Eu quero ser
Eu sou eu , não cobro nada de ninguém e não quero que cobrem nada de mim também , sou eu quero ser eu com meus defeitos por que sei que ninguém é perfeito , mas procuro sim ser feliz mesmo que pra isso tenha que chorar , chorar faz bem ainda mais quando junto eu sorrir , pra mim isso é ser feliz , eu não quero nada de ninguém não espero nada de ninguém , tem gente que nasce com outros e por isso espera coisa de alguém eu nasci SOZINHA e não espero nada de NINGUÉM .!
Se sou sua rosa...eu quero ser então... mais que especial...quero ser a única a velar seus sonhos...quero ser o perfume soprado pela brisa...quero ser tudo o que lhe faz feliz...eu quero ser... a sua felicidade.
Venha com beijos
venha com sua mão pesada
hoje eu quero ser amada
mesmo se essa minha
nudez for castigada
Felicidade...
Eu quero ser feliz
Você quer ser feliz
Ele quer ser feliz
Todos queremos ser felizes...
Nada errado nisso.
Assumi o seguinte compromisso:
serei feliz!
E isso não é díficil,
nem pra mim, nem pra você...
"se quiséssemos ser apenas felizes, isso não seria difícil, mas como queremos ficar mais felizes do que os outros, é difícil, porque achamos os outros mais felizes do que realmente são".
Então, não julguemos errado a felicidade...
daí vamos ser felizes de verdade.
" "Barão de Montesquieu
Para você eu quero ser além,
além do infinito
além do azul do céu mais bonito
além das flores com aromas impressidíveis
além dos sentimentos mais sensíveis!
Para você eu quero ser mais
mais do que beijos em meio a multidão
mais que sonhos impossíveis na imensidão
mais do que um abraço após uma dor
mais quente que o teu calor!
Para você eu quero ser o que sempre fui
quero ser a paz que o silêncio traz
quero ser a tubulência que o ruído faz
quero ter e ser o seu calor
quero apenas o seu grande amor!
Quando você não acreditar em mais nada eu quero ser sua verdade.
E se você deitar, e não conseguir domir...
Então eu vou acalentar você.
“Eu quero ser inteira sabe!? Inteiramente amada. Inteiramente aceita. Inteiramente feliz. Inteiramente esperta, realizada, decidida. Inteiramente sua.”
“Sabe oque eu gostaria de ser quando crescer? Eu quero ser apenas o cara que vai estar do teu lado, desde quando você acordar, até morrermos juntos. Quero ser aquele que te fará feliz, aquele que vai sorrir das suas piadas, e aquele que vai te deixar alegre em horas tristes,aquele que vai te acordar com beijos. É isso que quero ser quando crescer.”
É assim que eu sou, e é assim que eu quero ser.
A liberdade me atrai e a felicidade me consome.
Sem planos, sem danos. Essa é a Lei da vida.
Pense menos e viva mais !
Espira me eu quero ser usada por te, eu quero fazer á diferença, eu agora entendo o meu chamado e jamais vou me calar, sou uma adolescente, separada, transformada.
Meditando na palavra, caminhando na presença do meu Rei.
“Eu quero ser a tua sombra que não te abandona no escuro. Quero ser teu porto seguro, quero te mimar, te abusar, eu te quero toda, mas quero que você também me queira, do jeito que eu sou. Eu quero te sujar todinha quando a gente estiver pintando a nossa casa. E definitivamente, quero que você não aprenda a desatar nós nem tão cedo.”
Eu quero ser o sucesso onde ter fracasso, quero ser alegria onde tiver tristeza, quero ser o amor onde tiver ódio, posso ser o seu tudo porém posso ser o seu nada, isso só depende das suas atitudes e escolhas.
Sou a sombra de uma menina que eu quero ser, além daquilo que exige a sociedade, na medida em que passa o tempo!
Eu quero ser a tua sombra que não te abandona no escuro. Quero ser teu porto seguro, quero te mimar, te abusar, eu te quero toda, mas quero que você também me queira, do jeito que eu sou. Eu quero te sujar todinha quando a gente estiver pintando a nossa casa. E definitivamente, quero que você não aprenda a desatar nós nem tão cedo.
Se os opostos se atraem, eu quero ser o vento de inverno
Para seguir em buscar dela, descobrindo o amor na imperfeição
E naquele verde jardim, encontra-la, tão diferente de mim
A brisa de verão
