Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Desequilíbrio
Palavra de ordem: individualidade.
Eu e eu. Isso é o mais importante de tudo. Uma relação comigo mesma completamente sólida, um eterno monólogo - graças a Deus (os outros não têm nada a dizer - nada realmente importante, nada que faça diferença).
Ah! mas me mantenho conectada - internet, graças a Deus. O mundo virtual... tão (ir)real... tão ao alcance de minhas mãos.
Valores? Sólidos ou líquidos? Líquidos, né? Afinal tudo é descartável.
Vítima? Não, claro que não. Produto da evolução. E como sou líquida, conformo-me às situações, adapto-me às circunstâncias.
Novo cenário. Ultrapassada eu? Jamais!!
Claro, nada de generalizações, já que não sou burra.... há exceções, sempre as há.... nem todos são assim, nem sempre eu sou assim... ou assado... entendeu?
E você? Opta pela individualidade ou ainda encontra dentro de si resquícios de solidariedade? Há equilíbrio no seu desequilíbrio?
“Um dia me falaram que eu não seria ninguém na vida: então eu estudei, trabalhei e cresci: hoje sou a profissional que toda empresa gostaria de ter”.
Os maiores ensinamentos da vida, são quando nossa mãe nos ensina:
Quando eu tinha 9anos fugi de casa para ir para uma caminhada do senador: Fernando Collor.
Eu era muito fã dele.
Cheguei em casa simplesmente levei uma chinelada. Aprendi muito 😃
Eu choro de forma profunda e dou risada escandalosa, comigo nada é pela metade eu me entrego por inteira
Tudo que é bom Dura pouco, quem dera eu viver o momento feliz sem ter medo do fim, quem dera eu ser sempre eu sem ter que me preocupar com os outros.
Viver sem preocupação e medo do que vai ser Oi que vão pensar, momentos bons tão poucos e insuficientes em meio a tantos momentos ruins.
Conviver com pessoa que sorriem a sua frente mas que te desprezam e te enganam por trás.
Queria poder falar sobre isso com alguém, mas infelizmente como sei que cada um pensa de uma forma, serie mal compreendido e bem mais descriminado, por pensar desse jeito. Por que ninguém sente o que sinto e tão pouco se colocaram em meu lugar, para ao menos tenta sentir o que sinto. Então fico em silêncio mesmo que em minha face não consigo esconder o que ocorre comigo. E viver num estado de fingimento pra não chatear ninguém.
Não quero ter as certezas das ilusões como a passividade da solidão
Eu desejo fazer sentido as verdades inventadas nas quais, vive o meu coração;
Não sou assim tão boa, quanto pareço.
Sou boa para mim...
...E isso coincide com algum bem que eu possa fazer ao outro 😉
Sempre tive mais empatia pelos raios da Lua, são simples e amigáveis, sem nunca exigir que eu me mostre e não vêem problema quando me escondo. Sinto-me menos sobrecarregado sob a luz da Lua, como se tivesse a liberdade de ser quem quisesse, e mesmo assim escolhesse não ser ninguém.
Eu gosto de escutar tua voz por que ela me trás segurança e é como se eu estivesse sendo abraçada por ti, isso me da vontade de chorar mas ao mesmo tempo me faz te desejar ainda mais.
Desde de quando meu pai se foi
Eu não consigo esquecer do seu olhar de filho..
E a dor de estar na posição de pai do seu pai doente, é de cortar um coração 💔
Eu só quero ver as pessoas que eu me importo bem e felizes, porque elas valem demais, mesmo longe eu sempre vou tá aqui, para oque precisarem.
Eu posso fazer qualquer coisa, posso fazer o que eu quiser. Mas nem tudo me convém. Posso viver da forma que eu quiser, mas escolhi viver assim, viver melhor. Minha escolha, andar com retidão e com humildade me melhorar.
Você é o meu maior sonho e o meu pior pesadelo.
Eu não quero acordar,
Eu quero sentir tudo que você possa me proporcionar,
Eu quero que você penetre toda as minhas visceras,
Quero me entregar a sua confusão e ao seu amor,
Quero viver essa vida e outras tentando, falhando, amando, chorando, sorrindo...
Eu sei que vou sempre falhar, mas sempre vou te amar.
