Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
E de repente estamos abertos a agressões.
E você parece não se importar.
E você Sabe que eu finjo não me importar.
Nós somos muito bom sendo nós mesmos,
você é muito bom para você mesmo.
Nós usamos o destino como piada
ao acaso agradeço por ter te conhecido
eu até começo a sorrir todas as vezes que colocamos pontos finais nas nossas brigas
na verdade, eu não me importo se num acaso, estou com você
eu sei que falo bobagens que te assustam
mas, venha dançar comigo agora.
Eu vejo tudo como uma sala redonda, você vê num quadrado
Talvez, seja a diferença que nos une
Pensando bem apenas a distancia nos afasta
Completamente desconhecida, eternamente sua
Porque o importante é o que você é pra mim
E o que nós somos pra nós mesmos.
Eu conheço a sua dor, nós somos apenas humanos. Mas, não se preocupe eu estou mais amável e mais feliz agora que não tenho coração. E isso de condenar o passado é tão retrógrado quanto achar que um amor nunca acaba. Contando que sou mais fraca e inútil agora que sou madura. Era engraçado achar que tudo seria como era antes mas, o passado continua vivo e você não é capaz de matá-lo, não consigo lembrar claramente do que você era capaz, acho que você nunca foi. É engraçado como os defeitos aparecem depois que o amor acaba, quase como se nem tivesse existido. Mas, eu te espero e te admiro mais agora que não te amo. Eu não consigo lembrar claramente quais os seus defeitos, acho que você nunca teve. A não ser o fato de... Sempre voltar pra mim.
Estou com fome e ocupada tentando aproveitar meu desperdício vantajoso.
Quando eu me entreguei a essa escolha eu sabia as probabilidades do pior.
Estou ficando viciada em erros. Teste-me.
Eu gostava do tempo em que eu ainda te conhecia, gostava do tempo em que ainda podia te tocar, e não te perder por entre os meus dedos tão rapidamente. Você brotou de algum lugar que ninguém nunca conheceu, você apareceu no meio de uma multidão e ainda assim eu pudi te enxergar por entre as pessoas. Sempre foi a pessoa perfeita para mim, e nem sabia que tinha todo essa manipulação sobre a minha mente, sobre o meu coração. Eu escrevo sobre algo indescritivel, algo que me torna no melhor que eu posso ser, e ainda assim adora se esconder. Eu escrevo sobre o meu destino, sobre o meu melhor amigo. Escrevo, sobre alguém realmente essencial, escrevo sobre alguém que me torna especial, a partir do momento que me teêm nos braços. Eu só queria poder fechar os olhos e te ter aqui novamente, fechar os olhos e te ter eternamente. Eu só queria poder te imaginar mais uma vez, só que não como um sonho, como uma realidade; eu queria você aqui de verdade. Eu ainda posso sentir o cheiro do seu perfume em mim, ainda posso sentir você aqui, e isso nunca foi dificil para mim. Eu gostava dos sábados que ficavámos horas e horas conversando, sem saber a hora de parar. Gostava das sextas-feiras também; final de semana eu já sabia que estaria aqui. Eu nunca soube explicar a sua importância, a sua essência sobre a minha vida, nunca soube dizer o quanto eu te amava, sem ficar tímida depois, eu sempre me escondia atrás de algum sorriso meigo, um sorriso infantil que você tanto gostava e admirava. Eu poderia te dizer tudo, hoje, só para poder colocar tudo para fora, só para poder finalmente ir embora, sem me arrepender. Eu poderia tentar te encontrar, tentar chegar onde você está, poderia ser que você não estivesse tão longe assim. Eu poderia fazer você ficar perto de mim, mas o meu amor por você é imenso demais, me sufoca demais por não ter como dividir, pois não estás aqui. Eu sei que não deveria ter desistido, mas eu não desisti por não ter mais forças, foi por ter a certeza de que não chegaria a lugar nenhum, desisti por saber que não teria chances de ganhar do destino, desisti por saber que não poderia realmente te ter. Mas apesar de saber que nunca vou poder te ter novamente, como sempre quis, como sempre sonhei para mim. Apesar de tudo isso, eu acredito que as noites em claro não foram e vão, os telefonemas não foram apagados da nossa memória, as mensagens ainda percistem dos históricos, ou em algum lugar dessa nossa história tão artificial, tão fatal. "Eu posso não ter tido tempo suficiente para te provar, posso não ter te beijado todas as vezes que queria, e escondia. Posso não ter dito o quanto eu te amo, mesmo você sabendo que nem todos os segundos de uma vida poderiam te fazer entender, poderia te fazer enxergar o quanto eu te amo, e o quanto eu preciso de você. Eu posso não ter te encontrado, mas eu nunca esqueci de você, eu nunca vou te esquecer."
amandp.
As coisas horríveis precisam ser ditas. E os afetos escondidos, talvez demonstrados. Eu te perdi no meio do caminho. E saudade não passa. Saudade fica. Nos silêncios, nos dias de chuva, nos ventos gelados. E cria raízes que atravessam a alma da gente. Remexem as coisas. Aquelas coisas de fora, aquelas coisas de dentro. Tudo. Cada vez que te vejo, e tenho visto muito – detalhes,olhares, disfarces - vislumbro possibilidades. Já tentei desviar o coração. Buscar outros encantos. Até fui atrás de caminhos menos doídos. Mas você volta, reaparece, ressurge. Nas horas mais impróprias. Como que para esfregar na cara: ‘não adianta fugir ou mentir pra si mesmo‘, já dizia Lulu. Te estendo um lindo tapete dourado. Vem? Não há outro lugar que te espere mais intensamente do que aqui. Comigo.
Ah, como eu queria ser eterno, somente para ver que a minha vida, escrita nas páginas de um livro, possa ter algum sentido. Para ver o passageiro se tornar eterno, ou pelo menos escrever um: “Feliz para sempre” em minha história...
não que eu seja uma pessoa má ou uma pessoa inteiramente boa, o Seres Humanos sempre vivem no limite do ser alguma coisa ou outra...
Quem não quiser alegria,
que fique longe de mim.
A tristeza que eu tinha foi embora.
A alegria é de sobra, e dou sim.
Tresloucada
Sou eu uma desiludida, cheia de sonho,
uma incrédula que crê, uma desvairada coerente, que deseja o impossível. Sou eu o sol na escuridão, a velha menina que tenta expor com emoção, o mito; a quimera existente.
Sou eu!?
Eu me sentia vazia, olhava ao redor e encontrava apenas a tarde fria. Precisava demais de você, pois sem você nada seria.
Me lembro perfeitamente das noites que a gente saia, ficavamos lá, cercados de uma paixão sem saída.
Somos de mundos opostos, e disso eu já sabia.. Só não sabia que por você, louca eu ficaria!
Mas, eu nunca entendi esse meu desejo louco de escrever.. Tanta coisa aí, que eu nunca entendi.. *risos*
Passos falsos me levam até você, e eu já não quero mais te perder. Não te conheço, mas ainda tenho a idéia fixa de te ter. Seu sorriso me tira da escuridão, seu abraço me tira da solidão. Você está tão longe ainda, e isso me dói. Você me toca, e eu não te tenho. Você consegue me amar e me sentir, e eu não te enxergo aqui. Eu caio e eu não consigo me levantar, eu já não sei aonde posso te encontrar. Eu precisava do seu beijo, precisava do seu carinho sobre o meu rosto, eu precisava do afago que você fazia nos meus cabelos, eu precisava de tudo aquilo que você não podia me dar, simplesmente por não estar aqui.
Eu mesma, chego a conclusão de que o ser humano que pensa sofre bem menos que os que sentem... e os que se acostumam menos que os dois!
Acostumar-se a um cheiro, uma casa, uma companhia, trabalho, cores, espaços, até mesmo com a solidão...
Ah! solidão que faz a gente insensível e só!
Certo, nunca estamos sós, mas me sentir só vez em quando me fez pensar!
Será que estou me escondendo do mundo?
Ou o mundo não me mostra o que quero encontrar?
Sempre dei muita liberdade a quem passou pela minha vida, sempre busquei os espaços que a vida dá!
Hj encontro nesse vazio às vezes paz, às vezes nada, e outros momentos de uma tristeza que não tem explicação!
Espero...
Sofro...
Devoro a mim mesma em pensamentos... meus sentimentos...
E tento me acostumar com esse ser só.
E só.
Eu queria saber como é ser livre
eu queria poder quebrar todas as barreiras que me prendem
eu queria poder dizer todas as coisas que eu tenho pra dizer
dizê-las alto, dizê-las claramente
para todo imenso mundo escutar
eu queria poder compartilhar todo o amor que há em meu coração
remover todas as barreiras que nos separam
e eu queria que voce soubesse como é ser eu
entao voce veria e concordaria
que todo homem deve ser livre
