Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Chame minha atenção na medida em que eu perceba, na medida em que eu aguente e na qual for fácil pra você, mas permita que eu te perceba da maneira que tu és, quero algo exageradamente seu. O que as outras pessoas possam no mínimo tentar imitar, pois o que gosto é da autenticidade que existe no único de cada um.
A razão tava tomando conta do meu ser, me cegando ao ponto desesperador, em que eu só pensava em sofrimento. Com certeza iria te magoar, algo comum em minha vida, mas só de ouvir a tua voz, as dúvidas e indecisões se vão, e só o que resta é o amor que sinto por você.
Pensei muito no amanhã como se ele fosse o dono da minha vida.Esqueci que ele só pertence a Deus e não cabe a mim decidi-lo, e que Ele então decida o nosso futuro, pois no agora, que ainda pertence a mim, eu quero ter você em meus braços e poder te beijar como se fosse a última vez.
Para que viver triste se posso ser feliz, porque ter medo de errar se posso tentar quantas vezes eu quiser.
Quem eu sempre quis ser morreu atropelado pela caravana da realidade. Acidente grave. Mas o Sonho parece que sobreviveu e recebeu alta.
A minha geração é instável e rápida demais para eu acompanha-la. Ando na velocidade que consigo sempre atento ao retrovisor.
Você tem o direito de ser frio, mas não deixar eu esquentar, é se fazer só e achar que tá por cima. Ame, confie,e as coisas mudam. Garanto.
-E mesmo que feche suas malas e se vá, eu preciso antes dizer que recolhi cada pedaço de lembrança e montei um quadro na minha parede.
"Eu amo até o jeito dela me odiar. Olha-me com vontade de resistir à maior tentação", pensou ele, depois de uma leve troca de olhar.
'...eu sabia que aquele era o último abraço. Tratei de aproveitar.' e abrindo o máximo que conseguiu os braços e o sorriso."
