Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
''Não preciso ter inveja de ninguém,minhas conquistas fazem eu me tornar o melhor que eu posso ser,fazer oque sei de melhor então num espaço onde posso mostrar toda minha capacidade ao mundo pra que a inveja? então não tenho inveja de ninguem tenho orgulho de mim
Eu não tenho dó de quem está sozinho, eu tenho dó de quem desfruta da solidão acompanhado. Tenho dó de quem se apega por necessidade, de quem faz da presença do outro um remédio que acaba por virar um vício. Tenho dó de quem não sabe acordar com espaço livre na cama, sem se sentir vazio. Tenho dó de quem se prende ao outro como tábua de salvação. É, eu tenho dó, de quem faz dos outros algo descartável, por se sentir descartável e não saber como lidar com isso. Eu tenho dó daquele que ama e não sabe o que é o amor. Que confunde amar com palavras vazias, e presentes findáveis! Tenho dó de quem diz que amou e na verdade não sabe o que é amor, quiçá conjugar AMAR. Tenho dó, dessa gente vazia, que usa os outros como droga, para fugir do que sabe que ninguém pode consertar.
Eu quero cuidar de você, sabe? Te chamar de minha menina, minha garota, meu tudo. Quero te fazer raiva, só pra ver aquela carinha que só você sabe fazer, ai eu te dou um beijo na testa, e você olha pra mim, e sorri. Quero poder andar de mãos dadas com você, quero fazer inveja aos meus amigos, por saberem que eu tenho a garota mais linda do mundo. Não a mais linda de beleza, mas a mais linda por dentro, e por fora. Quero dizer todo dia "Te amo" quando você acordar, e "Te amo" quando for dormir. Quero estar contigo nas horas boas, mas também nas horas ruins, por que o amor é isso, um dia a gente briga, no outro a gente ama. Por que o amor não é ruim, ruim são as pessoas que não sabem amar.
Percebi que eu não estava bem,quando ao tocar o piano, notar que ele chorou em meio as minhas melodias
E se eu começar a sonhar com você? E se eu começar a te querer? E se essa minha vida monótona for embora, resultante da sua chegada? E se você gostar de mim? E se...? Perguntas sem respostas. Respostas nas quais o tempo responderá.
Meu amor tentou por um tempo, fazer com que eu deixasse de ama-lo. Me evitou, não falando comigo quando eu queria, ou melhor, quando eu precisava. Mas então, meu amor aparecia de vez em quando; não contive as saudades e as transformei em lágrimas, combatendo a ausência. Mas lágrimas nunca são o suficiente para erradicar algo, apenas alivia a dor, fazendo com que você tente compreender o motivo das suas lágrimas, e se vale a pena sofrer por um alguém que jamais vai te querer.
Você, meu amor, aparecia quando queria, sem se importar no que eu sentia, sem se interessar no que sinto; e eu como sempre, fiquei aqui, te amando, te valorizando. Compreendendo que você ama outra, aquela que não te quis.
Olho para o céu e
o som invade o meu coração,
as verdades foram todas em vão?
as vezes eu tento me encontrar
talvez conseguir esse perdão.
Eu acredito que um dia esse amor ira acabar
e como de um sonho ruim eu irei acordar,
e poderei começar novamente outro alguém amar.
Hoje o meu Silêncio soa a dor da minha alma e me refaz pensar, como seria se um dia eu pudesse mudar tudo isso.
Nada a temer, nada a perder se eu te dizer que es um amor que eu daria o mundo inteiro só para te ter ao meu lado.
O dia em que me descobri
Foi o dia em que nossos corações se encontraram
Foi então que eu entendi
Que eles nunca se separaram
Ele estava ligado ao seu
E o seu ligado ao meu
Foi aí que o amor
Entre nós dois aconteceu
