Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Liguei o som no máximo e deixei a música tocando, me joguei na cama de sapato e tudo. Eu estava exausta do mundo. Meus pensamentos estavam mais altos que a música que invadia meus ouvidos, mas eu gostava de estar ali. Ali eu estava bem comigo mesma.
Eu vi a lua refletir no mar. Ela chorava e no seu reflexo eu via as lágrimas sendo misturadas com a água salgada e densa, ela cantava quase num sussurro uma canção de amor, ela estava só, ela era só, era ela e só. Até que ponto eu sou como a lua?
Ele:Fica comigo ?
Ela:Não
Ele:Por que ?
Ela:Você é feio !!
Ele:Eu sou Wylder !!
Ela: A gente se vê quando ?
Eu não queria as mesmas chances do passado para me portar diferente , pois a colheita dos meus caminhos vãos me deram o crescimento necessário para a evolução. Sorrindo plantei, chorando colhi, mas enfim a vida me mostrou que existe um só caminho para a vida eterna, e um só passo pra desolação, não me preocupo com meu futuro, lancei sorte à Deus, e com o tempo meus anseios e pensamentos obscuros se dissiparão, afinal novas chances não farão grande diferença com as mesmas e antigas atitudes falhas.
HÁ PESSOAS
QUE ACORDAM DOS SONHOS
TODOS OS DIAS.
QUISERA EU...
PODER ACORDAR
DA VIDA PARA O SONHO,
POR SÓ UM DIA.
Eu puxo e prendo e nesse momento eu esqueço que o mundo é o mundo, esqueço dos hipócritas...
Eu solto e a fumaça embaça o mundo de hipocrisia, A onda bate e meus olhos caídos quase fechados, ameniza a visão desse mundo cercado de hipócritas
no mundo eu fui pisado, rejeitado. humilhado e maltratado, aí me converti...e na igreja fui pisado, rejeitado. humilhado e maltratado...a diferença é que no mundo meus amigos me levavam a morte e na igreja encontrei um amigo que se entregou a morte por mim...obrigado Senhor, onde eu estiver, como eu estiver tu está comigo!
esse domingo de sol aqui em Camaçari ta me inspirando muito, as ideias fluem, o pulso pulsa e eu não consigo me conter, compor me faz viver!!!
Quero acorda e saber que mesmo distante eu esteja no seu pensamento como você está no meu. Que a saudade seja apenas uma maneira forte para cada encontro seja inesquecível.
A solidão está em todos os lugares e em todas as pessoas. Eu olho ao meu redor e ela acena para mim. Nós sempre fomos grandes amigas.
Eu tenho em minhas mãos papel e caneta. Tento descrever aqui meu sofrimento. É uma forma de colocá-lo pra fora antes que me sufoquem.
Eu me tranco no meu pequeno cubículo branco. Johnny Cash ao volume máximo. E a solidão me consome, junto com o desejo da morte.
Não quero mais viver. Na corda dependurada estarei. Na árvore solitária. Eu te esperarei no céu. Não ei de estar no inferno, pois Deus é bom. Eu te esperarei, meu amor. Eu serei o anjo que te buscará no leito de sua morte.
Não tem por quê ficar. Eu o amo. Ele não me ama, nem nunca amará. Eu jamais amarei outro alguém. Tentar seria enganar a mim mesma e a outra pessoa. Viver só não vale o sacrifício. Viver sem amor, menos ainda.
E todos os dias eu quero estar envolvido pelos seus braços e sem que toque nenhuma música, meu coração e mente trabalharão para que no pensamento haja a melhor canção romântica. A minha alma estará completa, pronta para qualquer passo a mais. Seu toque poderá atravessar o meu corpo, tocará minha alma fazendo com que eu me sinta invencível,e o meu querer será só esse e mais nada. E assim, com o gosto da felicidade ainda na boca, eu te darei todos os dias o melhor beijo. O nosso amor é sim...
Eu perdi aquela necessidade de demonstrar toda hora? A gente costuma ter essa necessidade de querer mostrar e provar tudo o que a gente sente, tudo o que a gente acredita, mas ás vezes chega em um certo ponto em que a gente se cansa, se esgota. A gente se cansa de ficar insistindo em alguém que não corresponde a gente, a gente se cansa de ficar persistindo em algo que não dá retorno alguém para nós. É mais ou menos do jeito quando a gente era criança: a gente gostava muito de um brinquedo, e ficávamos tentando dar corda, continuar com ele mesmo quebrado, mesmo depois de ter tentado consertar, mesmo depois de sabermos que não tem conserto, mas insistíamos, mas uma hora a gente se cansava do brinquedo porque ele não fazia mais nada por nós. E mesmo deixando de ser crianças, não mudamos muito: mesmo a gente sentindo que não está dando mais certo, mesmo a gente que já tenha tentado consertar, mesmo que a gente sabe que certas coisas não são para sempre, a gente continua insistindo, continua teimando até a gente cansar de quebrar a cara e quebrar o coração. Eu perdi essa necessidade que querer demonstrar toda hora sabe? Essa necessidade de querer teimar, de querer insistir que tudo dê certo sempre. Mas tudo bem, é normal, todo mundo se cansa depois de uma decepção, depois de uma ilusão, depois de ter quebrado a cara e machucado o coração.
Eu celebro a vida!
O caminho que escolho é o da vida. Não me importarei portanto, com as dores, angústias e as dificuldades que farão parte dela. Escolherei sempre a vida! Mesmo que ela por vezes não me seja tão boa, mostrarei alegria no viver. Não mudarei nunca, meu jeito de sorrir para ela. Os que estranharem meu sorriso, mesmo nos piores momentos, é porque não sabem do tamanho de minha fé.
Eu já havia decorado todas as linhas,
mas gostava de abrir as páginas
e ao folhear cada uma delas,
escrevia mais alguma coisa
ou apagava,
aquilo que não servia mais.
do meu poema - Flor de laranjeira
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp