Eu Sei
te amar foi como
jogar sem cartas.
blefamos demais
meu amor.
não sei o que você pensa.
eu sei que perdi.
Não adianta você me culpar, me chamar de louca. Eu sei que o erro foi seu. Você pode negar quantas vezes quiser, mas você foi, sim, o responsável pelo término do nosso relacionamento. Eu me esforcei por nós dois, mas você escolheu jogar fora toda a nossa história. Azar o seu. Então só me resta dizer adeus.
[amor não correspondido]
Eu sei que vc deve me achar uma chata e insistente, pois nem é todo mundo q vai levar mais de um fora e vai insistir, mas eu sou assim, e por mas que vc não entenda o pq de eu ser assim, eu vou te explicar, sempre estou de mandando mensagens, pra saber como vc estar ou puxando um assunto pra saber se estar gostando de alguém, ok eu sou chata e insuportável mesmo, mas entenda que isso tudo é pq te amo do fundo da minha alma desesperada por ti, mas eu sei que isso nunca vai dar em nada, vc ja deixou claro varias vezes, mas mesmo assim estou aqui, n sei por quanto tempo, espero q vc n se acostume, pq um dia eu vou cansar de tamanho desprezo e vou amar alguem do msm jeito que te amo, e por mais que a gente ja teve um relacionamento um dia q vc acabou, não quero q vc venha atras de mim nesse momento, mas aproveite pq meu coração ainda estas em suas mãos, só que tudo tem um limite, tudo um dia cansa e se acaba, sinto muito mas eu n posso amar alguém q n sente o msm por mim durante mt tempo.
Nunca desisti dos meus ideais, cheguei aqui por méritos e seguirei meu caminho, pois eu sei que fazendo minha parte deixarei meu legado e jamais irão esquecer-se do que fiz, a caminhada pode ate ser com dura e com inúmeros tropeços, mas sei muito bem que uma hora terei minha recompensa!
Eu sei que a assustei. E sei que a machuquei. Mas eu prometo que passarei cada minuto de nossas vidas garantindo que jamais sentirá isso de novo.
Te sinto
Seus pensamentos eu não sei decifrar, Mas seu olhar eu sei ler e entender,
Eles me dizem tudo que quero saber,
Ouço te abraçando,
E abraçando te ouço,
Seu corpo é o ritmo em minhas minhas madrugadas,
Suas madrugadas é o tecido onde me deito,
O teu coração acelera faltando explodir,
Te fazer minha ,única e exclusiva é o meu horizonte,
Em agradecimento eu grito alto falando,
Viva a vida...!
E pergunto-me
Quem sou eu para ti.?
Que sei contar as batidas do teu coração,
Entre os dias, tardes e noites,
Tudo é possível quando em seus olhos eu vejo a influência do meu querer..
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
A crise está aí e é global!
Ela veio ensinar a humanidade a deixar de competir...
Sim, eu sei que parece estranho, pois todos nós aprendemos desde pequenos a sermos mais e mais competidores.
É isto que as escolas pregam, e é o que faz com que os palestrantes de business vendam milhões de livros sobre o assunto!
Enfim, aprendemos que este é o caminho do sucesso!
Mas se deixarmos de competir e buscarmos nos associar ao outro-empresa-ser, sairemos todos vencedores.
Enquanto houver um perdendo, todos estão perdendo!
Direção segura que só tu pode dar
Nessa direção que eu quero sempre andar
Eu sei que não mereço nunca vou merecer
O teu sacrifício para eu poder viver
Eu sei que o seu amor
Tem poder pra curar minha dor
Eu sei que o seu amor
Tem poder pra curar minha dor
Nunca fui a outras cidades, mas eu sei que todas as cidades são iguais. São só outras pessoas em outros lugares.
eu sei que errei falando demais ,bom falei que algo que me arrependo ...
Mais é com os erros que nós aprendemos
Eu sei que você não confia em mim, mas que tal me dar uma chance? Eu posso te provar que você está errado, que tem tudo pra dar certo esse romance.
Nao se humilhe por absolutamente ninguem.Eu sei que na teorica é facil,e que é na pratica que pesa,mas olhe pra si por favor,voce nao depende de tao pouco,nao deixe que subestimem a sua capacidade de seguir em frente sem nenhuma preocupaçao,voce é foda.NAO VIVA DE MIGALHAS.
🌸💞🌸💞🌸💞🌸💞🌸
Eu sei q, você é perfeitahhh, que você é meiga, que você é uma verdadeira plincesa💞💞💞
Eu sei que você é lindahh
Seus olhos fascinam, com teu sorriso magnífico... Mais que Garotah sensacional voxê é 💞💞💞💞
💞💞
🌸MENINA🌸 você é especial , Você é fenomenal, com esses seus cabelos lindos💞💞💞💞
🌸🌸De corpo e alma, por dentro e por fora você é bela, sua beleza se revela, sempre tranquila que menina.perfeitah....serenah e apaixonante.....💞💞.....
🌸BOM🌸 DIA 🌸para a garota fenômenal🌸🌸🌸🌸
Pra ser sincero, não importa quanto eu tente te apagar
Eu sei que não consigo
Pra ser sincero, eu sei que, pra mim,
Você é alguém que eu simplesmente não consigo esquecer
