Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
des do dia qe eu te conheci pelo face eu gostei de ti nossas conversas eram legais eu gosto do teu geito não sei oq me deu eu tinha ciumes eu gosto muito de ti mais vc não sente a mesma coisa q eu sinto por vc né nos se conhesemos faz pouco tempo eu sei mais os dois dias q nos se conhesemos foram otimos pramim eu pude conversar com vc mais não pude te olhar te sentir te beijar abraçar eu qeria ser mais q só seu amigo mais acho q isso nãovai rolá vi q vc gosta de outro eu tento de conquista mais nada da certo eu estou tentando des de ontem ontem foi um dia q eu fiquei feliz porqe eu estava com vc mais vc tem muito mais pretendentes que eu eu só qeria te dizer qe eu TE AMO DES DO PRIMEIRO DIA ISSO Q EU FIZ PRA VC NUNCA FIZ PRA OUTRA GURIA UM SEGREDO EU AMO FAZER POEMAS AINDA MAIS PRA QUEM EU AMO SÓ SEI QUE ISSO NÃO VAI DAR CERTO MAIS VC PELOMENOS VAI FICAR SABENDO Q EU TE AMO.
Garotinha
Por mais forte que eu pareça ser, ainda sou aquela menininha frágil, que chora no quarto e que não quer sair do seu "mundo" para não se decepcionar com o próprio.
Deixo então a garotinha que habita em mim. Enxugo as lágrimas que nunca mostro. E dou vida a alguém forte e decidida, pois preciso ser.
Mas o que poucos sabem é que forte mesmo é aquela garotinha que já levou muitas pancadas da vida, que carrega a vida praticamente sozinha, que viveu a dor de uma separação e a dor de um abandono.
Mas, por fim, muito sortuda, pois ela é protegida e amada pelo Dono do Mundo.
Cada nota entoada, cada verso meu toca o teu coração. Tão profundamente, tão envolvente, como eu toco esse violão.
O meu coração é pequeno mais cabe cada um e os guaarda conforme cada um conquista meu carinho eu não sou uma pessoa boa eu sou uma pessoa justa e trato a cada um como eu gostaria que me tratasse caso eu não veja retorno pacificamente me afasto sem deixar a desejar
eu sou mais do que você pensa e posso ser melhor do que você possa imaginar não confunda meu jeito meigo com fragilidade nem minha gentileza com burrice não confunda meu caráter com com o seu nem nem minha pessoalidade com a sua eu sei de onde vim e te onde posso chegar eu sou justa mais não sou burra engana-se quem pensa que estame enganando
Inevitavelmente às vezes eu sou do tipo “faça o que eu digo e não o que eu faço” e não há a menor hipocrisia nisso. Só busco poupar as pessoas das quais eu gosto dos caminhos difíceis pelos quais percorro... Pelos quais percorri.
Do sol eu quero calor. Da lua eu quero a luz. Do dia eu quero a claridade.Da noite eu quero a escuridão.Já de você eu quero conquistar o seu coração.
Por ti falo. E ninguém sabe. Mas eu digo
meu irmão minha amêndoa meu amigo
meu tropel de ternura minha casa
meu jardim de carência minha asa.
Por ti morro e ninguém pensa. Mas eu sigo
um caminho de nardos empestados
uma intensa e terrífica ternura
rodeado de cardos por muitíssimos lados.
Ombro de amigo
“Estava linda ontem na balada”...
- Eu me sentia dentro desta redoma..
“Achei você pensativa... olhar distante... o que o coração estava te dizendo?”
- Que eu estava numa represa...pronta a desabar... devo estar na crise da meia idade...rsrsr sair do casulo não é fácil.
...” Isso como... mulher?...ou como mãe ou como companheira?”
- Sou com esta imagem...o ser mulher é delicado e complexo, vive-se entre questionamentos e emoções. Não sabemos , mas é como se tivéssemos que saber tudo... é como se o diploma da vida nos cobrasse conhecimentos sobre tudo...e temos que saber...e temos que aprender... e temos que viver... não existe escola. Há um mundo de sentimentos e pensamentos guardados, lacrados.
Alguns sequer ousamos ler porque não saberíamos o que fazer com tantas coisas...então calamos, fechamos os olhos, pensamos... deixamos passar, o casulo não se rompe. Passou do tempo...morre nos sonhos... e aí a amargura oportuna, as vezes tenta se instalar. É isso... ou mais ou menos isso.
É o que arde...arde...arde..., sei lá se na alma, sei lá se no coração. Então é tudo isso regado a lágrimas que rolam sem que devessem rolar...sem razões, sem motivos... pode ser a maré.. pode ser a lua...
De que me adiantaria viver se eu não tocasse o coração dos outros?
É de lá que a vida me olha
É la que eu sinto a vida
Olha-a nos olhos e digo: sai para fora...Venha brincar!
E nesse diálogo eu entendo o que é viver.
O difícil de deitar pensando em você, é que quando eu dormir, vou sonhar com você e quando acordar você não estará ao meu lado.
Foste meu amor...Partiste...
Sem ti fiquei...amargurada e triste
Tu não me ouves,eu quero ser ouvida!
Fiquei só...sinto-me abandonada
Como uma flor no deserto
Como o pôr do sol a desaparecer
nas águas do oceano...
Estou só...sinto-me só
Sigo um caminho difícil
um rastro de amor e de dor
Daqueles que nunca se esquecem
Pois o amor e o respeito ..
que temos um pelo outro é grande...
Então nascerá o dia e ...juntos o abraçaremos...
Tu...Eu...Para a eternidade, só nós dois meu amor. !!
Se a vida esta ruim, não adianta reclamar... faça algo para melhorar, eu posso até ajudar você levantar a sua cruz mais quem tem que carregar é você mesmo!!.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp