Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 354130 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

⁠eu andei pensando sobre a gente esses tempos. pensei no quanto a gente se amava lá no começo, e no jeito que a gente se tratava, lembrei de como tudo era perfeito kk. mas essa fase já passou. e agr nós nem estamos mais juntos, e eu não sei se era que vc queria, mas deu a entender que vc nem ligou qnd terminamos kk. agr eu nem consigo dormir direito pensando em como a gente estaria se tivesse resolvido tudo aquilo na mesma hora. mas vc fez sua escolha né.. vc deicidiu não ligar para os meus sentimentos e seguiu sua vida. e eu continuo aqui, bolando um plano para nós voltarmos. mesmo que não dê certo, eu sempre te amarei, mesmo que vc tenha me esquecido, eu sempre te amarei, até mesmo se vc jogar na minha cara que me ideia e que não me ama mais... eu continuarei te amando. pq indepente de tudo vc sempre será a garota da minha vida. eu te amo tanto minha pequena.. eu nunca quis a gente tivesse se afastado, foi tudo tão rápido.. mas agr vc finalmente está conseguindo ser feliz de vdd kkk, mesmo que não esteja sendo ao meu lado, eu continuo torcendo por vc..
isso poderá ser um até logo, ou até mesmo um adeus. mas saiba que eu nunca deixei e nunca irei deixar te amar minha princesa.

Inserida por dkz_wk

Guarde seus conselhos....Pois quem sabe da minha vida sou eu, novidades e felicidades e para ser repartida, agora infelicidades se resolve em 4 paredes, e não através de idéias e conceitos alheios. Repito e digo guarde seus conselhos, a não ser que sua vida seja estável materialmente e feliz, se não...Use para si mesmo

Inserida por julianalima_ju

A violência não faz parte de mim. Mas eu preciso dela pra sobreviver.

Inserida por Lucyanno_Silva

⁠*Apenas eu*... cheguei na parte da vida de me perguntar: *Porque sou assim?* Talvez seja a partir de desenhos, de criar versos, cantar sozinha, dançar na chuva.
Talvez por ser ansiosa a querer logo o futuro, talvez *apenas eu* que irrito a todos, talvez *apenas eu* aquela garota que anima a todos.. Quem sabe... A gamer, a chorona, a iludida... Talvez *apenas eu*.... Hoje percebo que amo minhas novas versões, o meu jeito de ser, viver , sorrir, apoiar e entender o próximo. Eu amo meu jeito *Apenas eu ❤️*

*Lavínia Eduarda:)*

Inserida por Lavi_xxx

⁠Ontem

Ontem eu me senti Triste, por estar te Esquecendo
Ontem estava Triste por você ter me Perdido
Ontem eu lembrei de como eu te Amei e eu te amei tanto
Ontem eu pensei em você
Ontem eu lembrei, de quando eu pensava que nunca iria te esquecer
Ontem eu lembrei dos dias que pensava, que minha vida tinha acabado porque você tinha me deixado
Parece que foi em outra vida
Ontem eu percebi que a nossa história chegou ao fim, 6 anos atrás eu e você seguimos por caminhos separados
Eu encontrei o meu caminho sem você, espero que um dia você se encontre longe de mim
Ontem eu pude ver, que sim existe um Futuro Longe de você
E que pode existir outro alguém, que faça com que eu me sinta completa novamente
Esse alguém não é mais você na minha vida
Esse novo alguém ocupou o seu lugar no meu coração
E me fez sentir novamente, um coração partido que volta a bater
Eu pude sentir esperança novamente
Eu pude ver que existe luz sem você
Que depois de muitos dias de escuridão, o sol voltou a brilhar na minha vida
Quem diria, que esse dia iria chegar
Eu nunca pensei que isso aconteceria
Nunca imaginei te Esquecer, mas eu consegui te colocar em outro lugar reservado do meu coração para você
Eu consegui resignificar a nossa história, a dor que me fez sentir e amor que senti por você

- 26 de novembro de 2023

Inserida por sheila_f_carvalho

Desilusões


Eu...
Eu acreditava que era verdade,
que suas palavras fossem palavras chaves
e
que crer nas palavras pudesse se tornar
verdades...

Eu acreditei,
desejei ,
sonhei
e me apoderei.

Todavia, toda verdade tem uma mentira,
toda magoa tem sua via
e toda esperança tem sua anistia.

Sentimentos frustrados,
emoções fragilizados
e
coração desapontado...


Dane-se o que vem por ai.
Dane-se o que eu vou sentir.
Dane-se a forma que eu vou agir.
Dane-se as palavras que irei lhe dirigir.
Dane-se o que você via de mim.

as ilusões acabaram e apenas sobraram as desilusões.

Por isso, esqueça que eu estava feliz com o pensamento
de que eu era especial,
que era reciproco,
que era real....

Foi por minha causa que me iludi, e por sua que me desiludi.


Por isso, viva sem mim.

Inserida por Ocaradali

⁠Se ao menos eu pudesse dizer,
Tudo o que há em meu coração,
Uns vivem acorrentados,
Enquanto outros se libertam da opressão.
Onde foi parar nosso Brasil,
Com tantos problemas a resolver,
Mas muitos lutam por justiça,
E uma nova visão para o nosso viver.
É tempo de um novo olhar,
Para desfazer a dor e a aflição,
Novos passos para caminhar,
Com a força do amor em nossa expansão.
Ergamos nossas vozes,
Com a coragem de um trovão,
Para que o mundo ouça,
A melodia do nosso coração.

Inserida por joao-simas

⁠⁠As vezes nos sentimos mortos, mas aquelas mortes que não tem sangue, eu mesma já morri várias vezes, mas ninguém percebeu, pois não havia sangue, somente lágrimas e isso é indiferente aos olhos de quem finge te amar.

Inserida por GrazielleMendes

⁠"Posso não falar, porém eu sinto.
Posso não chorar, mas doi.
Posso não demonstrar, entretanto me importo."

Inserida por sadicacarvalho

SEGUNDO O LIVROS DE CORINTHIOS SENTIMENTO DE PEDRO:
⁠¹ Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
1 Coríntios 13:1
AI tá a igreja é uma ilusão de SENTIMENTOs .
QUE TAL SENSORES PARA AUTOIMUNIDADE e AUtotoLERÂNCIA?
2 não comem em 2 pratos se 1 não quiser.
Porém 3 ou 8 dvidem uma refeição se houver SILÊNCIO.

Inserida por SantosMARINA

Eu não tenho medo do amor! Tenho medo de amar.⁠

Inserida por Nathh

Eu vi uma Borboletra

Naquele jardim, folhas ressequidas, esfareladas, eis que aparece uma Borboletra. Tão brilhante, com tons "arcoirizados", gradientados, de tirar o fôlego, tamanha a beleza única.
A cada letra uma nuance que se seguiam, uma após outra, formando palavras e frases que de repente passei a prestar atenção. Então...
Lá se foi, bailando e escrevendo estórias que sopradas pelos ventos, se tornariam a minha e a sua mais real e verdadeira experiência de vida!
Eu vivi numa Borboletra, dancei, cantei, juntei letras e estou indo, esperando que o vento sopre minhas estórias afim de que também alguém viva nas minhas letras se "experienciem"!

Inserida por anaglhyciacarvalho

⁠Eu, o Inverso Reflexivo

Rescindi a espera, mas persisto
Estranho, entre os demais me emaranho
Na lucidez plena das escolhas, incertas ou certas.
O peito pressiono com incertezas,
Noites sem fim, acordado,
Determinado a decifrar razões no caos entrelaçado.
Ao artista nobre, hora de cerrar as cortinas,
Concluir a obra, acenar com um adeus breve.
Persistirá na memória, talvez efêmera,
Abre-se espaço ao novo, ao porvir, ao que se tece.
E, num ciclo eterno, algum dia, o sol ressurgirá...

Inserida por LuisHenrique23

⁠Me chama de maratonista.
E deixa eu mostrar que posso percorrer o mundo para te conquistar!

Inserida por ney_kadosh

⁠Às vezes, eu fico tentando escrever um texto à sua altura. Algo que realmente possa descrever como es incrivel amor, a grandiosidade que você é na minha vida. Mas esta é uma tarefa impossivel. Não dá para explicar o amor, algo tão profundo, verdadeiro, em todos momentos, repleto de muita alegria, determinação e carinho. Tudo o que somos hoje é resultado da coragem que ambos tivemos em conhecer um ao outro, com cuidado e delicadeza, sem julgar nem temer o que o outro iria pensar. É bonito ver como nós crescemos com esse processo, como tudo se desenvolveu e foi construído. Sinto muito orgulho de poder dizer que esta é uma relação construída com muita maturidade e zelo. Esse é significado de amor de verdade. Gratidão por fazer parte da minha vida. Eu te amo muito, e te amarei para sempre!

Como não te Amar?

Jamais esqueça TE AMOOOO, para sempre !!!!

Inserida por opequenomestre

⁠À medida que nos conectamos com nosso eu mais profundo, o despertar interior nos guia para além das ilusões.

Inserida por MarceloViana

⁠Meu problema é que eu me identifico profundamente com meus sentimentos e tenho inúmeras maneiras de articulá-los, mas não sou capaz de expressá-los porque, quando o faço, os homens que me amam se sentem intimidados, inadequados e inseguros.

Megan Fox
Pretty Boys Are Poisonous (2023).
Inserida por pensador

⁠e meu coração nunca descansa
porque ele não confia
na mão que o segura

– por que eu tenho insônia

Megan Fox
Pretty Boys Are Poisonous (2023).
Inserida por pensador

⁠mas como você vai saber
se eu estou sorrindo
quando não consegue enxergar
além de suas próprias lágrimas

– Peter Pan maníaco-depressivo

Megan Fox
Pretty Boys Are Poisonous (2023).
Inserida por pensador

Quem sou eu? Sou um estranho na vida das pessoas. Para muitos eu sou invisível, tratado como marginal, um lixo pra sociedade. Quem eu sou de verdade? O catador de reciclagem.⁠

Inserida por Romam1914