Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
A vida do policial.
Eu fiquei quase dois anos estudando pra passar no concurso da polícia. Não ia em festa me divertir, não bebia, não ia no carnaval, nem festa de exposições. Não namorava, não passava noites em claro na rua. Nem em festa de réveillon eu ia pra poder estudar.
Consegui passar. E agora, 19 anos depois, as duas coisas que mudaram foi que eu não estudo mais e já passo as noites em claro.
"A harmonia do ser floresce na busca pela totalidade, onde o Eu encontra e abraça os fragmentos ocultos do inconsciente, tecendo uma tapeçaria luminosa que revela a plenitude da alma integrada."
"Me perguntaram o que eu iria dar de presente no dia dos Namorados? Respondi que iria dar Paz para alguém que ainda não conheço!!! Por mais que me habitue com a SOLITUDE as vezes a SOLIDÃO se faz presente solicitando compartilhar sentimentos que a vida me ensinou e que cada vez mais noto que são raros... É nesta Paz que guardo um turbilhão de sentimentos que levo na minha essência... Este é meu presente para mim por enquanto. Junto a Paz, o Amor Próprio, a Solitude... Acho que quando tudo estiver equilibrado internamente conseguirei compartilhar sentimentos raros e verdadeiros!!! Será???🤔😜
Acho que tipo...
Eu sempre fui uma poesia doida de mais para ser compreendida
Entre versos e catetos me via em Alexandria
Uma armação de locura construída
Suspenso em uma Babilônia das minhas fantasias
Mas lindo como um jardim
Repleto das mais belas flores q um dia darei pra ti
De diferentes aromas
Hematomas, hologramas...
Em um futuro com final feliz
Utopia!!
Magia?
Enquanto lia
Mais um verso se escrevia
Uma linda tentativa
De definição
Sobre mim
Obrigado(a) por essa manhã Senhor.
Me faça forte para resistir as tribulações. Que eu tenha um coração bom para não guardar mágoas.
Pai!❤️ Abençoe minha família; Que nossa casa seja abençoada de puro amor.
Amém!❤️
*Bom dia!🙏🏽*
Davi não disse eu estou cansado não vou para a guerra, ele simplesmente tomou uma atitude A força de Deus...
Davi não teve medo" Quando foi para a guerra.
disse eu posso eu consigo !!
Porque a minha força vem de Deus!
Amor não é dizer eu te amo, amor é atitude, é doação, é cumplicidade.
Obrigada por ser meu companheiro de todas as horas!
Cada centavo é fruto do meu esforço. Se eu o desperdiçar ou ignorar o seu valor agora, estarei jogando no lixo também o meu valor e o meu trabalho.
Quando falo sobre autoconhecimento, eu me refiro a procurar saber o que você realmente deseja, quais são seus propósitos, o que motiva você a seguir em frente e conquistar seus objetivos.
Não são os produtos que me escolhem, eu escolho os produtos e pesquiso muito antes de comprar.
Dicas para vencer na vida ** Use suas palavras Positivamente considerando já um vencedor**
Diga eu nasci VENCEDOR !
Por isso eu faço dessa podridão que me cerca, uma nova versão de mim, onde valores são mais que cédulas
Hoje eu sonhei com você... eu sinto você todos os dias. Nele nos dois estávamos conversando sobre oque aconteceu entre nós ano passado, fomos maduros o suficiente para sermos transparentes um com o outro sobre oque fizemos, falamos oque nos incomodava, oque realmente sentíamos um com o outro e nos entendemos. No final do sonho estamos abraçados se olhando e sorrindo um pro outro, toda a tristeza havia ido embora e prometemos que dali em diante todo desentendimento que tivermos iriamos resolver, eu queria muito que isso fosse mais que um sonho.
Eu sei que deveríamos manter isso no passado, mas como guardá-lo aqui dentro se esse sentimento sempre volta? Se ele não fosse real, se ele fosse passageiro, seria mais fácil te esquecer.
Bom, mais um dia e eu novamente falando sobre o amor e arte, "só acho" que deve ser um dos meus assuntos favoritos. Eu não consigo não falar sobre isso, é algo que me corroí se não comento. Misturar o amor junto com a arte sempre funciona para minha terapia, seja nas minhas músicas, textos e poesias.
Por mais que às vezes eu aparento ter a cara fechada ocasionalmente, sou um cara muito sentimental. Posso até falar algo em palavras, mas meus textos não mentem, eles não deixam eu fazer isso.
Quando tem algum sentimento preso em mim costumo descontar eles nos meus textos, então se você se pergunta: "Sera que ele esta sentindo algo ou escrevendo para alguém?" Meu caro amigo, a resposta é sim, se algo me incomoda ou não consigo falar diretamente, eu escrevo, demorei muito pra aceitar isso.