Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
A Terceira Idade tem o coração mais trabalhado: já deu muito sangue na vida e se vier com mais dias abençoados é pouco para falar da tamanha felicidade.
O Espírito Santo ajuda-nos a testemunhar que Jesus Cristo testemunhou acerca do Pai, que deu testemunho acerca do Seu Filho e hoje eu testemunho também que só Ele é o único Senhor e Salvador.
O único Mentor do universo nos deu a capacidade parar criar e fazer o bem; mas, a inveja, a cobiça, o egoísmo e o culto à personalidade têm arrastado bilhões de mentes para sua própria corrupção e autodestruição.
-' Deu uma louca vontade de te ter aqui por perto,só pra sentir aquela sensação única e inexplicável,sabe?
A crise brasileira é, em todos os sentidos, o sinal evidente da falta de fé, amor e confiança em Deus.
Em um vestido de noiva é possível corrigir todos os defeitos; mas no revestimento da sua alma só Deus pode corrigr todas as imperfeições pela fé.
Um aluno e um professor podem mudar o mundo, mostrando como o coração escreve a sua confiança em Deus diante dos homens.
Um pássaro voa abaixo dos céus; mas, quem me leva debaixo das Suas asas para ver os altos Céus é Deus.
Tudo deu errado, nada funciona e os sonhos foram embora: a solução para corrigir todas estas decisões é a fé, seguida de obediência a Deus.
O sucesso e o fracasso de um líder de igreja depende única e exclusivamente da sua fidelidade a Deus ou aos aplausos dos homens.
É verdade que a mentira não tem força, enquanto ela tentar provar que a verdade é fraca, porque Deus concede a SuaVerdade justiça até por os oprimidos.
Sendo a Família de Cristo a maior organização espiritual sobre a terra, logo todos os filhos de Deus devem interargir pelo Seu amor, e não com ressentimentos, ciladas e acusações.
Nunca é tarde para se humilhar: quanto mais cedo praticá-la maior a felicidade pela exaltação de Deus.
De repente...♡✎
Me deu uma vontade de te ver
De fazer acontecer
Uma saudade daquilo que não vivemos
E pouco menos temos
Uma vontade de repetição
Ouvindo a música do melão no pão
Uma vontade de espuma
Champanhe ou sabão
Num sábado com café da manhã na manon
Está
Amanhecendo
Vontade só crescendo
E você por aí pegando estrada
Subindo... descendo...♪ღ✯
♪☞☠ღ✯
Tão estoica a ponto de perder quem lhe deu a vida, ainda assim, acolher a dor dos que também perderam a mãe.
Aura perdida
Um dia o acaso nos deu uma chance,
e por momentos fomos felizes...
Hoje te encontrei, passado tantos anos...
O tempo nos fez maduros e mais experiente,
vejo o teu novo retrato,
tento recordar a tua imagem na quele tempo distante...
e relembrar os momentos mais felizes da minha vida...
