ilusão minha, e no fundo, sei que fui eu que senti, então se vocee

ama sua noiva ou atua atual esposa, caramba quero que dure por toda a vida, e que você tenha toda a felicidade do mundo, desejo do fundo do meu coração. Caraca quase mesmo te mandei mensagem, juro que hoje me segurei, forte, não quero te ofender ou estragar seu relacionamento, criar dúvidas nela que não existem. Eu sei que é você... simplesmente sei.... mas vai passar, e como hoje juro fazsr o máximo pra nunca mandar, seja feliz... quero que seja feliz P:

Inserida por bruxadodestino

⁠nao se sinta culpado por mim, voce me disse que a amava, eu que me iludi, pensando que era eu, sei que você é o interlocutor do R, mas desde aquela época ja disse que era uma personagem, eu apenas entendi que era como eu.... parecia personagem mas não era, mais algum ttempo de afastamento total vai me fazer entender, juro não te culpou, você nunca me iludiu, eu fizsozinha, e se sofro hoje, nao foi por palavra algura que me disse diretamente, foi por todo o resto que eu senti. Perdoe me também, eu nunca havia sentido isso, perdi a noção, eu nunca vivi isso e não tem ninguém pra ensinar, aprendi vivendo mesmo com o que sinto ser certo vover você era nais importante, e vou viver na minha mente, se eu te ver na rua com ela, xoisa que nao vai acontecer, massss .... vou me afastar, se eu puder até antes que voce me veja.

Inserida por bruxadodestino

Eu sei, faço tudo errado
Mas não é por mal
Sou assim, toda errada
Mas tento fazer o certo
Pra poder te ter por perto.

Saiba que se pudesse
Faria sempre o certo
Pra poder te ter por perto
E tentaria nunca te magoar

Pois cada vez que te vejo mal
Me sinto destruída.
Penso em te abraçar,
Mas nem consigo me aproximar
Quanto te vejo mal...

Se eu conseguisse
Correria te abraçar
Tentaria te alegrar
Tentaria te deixar melhor.

Faria o certo por você
Pra estar com você
Pra te ver bem
Sem se magoar com ninguém.

Inserida por dani_chiorato

⁠Você ousaria ficar em minha vida, mesmo sabendo que eu não mais sei quem sou?

Inserida por tatyanenicklas

⁠Para os outros eu posso ser tudo o que você acha que sou... mas sei que eu sou verdadeiramente o que você não diz.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Eu não sei como foi que eu deixei minha vida chegar nesse ponto, estou totalmente pensando sobre o destino... mas que grande filho da p. Melhor transferir a culpa.

Inserida por tatyanenicklas

Eu só estou tentando seguir em frente
Pois sei que nosso timing está errado

GAYLE (cantora)

Nota: Trecho da canção Happy for you.

Inserida por pensador

Eu sei que sou melhor sendo alguém que você ama
Mas me sinto melhor sendo quem você quer
Não tinha ideia de quanto custaria esse amor

GAYLE (cantora)

Nota: Trecho da canção Happy for you.

Inserida por pensador

Eu sei que você me critica, e eu sei que você me namora quando ninguém está por perto, não há razões para negar o inegável, você é um babaca, filho da p... egoísta e nada altruísta ⁠

Inserida por tatyanenicklas