Eu quero Ações e não palavras
A Gestão de Segurança Pública é uma das ferramentas do Estado que se soma às Ações Sociais de garantia do bem estar da população.
Discernimento x hipocrisia
Está mais valoroso acusações do que ações, difamar do que questionar, transformar em fatos o que são apenas boatos, disseminar o ódio em causa própria.
Nunca estivemos tão longe do discernimento e vivendo intensamente a hipocrisia.
Tirem as vestes dos seus actos, deixem ver a nudes de vossas ações. Alguns nos deixarão mais chocados, mas, com certeza todos ficarão envergonhados.
O amor verdadeiro não é feito de palavras, mas de atitudes, de vontade, gestos, ações e união na busca de um bem comum.
Quando for devorar meu corpo
Lembre-se que eu gosto de ações ardentes
E que minha alma
É quente como a chama do fogo
Que aquece a lareira numa noite fria
As primeiras ações necessárias para o sucesso são: muito trabalho, coragem, determinação e persistência.
Ninguém vai dIcidir como eu devo agir, asminhas ações, não são baseadas em reações, são baseadas nos meus princípios e valores!
Atitudes são ações conjugadas através das palavras, e as palavras são os verbos que só ganham vida através das atitudes.
Quando os pensamentos se organizam, há uma equalização das atitudes e das ações, que favorecem grandemente na realização daquilo que se almeja alcançar.
Pode dar tudo errado e, de repente, com nossas ações, pode dar tudo certo,
Assim é a vida! Corremos o risco de não dar certo, porém, as nossas ações são tudo que precisamos para dar tudo certo na vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp