Eu Sei
De passagem pela vida
plantei uma sementinha
um dia ela vai crescer... eu sei!!!
e vai se tornar gente como a gente.
Filho, papai te ama...
não apenas um tantinho, ou um tantão
mas o tanto que eu te amo
cabe bem apertado, ou então nem mesmo cabe
dentro do meu coração.
Muitos dizem que sei tanto, mas eu digo que não sei quase nada; pois num total de 0% à 100%, eu sei somente 0,5%. Preciso aprender muito mais...
Preciso de uma solução
me leva aonde for, segura a minha mão
porque eu sei que você vai ser a minha direção...
eu te busco nos meus pensamentos,
eu te busco nos meus dias e minhas noites,
independente de onde eu vá eu procuro você.
Te busco em todos os olhares, em todos os abraços.
tento te identificar em todos as faces em todas
as vozes.
Eu te procuro e sei que vou te encontrar
não importa quanto tempo demorar.
mas um dia eu irei te abraçar.
Não vou tentar esquecer coisas que eu sei que não vou esquecer. Vou começar aprender a viver sem essas coisas.
Hoje vou mentir pra você.
Sim, vou mentir...
eu sei, você odeia a verdade, mas não quer admitir.
Você odeia a verdade
porque ela mostra a sua realidade.
Diz quem você é, tudo o que faz, tudo do que é capaz...
e também do que é incapaz.
Pronto! Menti... só pra agradar você.
Menti... na primeira ou na segunda frase?
Consegui enganar você... ou foi quase?
Ah! Como é boa a sensação que a mentira trás...
Menti.... e estou em paz!
É assim que você faz!?
Por maiores que sejam as dificuldades do dia. Eu sei que quando o sol estiver se pondo, será você que estará ao meu lado, até o fim dos meus dias.
Você me conquistou, eu sei que é amor! Tô me sentindo bem, você me faz tão bem. Já tô sentindo saudades de você aqui, mais vou esperar você chegar, não vai demorar, eu amo te amar!
O que sinto e procuro não é o mesmo que o meu coração quer ou necessita, no entanto nem eu sei ao certo do que quero direito;
Me isolo no egoísmo de minhas inspirações para pensar o do por que estou tão preocupado pela canção que diz-me da minha vida;
Oh bela mulher se um dia me quiseres não esqueça que o meu coração sempre te guardará para arriscarmos mais um passo na vida;
Acho que eu sei porque as pessoas bebem. Ninguém bebe porque acha pinga gostoso. Se fosse por isso, eu acabava com o estoque de álcool gel de casa. As pessoas bebem pra se anestesiar. Tá ligado quando tu vai fazer uma cirurgia e precisa tomar uma injeção de anestesia pra não sentir a dor dos cortes? A gente bebe pra se anestesiar também. Se anestesiar da dor de olhar praquela cara que vê todo dia no espelho. Pra poder lidar com todas as merdas que o dono daquela cara fez, por todas que teve que passar, mesmo que nem sempre fosse culpa dele. Todo dia o corte vai abrindo um pouco, até ficar insuportável, e aí o álcool faz passar. Uns dizem que é coisa de covarde. Eu não sei. Tu faria uma cirurgia sem anestesia? Eu não consigo aguentar tudo sóbrio.
Acho que ainda tenho
Tanto que aprender
Mas se você está aqui comigo
Eu sei qual direção tomar
Você sempre me dá algum lugar
Algum lugar onde eu posso correr
Você torna as coisas reais pra mim...
EU TE AMO MUITO... TCHARLIE ZACARIAS...
Então,eu sei,vai passar.
Só espero que essa extremidade não
tome as rédias do que ainda não se perdeu.
Dor e outros sofrimentos
Eu sei que é impossível. Impossível arrancar esse sentimento de mim. Tudo se tornou muito intenso, intenso demais pra suportar. É a tua inconstância que me causa dor. Eu finjo não notar, minto pra mim mesma todos os dias, mas quando penso que estou curada a dor me faz lembrar de tudo, outra vez. Esquecê-la não significa que ela deixou de existir. Eu queria que você sentisse as coisas da forma como eu sinto. Você entenderia. Lamentável, mas faz sentido. Somos como duas estradas completamente diferentes. Você não se importa com as pedras no caminho e eu perco tanto tempo me desviando delas que esqueço de olhar pra frente. Provavelmente eu sinta tudo com muita intensidade. Tudo que é intenso demais sempre causa uma dor maior. Acredite, eu mais que ninguém tenho certeza disto. Você sempre foi distante demais pra perceber.
Nem mesmo eu ...sei quem sou...sera que algum de nos sabe quem e?
Sou uma mistura de virtudes e pecados, de lagrimas e sorrisos,com momentos de calma ou as vezes irada, as vezes traquila como um mar sereno, as vezes amorosa...outras, impaciente...com muitas perdas ,ilusoes, desilusoes, decepcoes, mas tambem com muitas alegrias e muitos ganhos...Quem sou eu afinal ?... uma mulher que ja viveu muito e pouco aprendeu ?...ou uma mulher que mesmo com toda a sua vivencia, ainda erra, procurando acertar ?...sera que alguma de nos mulheres, ja conseguiu chegar mesmo, a plenitude de SER MULHER e dizer: Eu sei quem sou ?...
- E eu achando que ia sair ilesa dessa historia , HAHA me enganei só eu sei o quão grande é dor que invadiu meu coração , não sei porque mais te quero , te preciso aqui colado em mim , com seus defeitos e qualidades .
Será que fui feita pra ser sua otária ?
Caramba , o que foi isso ? Sua mãe só pode ter passado dez quilos de açúcar em ti , não existe outra explicação.
Você me persegue em meus pensamentos em meus sonhos , e até mesmo nos meus pesadelos , OOOOOOL de mais isso né ?
Se eu pudesse escolher te teria , te teria bem longe , mais sei que mesmo a distancia o amor que sinto permanecera em mim , porque o que eu sinto não é passageiro ou pelo menos não parece ser .
Seu cheiro , seu toque empreguinho em mim , a onde vou ele me persegue , e seu nome então , aonde quer que eu vá ele esta , será que fomos feitos um pro outro ? Ou eu fui feita pra amar um outro ?
O que será que ai , a distancia você esta sentindo ? Será que ainda pensa em mim ? Será que lembra de mim ? Será que você ainda sente minha falta ou já me esqueceu ? Perguntinhas que não querem calar .
Ai que saudade , saudade do tempo em que eu deitava a cabeça no travesseiro e conseguia dormir , ééé , agora eu não consigo mais , talvez porque antes o meu maior motivo de dormir era a vontade de te ver no outro dia .
Perseguida por um alguém que eu nem sei se lembra de mim como um amor ou um alguém , você poderia dar sinal de vida , pelo menos pra dizer que ainda me ama ou me da um Adeus , pois o seu silencio me perturba me tira do serio me tira do chão me tira a vontade de viver a vontade de morrer .
Amanhã será um outro dia , e eu ainda estarei aqui parada , ainda pensando em uma historia feita entre nos dois , lembrando de quando o seu beijo era todo meu , lembrando do meu corpo junto ao seu , eu sei que este amor ficou muito forte mais foi você que plantou isso em mim , só quero você eu sei que não estou sozinha , chega mais pra cá me trás o seu olhar , me trás este seu sorriso perfeito , vem pra cá hoje eu vou te amar daquele nosso jeito que só nós dois conhecemos , vem porque agora já não da mais tempo , não existe outra saída e nem mesmo como tirar você da minha vida , volta porque o meu destino é ficar só do SEU lado .
O tempo que durou foi como eu pensei , você me tinha em seus braços , pequeno , te desejei , talvez no mundo da lua até vi crescer um amor , um amor de cinema .
Sentir o seu carinho , o seu beijo , o seu toque , é como encontrar o céu .
Mais vamos deixar o tempo trabalhar , ele vai ver , ver no que vai dar , o nosso amor , é isso mesmo o nosso amor é puro e sempre vai durar , não penso em te perder e nem muito menos em te deixar .
TA FRIO O CÉU TÃO CLARO E EU A TE AMAR '
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp