Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 355358 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Eu odeio que intrometam na minha aula, tenho vergonha, nunca faria isso.

Inserida por arvaz

Eu estava errada, sabe? Disse que não ia me apaixonar dessa vez, que ia ser diferente, mas nada mudou, a sua voz entrou na minha cabeça e agora só consigo pensar qualquer coisa que esteja relacionado à você. Prometi pra mim mesma que não ia ser a primeira a se entregar, mas eu acho que faço isso toda hora, prometo o que não posso cumprir.

Inserida por ixecassie

"Hoje eu vou
fechar os olhos
e agradecer.
É tão gratificante
poder sentir
a presença de Deus
cuidando de cada detalhe
da minha vida...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Posso não ter nada,ou ninguém,mas sem voçe eu tenho,tenho menos uma pedra em meu caminho.

Inserida por anybody

Existem coisas que a gente pode fazer e outras que a gente não pode. O que depender de mim, eu faço. O que depender dos outros, bem, aí já não me cabe. Só não vou ficar PARADA esperando ACONTECER, né????

Inserida por anasoares_

Deixa de blá blá blá. Pegue toda a sua experiência e volte para casa. Eu aprendi caminhar com minhas próprias pernas para não precisar de muletas, mas se for pra caminhar comigo, seja bem vindo!

Inserida por anasoares_

Sempre o mar...
Eu me solto sem medo
naqueles dias
que parecem regidos
por um querer diferente
que acaba sempre,
me levando ao mar.
Gosto de pés descalços
que vão sem rumo
enquanto sinto a água gelada,
tocando até a minha alma.
Viajo para muito longe
e costumo me esquecer
bem distante dali.
Há sempre uma gaivota
que flutua e se deixa levar
pela suavidade da brisa
sob um céu azul
que parece encostar
nas ondas do mar.
by/erotildes vittoria/

Inserida por erotildesvittoria

Eu tenho meus momentos de felicidades e tenho também momentos de tristezas, saudades e de solidão como todos os seres humanos !
Mas de uma forma simples e verdadeira eu vou vivendo dia após dia, construindo verdadeiras amizades e aprendendo com todos !

Inserida por ottoludwig

Viver como eu quero viver, é meu único desejo e embriagar-me, é uma meta a ser alcançada todos os dias...
Pois embriagada, o feio torna-se bonito, o imperfeito torna-se perfeito e a paixão, transforma-se em amor. E assim, o meu mundo torna-se o paraíso!

Inserida por stellamuniz

Eu sou um exemplo de Jesus. Eu sou um super-ser.

Inserida por pensador

Por alguns minutos eu vi você sendo meu .Vi o jardim lotado de convidados ,as cadeirinhas brancas,buquês de rosas brancas espalhados por todos os lados , todos sorrindo,alguns até emocionados.
Te vi todo de branco no altar,com esse seu sorriso lindo,o olhar fixado em mim,como se só estivéssemos eu e você naquele momento, com os nervos a flor da pele em quanto eu me dirigia em sua direção.
Me vi Lua ,te vi Sol ,nos vi um eclipse,nos vi um só divididos em dois corpos.A profecia de nós dois se concretizava ali mesmo, ao ar livre de Gramado,em meio a sorrisos e olhares felizes.
Nossos pedaços se juntavam um a um novamente ...
(Sonhos de Uma Noite Qualquer.)

Inserida por MaxCarvalho1046

Enquanto o mundo, adormecido, resgata sonhos que inspiram a vida, eu, acordado, resgato a vida para inspirar os sonhos!

Inserida por julimarketti

Eu não posso entender porque tanta gente aceita a mentira.

Inserida por fyfane

Diga "eu te amo" ao menos uma vez no dia...

Inserida por jajunior0

A solidão pode ser curada consigo mesmo.
Eu digo, amor próprio.

Inserida por fyfane

-Eu trocaria tudo pra tti ter akii..../88'

Inserida por brenasilva

Por você eu me apaixonei,
Por você eu esperei,
E em você pensei.

Por você eu me queimei,
Por você eu chorei,
Por você no tempo pensei.

Por você eu fiz tanto,mas agora eu me cansei!Não sou tua serva e nem tua criada eu estou cansada de ver você e ficar calada!

Inserida por Luana-Ferreira

É com enorme constrangimento que eu permaneço parada no tempo. Nenhuma gota de pensamento é capaz de alimentar e animar minha pobre alma.

Inserida por FernandaTimbira

Novidade é saber e ter a certeza que dentro de você eu ainda permaneço intacta, ruborizada e amada.

Inserida por FernandaTimbira

Só consigo ser eu mesma, mais ninguém.

Inserida por fyfane

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp