Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Eu poderia dizer mil palavras que definem meu pai, mas confesso que posso definir a gente em apenas três palavras: Amor, amizade e confiança.
Eu não estou preocupada o quanto vai durar, porque mesmo não durando uma hora, foi infinito naquele momento.
- E então.. diga-me.
- Dizer-te? Não. Diga-me que eu não estou solta em seu abandono. Diga-me meu bem, que me ama e que não consegue ir sem mim. Minta. Minta pra mim, pra você, pra nós. E acredite. Acredite que tudo isso não é nada mais que uma farsa. Eu preciso de você.
- Não, nada mais preciso. Eu necessito de nós. Eu, você e um balanço no parque central.
[...]
E mesmo quando achares que as dificuldades do mundo são grandes demais para serem superadas, eu estarei aqui para segurar sua mão, olhar em teus olhos e te dizer que não há nada que o amor não supere, que o tempo não amenize e que Deus não solucione.
Naquela conversa toda a única coisa que eu tinha certeza era que meu sentimento por ele, não tinha acabado ele apenas estava adormecido.
(Uma das frases do meu livro)
Embora eu tenha esquecido muitos que amei, acabei tirando a conclusão que jamais devemos esquecer de quem amamos um dia.
Eu sou um espelho, refletindo as ações das pessoas. Dói muito quando alguém não gosta do seu próprio reflexo.
E eu adorava te olhar e ver como você era perfeito pra mim, mas, como se não bastasse, você simplesmente me magoou e tirou a sua imagem perfeita do meu coração.
O máximo que posso dizer é que... eu vou estar sempre aqui ao seu lado, não importa o que aconteça ou como aconteça, eu vou sempre estar aqui e te dar a mão quando quiser se levantar
E eu não tentei voar, eu apenas deixei o vento me guiar...
E eu não tentei subir, foi o vento me levou até onde eu queria ir!
Não adianta fingir que me importo se eu já cansei de me importar,
Não adianta fingir que eu te amo, se tudo o que eu amo é a real probabilidade de ser feliz!
E se você não me faz feliz, desculpe baby, não há como me interessar...
