Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
"Você não sabe...
Que sem você, é como se eu não respirasse.
Você não sabe...
Que sem você, o meu coração não bate direito.
Você não sabe...
Que sem você, sou como o céu sem o Sol em dias chuvosos."
"Você é a razão de eu acordar com um sorriso no rosto todos os dias,
é por você que meu coração transborda de felicidade."
Quando eu era mais novo o tempo era tão importante para mim que nem me lembrava de respeitar os limites de velocidade, hoje sinto-me brando, e essa brandura fez-me perceber o quanto eu era seguro na minha direção. Hoje me sinto perdido, mas pronto para resgatar o meu caminho!
Tudo bem, você vai ficar com o seu racismo e eu vou ficar com meu foco, e eu vou onde é meu objetivo!
Eu sempre tento ser alguém compreensível, me coloco no lugar dos outros, faço o que está ao meu alcance e o possível para agradar, dou o melhor de mim, mas parece que nunca é o suficiente e que tudo está sendo em vão. Às vezes dá vontade de eu me tornar uma pessoa fria, de não me esforçar tanto para satisfazer o outro. É uma realidade dura, triste e lamentável, mas real.
Eu gosto
Eu posso dizer que è diferente
Tipo quase sem proposito
Se pudesse escolher ,escolheria não ter conhecido
"é como o (ório) na vida da gente, temos que ver "
assim as estrelas
se encontram em
especial e formam as contelações.
Mas não importa ,
tudo bem sentir isso ,
o tempo passa
e isso vai sumir pouco a pouco.
Porque ,já é quase insuportável
mas não esquecerei que
foi raro sentir
foi bom.
Eu sou um medroso, tenho medo de expor o que verdadeiramente penso sobre você, tenho medo de dizer o quanto acho seu cabelo lindo, tenho medo de dizer o quanto acho você linda. Sou medroso por não dizer o que sinto e eu sou um covarde por isso, espero um dia ser corajoso o suficiente para dizer o quanto você é maravilhosa
Eu nunca iria agradar todo mundo, por mais que eu tentasse, é impossível fazer isso, alguns me achariam melhor de um jeito, pior de outro, e não tem nada que se possa fazer, só tentar ser o melhor que posso pra agradar a si mesmo
Não é que eu não quisesse ir. É que eu não queria ir sem ela. Fazíamos tudo juntos por toda minha vida e, agora, era só eu.
Não acredito. Estou mesmo escrevendo isto? Mas acho que talvez eu tenha achado meu primeiro amor. Justo na Itália.
Às vezes, tudo em volta me parece cinza. A noite é escura e fria, e eu sinto a falta, a angústia. A lua se esconde e uma imensa escuridão se faz, e eu tateio no breu, na obscuridade da noite, em busca de algum contato. A distância se expande e o sentimento míngua. Então, sou tomado por uma enorme sensação de desamparo, de desassossego. É que eu carrego cicatrizes na alma, tatuagens na mente. Marcas de um passado presente e que insiste em me açoitar. Ninguém conhece os vales secos e sombrios por onde andei; Nunca conseguirão mensurar o tamanho da dor, do vazio, da solidão e da saudade, cortam feito navalha. O erro sempre dormiu na porta e eu lutando para não abrir, para não ceder, para não dar brecha. A Intimidade nunca regride; a tentação nunca dorme. Houve lágrimas que derramei e ninguém viu; momentos que gritei e ninguém quis ouvir; corri, cansei… doeu, viu! Mas existe em mim uma resiliência que vem de dentro, e que me move, me impulsiona, e é maior que a dor. Não é fácil me quedar; minha estrutura é forte. Então, quando me dei conta, eu estava de pé outra vez. Se eu temi? Claro que sim, é da minha humanidade. Se eu achei que não fosse dar conta? Muitas vezes. Mas a manhã chegou, o Sol brilhou novamente e a salvação se fez. Eu já sinto no ar o perfume, o cheiro, eu percebo a presença. Está vindo, eu ouço o som, eis que já está a porta.
Vi homens imitando homens,
que não nos oferecem nenhuma luz.
Em vez de imitar homens feito eu,
resolvi imitar o Homem JESUS.
As pessoas para quem eu vivo
e o mundo,
vivem muito bem sem mim.
Sem mim a vida continua.
Por isso, eu devo me cuidar,
porque eu sim,
não posso viver sem mim!
