Eu quero
você deve te esquecido de mim mas eu quero lhe falar que todas as pessoa que passa na minha vida que deixa um significado especial eu nunca esquecerei lhe desejo toda felicidade do mundo e eu nunca fui muito de falar muito talvez por esse motivo você me ? mas eu sou uma pessoa de sentimentos oculto não sei expressar meus sentimentos seja eles de amizade de carinho de amor ou seja lá qual for talvez esteja aprendendo agora talvez
Eu quero ser feliz. Eu quero te fazer feliz. Mas tenho medo que as duas partes que estão aqui dentro não consigam. Eu tento. Juro que tento. Mas é que tem coisas que eu tenho que fazer por mim, e não por você.
Desabafo
Hoje eu quero e preciso chorar para limpar minha alma me desabafar e sentir-me mais leve e aliviado de um peso que me condena por minhas atitudes insatisfatórias.
Não quero existir para tentar ser aceita, eu quero mais. Estou morrendo sufocada aos poucos pela insanidade que me cerca. Talvez o sentido seja esse: viver para sofrer e encontrar prazer na morte. De alguma forma, a liberdade tem que existir, em algum lugar, ou fora dele.
Eu quero tranqüilidade. Não quero alguém que faça meu coração acelerar, minhas pernas tremerem, fogos de artifício imaginários aparecerem. Isso existe, sim, mas se chama paixão. Quero um amor sossegado. Alguém para me abraçar, assistir um filme, jogar baralho, viajar, conversar, contar o dia, fazer cafuné, dar apoio, confortar. Quero troca, carinho, respeito, cumplicidade. O amor é uma amizade sem inveja. É um sonho com realidade. É uma realidade sem photoshop. O amor é um abraço apertado, um olhar que se encontra, um silêncio que não incomoda, um barulho de onda, um gosto bom. Não tem serenata, mas tem bilhetinho dentro da bolsa. É rotina, cansaço, discussão, divergências de opinião. Mas, acima de tudo, tem paciência. E vontade.
Eu quero você. Quero dividir uma cama bem apertada — e olha que eu sempre odeiei a ideia de “nós”, todos sabem que sou mais do tipo “sai pra lá”. Eu quero beijos longos e abraços eternos. Eu quero tudo sem me preocupar com nada. E que esse nada nunca atrapalhe nosso tudo. Eu quero o mundo inteiro pra nós, e nós em cada canto do mundo. Eu quero declarações no meio do nada, brigas por causa de tudo e reconciliações terminadas na cama.
Você quer o mesmo que eu quero, meu amor.
Ilusão doída e graciosa, como espinhos em uma flor
Se entregar, se machucar e depois repetir à quem quiser saber
Que nunca houve nada entre eu e você
Eu quero alguém pra mim,
pra chorar quando choro
sozinho, eu quero alguém
pra mim, pra sorrir quando
dou um sorriso. Eu quero
alguém pra me amar, só pra me amar.
Eu quero prender meus dedos nos teus dreadlocks, quero fixar meus olhos nos teus, quero te abraçar e te beijar e contigo deitar em uma rede em frente ao mar.
Desejar o bem é muito fácil,
eu quero ver fazer o bem.
Regar uma flor é muito fácil,
quero ver plantar a onde não tem.
E quando eu quero te esquecer, minha mente lembra. E quando minha mente esquece, alguém me lembra. Difícil tirar da sua vida quem já fez grande parte dela.
