Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Eu gosto de você por você demonstrar gostar de mim! Admiro você por você demonstrar me admirar! Confio em você por você demonstrar confiar em mim! Vivo ao seu lado por você demonstrar querer viver ao meu lado! Quero compartilhar com você uma história de amor onde possa se encontrar, atenção, respeito, carinho, sinceridade, verdade e muito amor! Quero poder criar uma história ao seu lado onde as lembranças não traga dor e nem lágrimas, apenas quero ser feliz ao seu lado! Quero poder aprender com você, sentir um sentimento maior e poder compartilhar na mesma medida!
Eu te amo, nunca deixarei de segurar as suas mãos, minha irmã mais nova. Já passamos por tantas fases da vida juntas, e todas elas me fizeram ter a certeza de que, não importa o momento ou o dia que estamos vivendo, todos eles me fazem ter a certeza de que eu te amo. Minha princesa linda, aquela que dou o maior valor, que sempre esteve comigo lado a lado, e não troco a sua amizade por nada! Você sempre será minha irmã, aquela com quem eu tomo banho de chuva! Aquela com quem eu compartilho segredos! Aquela com quem não tenho medo de falar o sinto! Eu te amo por demais, minha vida. ♥
O menino de rua
Quero ter um amigo
Como você
que mesmo eu esteja errado
Não deixa eu me entregar a depressão de uma vida
Uma vida de trabalho e sofrimento
Quero um amor de livramento
Menino de rua é assim
Parando de esudar para trabalhar
Se esforçando a cada dia para se criar
Meu pai não conheci
Morreu antes dos 30
Como qualquer vagabundo que se preze
Vou tocando a vida
Como um violão que toca sua rima
Vou crescendo e aprendendo
Na rua solto igual ao vento.
Eu quero que voce esteja aqui mesmo quando tudo não fizer sentido.Enquanto o amor continuar sendo ridiculo.
Eu quero que voce esteja aqui.
Você não faz idéia o quanto eu quero e preciso estar ao seu lado. A qualquer hora, qualquer dia, da sua presença eu jamais poderei abrir mão.
Bastou um sorriso pra mim me apaixonar por ti... Bastou uma palavra sua pra me apaixonar... Que eu abrisse o caminho por amor... Que o meu coração abriu-se por amor... Que a minha vida não teria motivo pra sorrir sem você... Seu sorriso é de menino... Que encanta qualquer mulher... Que é sua amiga... Mas eu percebi que seu sorriso me dá força pra continuar há viver... Cada tombou que eu levei estou em levanto... Pois eu tenho você comigo sempre... Como um amor real sem obrigações... Mas eu estarei contigo sempre... O que for! Pois sem seu amor eu não serei nada... Só um coração apaixonado... Que não saberá viver sem seu amor... Nem num momento da minha vida... Nada será igual sem você pra mim... Porque eu preciso do seu sorriso pra continuar viver... Em uma ilusão eu vou viver até você me disser eu te amo...
Vou falar pra você
Eu não vou mais mentir
Que de todas as angustias apenas uma eu mentir
Me esqueço da vida
E só você é mulher
Se eu estou mau das vistas você já sabe o que é
Se eu te amo porque eu te quero feliz não importa se você esteja longe ou perto,se esta comigo ou não esta, se esta me odiando ou esta bem comigo e assim que eu gosto de ver você.
Vivi a procurar meu céu em qualquer lugar,em qualquer canto onde eu pudesse me jogar.
Estrelas a brilhar no meu caminho, a iluminar.
Eu sei que sempre esteve a me esperar.eu sei que sempre foi meu Deus mas sei também que é o meu melhor amigo.
Eu sei que me perdi no tempo,mas sei que sou muito melhor contigo.
Trabalho, Trabalho
6 dias por semana de tranpo eu me mato
eu queria trbalhar só algumas horas e olha la..
E se eu fugir e me perder de mim mesma de novo, sinto que não vou mais me encontrar. E se eu não me encontrasse, você jamais seria capaz de me achar também.
Eu e vários eus
Eu sou solitário.
Tenho dentro de mim, vários eu. Tantos , que posso até dizer que somos NÓS.
A minha tristeza...
Não quero que ninguém saiba.
Um pouco do que eu digo...
Não é um terço do meu problema.
Em minha mente há coisas subliminares...
Mas na minha boca não surgem palavras.
Não sei o que fazer...
Nem o que dizer.
A minha inocência me pregou mais uma peça.
E minha raiva, me deixou absolutamente sem palavras.
De toda a loucura que me resta.
Só penso naquilo que é o certo pra mim.
Se eu pudesse voltar. Eu talvez não faria tudo denovo.
Se eu pudesse parar. Eu parava de pensar.
Mas agora, no momento mais constrangedor, nada posso fazer.
A não ser sentar nesse banco e esperar que alguém, tão mais impuro, e errante quanto eu
fale qualquer coisa, ou apenas fique em silencio. De forma que me conforte.
Lutei a vida toda contra meus defeitos. Querendo colocar em mim, qualidades que eu não tinha. Querendo ser o que eu não era, e fazer o que eu não queria. Lutei contra meus próprios preconceitos e hoje, o único preconceito que tenho e assumo, é meu preconceito contra os preconceituosos. Tinha costume de julgar as pessoas pela aparência. Até me deparar com um cara aparentemente incorreto. Que não seguia costumes. E ele foi capaz de quebrar todas as regras. Esse cara defendeu um cara que ele nem conhecia. O mais engraçado, foi ver todos o julgarem sem se quer imaginar que aquele mesmo cara, estava abrindo caminho para outro cara que hoje é o nome mais procurado na internet. O cara aparentemente fora dos padrões, foi conhecido como João o Batista. E o cara que mudou a história da humanidade, que hoje é o nome mais procurado na internet, se chama Jesus Cristo. Confesso pra você, que há alguns dias atrás eu era membro de uma religião. Até descobrir que não adiantava de nada seguir uma religião, vestir uma “capa” de santidade e não honrar o meu criador de verdade. Por isso, abri minha mente. Há quem me chame de “crente”. Mas eu sou diferente. Já experimentei o doce e amargo da vida. Já julguei e fui julgada. Mas hoje, o que eu mais me importo é como estou tratando a vida que o cara mais incrível de todo o universo fez questão de me dar. E se Ele me deu, com certeza foi servir pra alguma coisa boa aqui na terra. Bom. Já fui e tive vários EUS, e de todas as pessoas que tive oportunidade de ser, escolhi ser eu mesma. Por isso, eu garanto: Sou bem mais feliz agora. (Thais Lira)
