Eu Sei
Eu sei que sou pequeno, mas eu tenho a simples capacidade de me torna um gigante.
Diante os maiores eu lembrei, e aprendi que crescer me faz ser o pequeno e humilde Garoto.
Agora eu sei e entendo o que é o amor.
Pois eu encontrei alguém que me entende, me completa e com quem quero sempre está.
Eu sei que fizemos o trato de não escondermos nossos sentimentos e eu falhei com você. Não quer dizer que eu não te ame, que eu não te queira mais. Eu te quero tanto quanto posso entender. O que eu sinto por você não mudou. Foi fácil inventar desculpas pra te evitar, quando eu deveria te dar alguma explicação, por mais simples que fosse. Eu tirei esse direito de você porque pensei que lidaria com tudo sem precisar da sua ajuda.
Eu sei que fui verdadeira e saio machucada, como sempre, porém ciente de que fiz o melhor e de todas as maneiras possíveis tentei salvar nosso amor, se é que você me amou algum dia. Se sim, me desculpe; é difícil crer.
Confissões de Laly
...eu sei fingir que estou bem!
Eu sei manipular meus sentimentos em frente às pessoas que me querem ver sorrindo o tempo todo, eu sei, eu sei muito bem.
Só não sei evitar o olhar triste, o coração frágil, a pulsação fraca...estas coisas que entregam a gente quando não era pra ser.
Porque no fundo, a gente sabe que se oprimir soa falso, dá bandeira.
Mas a gente faz assim mesmo, sei lá se pra se enganar também , pra de repente a gente se iludir achando que está tudo bem quando na verdade dentro da gente tudo é só tristeza...dessas que precisam urgentemente de um abraço e nem sabe como pedir.
E cada vez que volto a te ver
Não, eu nego ainda dói
Mas eu sei que um dia estarei bem
Ainda que tenha me esquecido
Sei que mais cedo ou mais tarde, vai entender
O quanto eu te amei
Ainda sinto falta, de algo que eu sei q não posso mais ter. Infelizmente o tempo vai e leva com ele algumas pessoas junto. Mas ao mesmo tempo, o esse nos ensina que o melhor ainda está por vir.
Eu sei que não posso mudar o mundo, mas posso mudar a vida das pessoas. Ao ajudá-las, ajudo a mim mesma.
(Encontro Inesperado)
Eu sei é loucura
É loucura te amar tanto
É loucura gostar de você
É loucura querer te ter
É loucura não te esquecer
Eu sei é loucura
Eu sei bem como é ir tomar banho para esquecer os problemas. Sei bem como é colocar a cabeça no travesseiro e chorar para que ninguém veja. Sei como é ficar na frente do mesmo computador, ouvindo as mesmas músicas e chorando pelo mesmo motivo. Sei como é acordar e querer dormir novamente para esquecer os problemas. Eu já passei por isso, acredite. Mas eu acreditei em mim mesma. E consegui. Se eu consegui, meu irmão, você também consegue. Coloca um sorriso nesse rosto, e continua a sua jornada, pois quando você menos esperar, a vida vai te realizar.
As vezes a melhor lembrança se torna triste, porque eu sei que nós nunca mais seremos felizes novamente...
E quando ele olha pra mim e entorta a boca, palavra nenhuma se faz necessária, porque eu sei exatamente o que ele está dizendo... ou melhor, sentindo.
Eu nem questiono com Deus o que é que eu fiz pra merecer, porque sou tão realista que eu sei muito bem o que eu fiz... =/
