Eu quero

Cerca de 7636 frases e pensamentos: Eu quero

Não quero água, luz e gás de graça. Eu quero escola, capacitação, trabalho e bom salário.


Benê Morais

⁠Então meu amor,eu quero cuidar
De você,quero mostrar a você que
Dessa vez vai ser diferente, você vai
Voltar a ser aquela pessoa animada que
Você era,eu irei ajudar você nisso

Você e a pessoa mas encantadora e
Maravilhosa que já conheci,vou te fazer
A pessoa mais feliz desse mundo!!

Te amor meu amor!!❤️

Chiclete
Não me culpe por ser chiclete,
é simples assim:
quando eu escolho alguém,
eu quero estar por perto.
Grudo no tempo,
no cheiro,
na presença.
É desejo, talvez no cio da entrega.
mas não confunda isso
com falta de controle.
Eu sinto — e sinto inteiro.
Mas não venha me moldar,
ditar meu jeito,
minha roupa,
minha forma de existir.
Aqui tem vontade,
mas também tem limite.
Tem entrega,
mas exige respeito.
Porque até quando você me chama
de sua cachorrinha,
sou eu quem escolhe ficar.
— Helaine Machado

Pode ficar tudo como está, mas eu quero te ver, porque, quem tem sede necessariamente não precisa levar o rio para casa.

Sei que não tenho tudo aquilo que eu quero. Mas tenho o que eu preciso.

Se seu corpo é um templo eu quero cultuar nele.

Eu quero que ouça a canção, quero que abra o coração quando eu cantar. Eu sei que eu consigo falar.

Sempre quando eu te vejo,eu te sigo.
Sempre quando não te vejo fico.
Sempre quando eu quero te dizer alguma coisa,eu não consigo.
Meu pensamento só fica pensando naquilo.
E loucura não te dizer o quanto, quanto demorou para amar você.

Preciso te encontrar.
Te abraçar, te beijar.
Eu quero, eu quero
Ter você comigo nem que seja por um momento.
Em um lugar especial,perdidamente nos seus braços e loucos para namorar,enquanto o tempo não passa e eu não perco esse desejo de estar contigo.

Eu quero estar sempre errada no mundo dos certos.

Apenas lutando com o que restou de mim, e com pensamento do que eu quero me tornar.

Adoráveis Mulheres — escrevo isso para você, mulher
Meninas, eu quero falar com vocês de um lugar muito honesto.
Adoráveis Mulheres não é só um filme bonito. Ele é um espelho curativo. Um daqueles que não acusa, não pressiona, não romantiza a dor — apenas revela.
Esse filme toca num ponto que muitas de nós carregamos em silêncio:
a ideia de que, para amar, precisamos diminuir.
De que, para sermos escolhidas, precisamos nos adaptar.
De que, para manter vínculos, precisamos desaparecer um pouco.
E não.
Amar não exige desaparecer.
Eu assisti esse filme sentindo cada camada do feminino sendo reorganizada por dentro. Porque ali não existe uma mulher “certa”. Existem mulheres inteiras, em processos diferentes, com desejos legítimos, sem competição, sem anulação.
Jo me lembra — e talvez lembre você — que é possível amar profundamente e ainda assim não negociar a própria alma.
Que querer criar, trabalhar, escrever, liderar, pensar… não nos torna frias.
Nos torna vivas.
Esse filme cura a culpa feminina.
Cura a ideia de que ambição é defeito.
Cura o medo de escolher um caminho diferente do esperado.
Cura a ferida de quem foi ensinada a ser “boazinha”, “agradável”, “fácil de lidar”.
Ele diz, sem dizer:
Você pode amar.
Você pode escolher.
Você pode ficar.
Você pode ir.
E tudo isso continua sendo feminino.
Também cura algo muito delicado entre nós: a comparação.
Cada mulher ali tem um destino possível — e nenhum invalida o outro.
Não existe uma única forma de ser mulher realizada.
Adoráveis Mulheres não vende conto de fadas.
Ele devolve consciência.
É um filme para assistir sem pressa.
Para sentir.
Para lembrar de si.
Para sair com uma certeza tranquila no peito:
- Você não precisa se apagar para ser amada.
- Seu talento não é excesso.
- Seu desejo de mais não é falta de gratidão.
Esse filme é um abraço firme que diz:
seja inteira. O amor que vale a pena sabe lidar com isso.

“” Eu quero a imperfeição dos mais que perfeitos
A corrigir minha perfeição
Quero a certeza dos duvidosos
A concluir minha insensatez

Hoje eu quero o bom
Acima de qualquer maldade
E a verdade sobrepondo a vaidade
Quero um mundo de irmãos

Que meu querer seja poder...””

Eu quero um amor tipo cachoeira
Grandioso, avassalador
Eu quero a agonia de esperar meu bem
E o sorrir largo quando chegar
Ventania a despentear
Noites ao luar
Eu quero, intensos beijos
Puros desejos
E mesmo que isso seja sonhar
Não, não quero acordar

Eu sinto


O teu abraço, eu quero,
os teus beijos, eu gosto,
o teu amor, eu desejo,
a saudade de nós, eu sinto.

Eu quero te sentir sempre, Espírito Santo! 🥰❤️‍🔥

⁠QUE NÃO SEJA COMO EU QUERO…
MAS COMO TU QUERES, DEUS.

Porque às vezes, o que eu peço é pequeno demais pra o que o Senhor sonhou pra mim.
Às vezes, o que eu acho ser o melhor… é só o começo.
Eu entrego, confio e aceito.
Mesmo sem entender o caminho, eu sigo.
Mesmo sem ver o final, eu creio.
Porque eu sei…
Quando é Deus quem guia, até o improvável floresce.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

Eu não quero ser um Einstein. Eu quero ser o Matheus.⁠

Oh, querida, você é a razão do meu viver, você é tudo que eu quero! Você me acalma como o som do mar. Mas, minha querida, tem dias que eu fico com medo de te perder. Será que realmente você me ama? Dê-me um motivo para eu não ir embora.

Meu amor,
Não há razão para temer a correnteza do nosso mar.
Se sou o som que te acalma,
Você é a âncora que me impede de navegar para longe.
Seu medo de me perder não é um fardo, é a prova exata do seu coração,
um espelho do meu próprio pavor secreto de não ser o suficiente para você.
Sim, eu te amo. E o motivo para você ficar

E já que hoje é dia do "obrigado"
Eu quero agradecer a todas as vezes que me fez rir, quero agradecer por você ter ficado ao meu lado, mesmo comigo sendo uma chata, grossa, insensível, mas eu juro que por dentro eu pensava em você, só não sabia como demonstrar...
Ah obrigada por aturar meus dias de fúria, meus dias maus, sabe aqueles em que o meu mundo estava desabando por dentro? Eu tinha você pra me abraçar. Ah meu amor, muito obrigada por todos os abraços que você me deu, sabia que eles eram os melhores?
Obrigada por me abraçar quando eu tava com frio, obrigada por me emprestar a sua blusa nesse mesmo momento, obrigada por me segurar e me aturar todas as vezes que eu bebi e vi o mundo girando... Obrigada por ter me feito feliz!!!