Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Para refletir:
"Eu chorei... Chorei mesmo. Chorei com coração e alma. Chorei pelas promessas. Chorei pela falta de atitude. Chorei pelos milhões de desculpas. Chorei pelas muitas horas compartilhadas. Chorei pelas discussões sem sentido. Chorei pelos "nãos". Chorei pelas noites frias. Chorei pela falta de companhia. Chorei pelo seu machismo. Enfim, chorei por tudo que nunca me agregou em nada. Hoje as lagrimas secaram, o coração se fechou e o que eu tinha para oferecer se foi."
Nunca brinque com os sentimentos e a vida de uma pessoa. Pois só quem passou por isso sabe o quanto dói e o quanto as marcas sangram e demoram para cicatrizar.
“Saudade sempre”
Se não fosse tão tarde, eu iria ao teu encontro.
E com as mais belas, e doces palavras lhe diria…
Como ainda te amo!
Se você me entendesse... o quanto eu sempre lhe entendi.
Creia!
Nossos corpos jamais, teriam se separados.
E se a distância do amor, matasse de saudade...
Não sei se ainda estaria por aqui.
E se a dor que eu sinto, fizesse parte da vida…
Com certeza eu viveria uma eternidade.
Sabe porquê?
Porquê eu nunca deixarei, de amar você!
Admilson
Que eu possa voltar a sorrir novamente, que eu possa voltar a ter sonhos, que eu possa ter forças pra continuar, que eu possa olhar para trás a ainda sorrir do que passou, daquilo que me fez tanto mal, daquilo em que tanto acreditei e na verdade era um sonho apenas meu...que Deus passe a minha frente e tome conta da minha vida, dos meus passos, das minhas escolhas e da minha caminhada que neste momento esta sendo tão pesada e sofrida, que amanhã eu possa acordar com a mesma sede de viver que sempre tive e que tudo isso seja apenas pra me fortalecer e sair com a cabeça erguida de que fiz o meu melhor!
Embora eu seja uma pessoa com uma grande facilidade de demostrar aquilo que sinto, seja algo bom ou ruim, tenho uma dificuldade extrema de acreditar que pessoas acreditem nisso ou que aceitem minha maneira de ser, as vezes acho que não pertenço a esse mundo, tenho atitudes nobres como também princípios a moda antiga e que hoje infelizmente poucos praticam. Não há nada que o tempo não cure, e também não mostre o que de fato é verdadeiro, ninguém consegue manter uma falsa identidade por muito tempo.....a injustiça pertence ao ser humano ao criticar ou julgar algo que não sabe as via de fato, mas a cobrança disso chama-se " A lei do retorno " e nessa eu acredito , pois é na fé e na coragem de enfrentar a vida que jamais temerei os fracassos, meu psicológico pode até ser abalado, mas é na fé que me levanto novamente!
Sabe eu não queria desistir do ser humano,daquele sonho louco e impossível que tenho... De um dia poder dizer o que penso exatamente na hora que penso e do jeito que penso!!!Sem que eu pareça a pior pessoa da face da terra.
"É que quando eu estou triste,basta eu lembrar do teu sorriso,da tua vergonha quando me olha de lado"
Até hoje não achei uma causa pela qual eu mataria por ela. Mas conheço uma que eu morreria por ela, o amor.
O que eu mais quero nessa vida é flori(ficar) todos os dias em paz.
Flori(fique) você tambem...
Aqui ou em qualquer lugar.
»»
O pintor tem uma tela.
O escritor tem o papel em branco.
O músico tem os instrumentos.
Eu tenho a ti ...
E tu a mim .. E nós temos Deus!
E Deus fez o mundo ... Então, vamos ser felizes!
(Para meu amor). "Je t'aime"
Eu cresci romântica, muito disfarçadamente romântica.
Sempre acreditei que existia sim certa peculiaridade em alguém destinada a mim e que quando nos encontrássemos isso seria evidenciado de uma forma que a razão não explicaria.
Foi então que eu me vi “boba de dar dó” e sorri ao constatar, me lembrei do poeta que disse que “não existe vilão que se vê bobo quando apaixonado.”
Ela veio a mim com sua caixa de lápis de cor quando meu mundo já estava tão cinza,
Diferente das demais, ela não se encaixava ao estereótipo de conquistável habitual, não havia mascaras, ela não estava a caça, não se ofertava disponível, ela só estava por ai... Sendo doce e sem pressa esperando que uma menina de sorte a cativasse e então eis-me aqui a boba mais feliz que existe.
Sensatez
Não quero da vida nada além do que eu mereça.
Quero me manter longe de futilidades.
Vou dizer sim para o amor, sempre que nos esbarrarmos pelos caminhos desse imenso planeta pequeno.
De que me adiantaria ser raso, frio e banal se nasci saudável e com uma grande facilidade de me expressar!?
O mundo e o cotidiano desvirtuam a nossa noção de felicidade, não precisa-se de muito, quer ir a Paris para ter momentos raros de felicidade? Tudo bem, vá! Mais a felicidade também tem que estar ali na mesa do almoço, em uma sessão de cinema, em comer um bauru acebolado, tomar um simples sorvete e ainda na simplicidade do andar de mãos dadas no calçadão da cidade.
Eu também quero dinheiro e ser bem-sucedido porque não tem como sonhar alto apenas em uma área da vida, já que é pra sonhar que sejamos atrevidos.
Mais no fundo eu só quero ter uma casa simples, aonde eu posso voltar a cada final de dia e lá sempre encontrar a reciprocidade de um olhar, que quis se enraizar em mim para colhermos os melhores frutos que a felicidade possa nos dar.
E pensando no passado,eu me recordei das vezes que dizia que o que eu mais queria era poder pegar minha carteira de habilitação,deixar o ensino básico e seguir para a faculdade,dizia que queria ter um emprego,que queria viajar e entrar em festas e baladas e me embebedaria e não me importaria com o mundo,ah como eu era ingênuo,se aquela criança soubesse o peso que essas palavras tinham.
Repara bem que meu jeito é o mesmo.
Pára bem perto e diz: tudo certo, pode ficar.
Repara quando eu não te beijo
Repara bem nas coisas que não acontecem mais. Nos dias que voltaram atrás.
Se parar, vem. Se quebrar, repara.
Se ficar, meu bem. Se prepara e vem!
