Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
🌻☀🌻☀🌻☀🌻☀🌻
Eu te desejo um dia iluminado, abençoado, com alma leve e paz no coração. Que o brilho da alegria e gratidão pela vida transpareça em seu olhar, que palavras e sorrisos distribuídos sejam dotados das melhores intenções.
*#forçafocofé*💪🏽🎯🙏🏽
"Eis que venho em breve! Feliz é aquele que guarda as palavras da profecia deste livro". Apocalipse 22:7
Teste
Estou vivendo um inferno. Inferno este do qual custa-me respirar.
A natureza é cruel, ou eu quem sou sensível de mais? A verdade é que os sere mais algozes propagam-se mais do que os vulnerabilizados. Resta-me, unicamente, tornar-me forte, ou serei morto por aqueles que tanto têm
Por favor vida!!!!! Me chame na hora que eu estarei presente também.Eu não tenho o mesmo "Time" que todo mundo, me desculpe...
Quanto mais o tempo passa, eu preciso me encontrar, me refazer, me sentir vencendor naquilo que acredito, afinal,nasci para vencer, vencer o medo, os obstáculos,o preconceito, a tristeza que não pode caber onde a alegria chega primeiro,; olhando para o horizonte,posso perceber o quanto preciso aprender comigo mesmo, quando não me valorizo, e não deixo transparecer o eco de liberdade que está preso no meu interior, liberdade de que é possível viver sendo o que ainda não fui, o que os outros pensam de mim, e que gostariam de ver desabrochar como a flor, a mais doce melodia gerada de pura e raríssima afinidade em transcendente viagem para o novo tempo, fé e esperança.Deus é a fonte de nosso equilíbrio.
Quando chega a parte em que não tem mas nada A dizer ?
Eu me afasto e então deixo o tempo fazer a parte dele .
''O nome dela era floricultura, e o meu jardineiro, e eu com esperança de dar tudo certo, ou errado, desgarrando um sentimento que poderia, ou não estar do meu lado!
Sentimento traiçoeiro
Ilude a lembrança
Gostinho de saudade
Aumento da confiança
Ah se eu pego esse telefone
Nem quero ver
Talvez quero sim
É melhor esconder
Teorias e teorias
Vontade reprimida
Beber é o remedio
E algo para tirar o tédio
As 2 da manhã
Parece a melhor ideia
Amanhã e um novo dia
O hoje vou esquecer
Ah tentação
Hoje nao, ainda...
Mas quem sabe outra hora
Eu me leve pela recaída.
E de repente eu me vi apaixonado por teus olhos, mas quando você sorriu.
Aaah, senti meu coração se abundar!
Eu andei e procurei
A paz que a gente precisa
E quando parei a busca
Ela me abraçou
As vezes é preciso
Não precisar de nada
É preciso simplesmente
Não se importar com nada
Além de guardar um momento
Para ouvir todo som em volta e
Não ouvir nada além de si mesmo
As vezes ela vem depois de uma luta
Depois que esgotou-se ela vem
E mostra que suas conquistas
Chegaram e que continuar
É uma das maiores delas
Cuida! Não é fácil buscar
Quando encontrar
Trate de guardar
Em si
Veemência
Eu costumava dizer que o amor era brasa
quente e pacífica, mas não o suficiente para se apagar.
Eu digo amar
Mas não é brasa...
O fogo que arde em meu peito
É mais como um incêndio.
Você é meu posto de gasolina explodindo em slowmotion
Dentro do meu coração.
Conheça a ti mesmo primeiro! Tudo muda à partir do mundo chamado "nós" o que eu faço e reflete na vida do outro é saudável?
Esses humanos são surpreendentes. Eu sempre achei que fossem animais, como nós. Mas agora, pensando bem, os humanos são muito poderosos, quase como deuses.
Só quero adormecer e sentir a escuridão em mim, para que a dor dessipe, e eu possa me sentir integral ao infinito, me livrando de todas essas correntes, e pela primeira vez na vida, me sentir completa.
Eu e tu
Tu e eu
Juntos, somos um par de loucos e unidos por uma paixão intensa que arde a cada manhã ao acordar e ver a sua sms no telemóvel.
