Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Sei Que Não É O Que Você Queria Ouvir/Ler Agora. Mas Não Tem Jeito Eu Amo Você! E Com Muita Intensidade. Seu Abraço Vai Ser Sempre O Melhor Lugar Do Mundo, O Som Da Sua Risada O Mais Perfeito, Os Momentos Que Passei Com Você Inesquecíveis E O Cheiro Gostoso Que Vem De Você Minha Fragancia Preferida..
Bom é que acaba!
O bom é que acaba! eu sei que parece paradoxal, por que o que é bom deveria ser eternizado. A paz , a saúde, o bem-estar, a vida, tudo isso acaba. E, analisando o outro lado: O sofrimento, a dor, os desafios, as dificuldades, a doença, algumas não há cura , e, sim, a morte, então acaba!, assim tudo chega ao fim, mesmo que por instantes, mas se tem a sensação que passou, acabou! compreendem?
São por essas e outras que existem dias que estamos angustiados, ansiosos e pensamos, o que é isso que não passa?, quando vai ter fim? Calma! Tudo passa! Não sou eu quem diz. É bíblico! Eu digo que para viver é necessário coragem, sentimento esse que se deve trabalhá-lo diariamente, pois não é fácil e às vezes nos falta, diante da rotina, das péssimas notícias, da desesperança ao olharmos seres humanos destruindo uns aos outros, a falta de trabalho , compreensão, apoio, negativismo e desejo mal constante ao próximo têm-se introduzido entre os lares com mais frequência, tão notável que se encontra muitas frases de autoajuda na tentativa de restabelecer a harmonia familiar e paz espiritual.
Certo dia, experimentei um sabor, que aliás, de saboroso não havia nada! Experimentei um gosto amargo que resseca a boca , falta ar, incham os olhos e fere profundamente o coração. Quisera eu definir para vocês esse gosto, mas desconheço palavra para nomeá-lo, pois um turbilhão de sentimentos dolorosos e sensações ruins adentraram no meu peito que tomaram conta de minha mente, roubando meus sonhos, mudando meus planos, causando medo do futuro, posso afirmar, não foi nada bom! Não desejo esse dessabor para ninguém, pois abala sua autoestima, fé, esperança que me fez desejar profundamente naquele momento rebobinar o tempo, tirar esta bobina e colocar uma nova, kkk... MAS PASSA... Pois, assim como as alegrias passam, as tristezas também..., pois não somos blogueiras que vivem 24 horas de bem com a vida.
Eu não espero nada vantajoso de ninguém aqui na terra,pois sei que o poder maior não está nas mãos dos homens,mas em Deus.
Um dia triste eu sei...
Sei que é difícil de entender, difícil de aceitar, mas a vida veio nós mostrar que o amor não tolera descuidos,
Ainda ontem eu gritei por você...E hoje, silêncio...
E não adianta reclamar da vida, descuido amor, meu e teu...E o amor se perdeu.
pareço bobo, Quando penso em você! menina eu sei que não sou lá o cara dos seus sonhos, parece mentira mas sou aprendiz nessas de sentimentos, quando você vêm em minha direção até fico ate sem chão, é um desconforto escroto mas consigo disfarçar deixo a dúvida no ar!!mas se eu me apaixonar eu vou lutar até conquistar! Vou inventar se precisar até desenhar, até você se encantar..
Agora eu sei o quanto foi bom conhecer você, ironia dó destino, fazer nossas vidas ser tão diferente,
menina, você não sabe, o quanto me faz sonhar! Você é mistura de saudade e sonhos.
mas uma vez estou eu, na calmaria começando uma poesia, eu sei Que tô falando a vida e tudo prá mim mas não consigo mudar! más consigo me explicar nao sou referência más nunca vou deixar ninguém na ausência, a poesia e assim o sorriso dela não saí da minha mente mas eu sigo em frente, eu tento me divertir tentando ser diferente,chamar atenção com uma canção elá disse que não tenho vocação talvez tenha razão! Más eu tento ser pensador até tendo atingir a a rimador..
Eu posso ser doce muitas vezes, mas também sei ser amargo e até ácido quando é necessário. Tudo depende do seu paladar.
Vou enviar um beijo pra você, enviar um beijo no vento, eu sei que ele vai levar o meu beijo até você.
Vou mandar agora e quando for lá fora e sentir uma brisa bater, espero que você sorria e deixe ele te acolher.
Eu sei que não posso estar aí agora, mas como eu queria, estar aí pra não precisar te enviar o beijo e sim te agarrar e tocar sua boca com a minha.
Vou mandar o beijo e quando sentir o vendo forte e fresco quero que pense em mim...
Quero que a brisa seja doce e fresca como a sua boca e também quero que seja forte e marcante como o teu corpo.
Espero e tenho calma, pois sei que tudo vai da certo e você vai estar sempre aqui.
Como explicar isso tudo?
Tudo isso que passa na minha mente
Eu não sei se você também sente
Um frio na barriga quando estamos presentes.
Como explicar isso tudo?
Tudo aquilo que não se explica
Que na verdade não precisa ter explicação
Que só precisa ser sentido
Não há explicação
Quando duas almas se encontram
Quando dois olhares se cruzam
Quando dois corpos se atraem
Quando só o que importa é o sentimento
Não há explicação para o amor
Eu não vou conseguir explicar
Você não vai conseguir explicar
Ninguém vai conseguir explicar
Por que o amor, ah o amor..
Ele não não tem explicação.
O CORTEJO PASSAGEIRO DE NOSSA ERA CAÍDA
Eu não sei o que é vir de um berço evangélico, mas aprendi no início de minha juventude, dentro de minha casa, a ser crente. E, não foi aprendizado de crente parcial, e sim, de conduta, pé no chão, ideia única de salvação, renúncia, dando exemplo para o outro, servindo, inconivente com pecado, oferecendo o respeito e a educação que todos deveriam ter, entre outros.
Eu entendo que muitos se foram, porque seus estágios espirituais avançaram a tal ponto que não suportariam chegar numa "Era caída", onde os líderes deveriam ser líderes, e não meros conveniados; onde o deslocamento até a casa de uma ovelha soa como trabalho pesado, e suas angústias e traumas são apontados como sentimentalismo barato e ausência de Deus; baseados em "Se eu consigo enfrentar adversidades, você também tem que conseguir, eu não preciso te abraçar". Esfriamento. Maldade. Escândalo. Traição. Desdém. Conivência.
E, se Cristo se entregasse hoje, talvez o sacrifício haveria de ser muito maior. Porém, no aguardo de sua volta, anseio que os dispostos tenham tempo necessário para resgatar o maior percentual daqueles que foram descartados, por estes, como cadáveres.
“ Não sei se estou no início, meio ou no fim do caminho, só sei que se eu ainda tiver um segundo: É caminho!
"Sabedoria não está naquilo que eu sei, mas naquilo que me disponho a aprender e utilizar em benefício do próximo"
Assim como as nuvens,
Eu também choro.
Sou delicada como uma rosa,
Mas também sei ser brava.
Sou destemida como um leão,
Mas também sou frágil
Como um pássaro que
Acaba de nascer e não sabe voar.
Sou ondas do mar,
Sou o sol que lhe dá calor.
Sou esperança, sou amor,
Mas também sou ódio e dor.
