Eu quero

Cerca de 7636 frases e pensamentos: Eu quero

Eu quero ter minha própria casa logo, só isso

Seja como o sol, inteiro no que dá
Sem esperar retorno, sem cobrar
Eu quero esse amor, livre como o ar
Mas firme como o mar - Frase da música Seja Como o Sol do dj gato amarelo

Seja como o sol, que brilha sem pedir
Que aquece o mundo sem nada exigir
Eu quero amar assim, com todo o coração
Ser abrigo e céu em sua imensidão. - Frase da música Seja Como o Sol do dj gato amarelo

"Eu quero ser a pessoa que alguém está procurando."

PEDIDO

Um simples pedido eu quero fazer
Fazer pra você o que eu não pude ter
Um pedaço de torta e uma xícara de café
Como a brisa e uma prancha de surf em meio à maré

São olhos encantadores que você tem
Boca que carrega um toque sutil
Vejo-me um dia como seu refém
E meu coração ficando pulsatil

Às vezes me pego sonhando
Com o estado de um breve outono
Pequenas estradas se enchendo
De flores secas e sem alento

O céu já não é mais o mesmo
É escuro como o fundo poço de um grande celeiro
Sem pássaros livres para voar
Sem vida e casa para morar

Perante a sua fragrância eu pude acordar
De um sonho sem forma e quase real
Mais eu pude recordar
Que estávamos em uma cidade conhecida como candeal

Um dia quero conhecer
Suas grandes artes e pequenas manias
E poder compartilhar com você
Minhas poucas sinfonias e harmonias.

Não importa o tempo que vai levar
Se for contigo, eu quero estar
Devagar, mas vai
Que o amor é quem sabe o lugar _ Frase da música Devagar Mas Vai do dj gato amarelo

⁠Quero aproveitar o tempo,
sem me preocupar
com as horas que passam...
Eu quero me perder
no doce balanço da vida!

Eu quero chuva e frio. Quero chá e café. Quero romance e paixão.
Quero tudo e nada. Quero amar e ser amada.

EU REPITO

Onde você mora eu quero saber
Estou com saudade Saudade de você
Eu fiz uma casinha pra gente morar
Se você quiser pode me ligar

Estou te aguardando
Fazendo tantos planos
Pra nois dois
Vou te amar agora
E quero te amar depois

No vídeo gravado no meu celular
Eu repito que vou te amar
Eu repito repito no vídeo
Que vou te amar
Enquanto eu existir enquanto eu viver
Só quero você.

Poeta Antonio Luis

Tudo começa a partir de um "SIM".
SIM eu quero,
SIM eu faço,
SIM eu vou,
SIM eu acredito,
SIM eu consigo.!
Então SIM, você pode.!
__________FranXimenes
05*08*2013

Se um Abraço é um encontro de Almas, é sentir o Coração pulsar : Eu quero e ofereço o Melhor de todos .

Você ver
O que
eu quero que
você veja!

Dizem que para ser feliz temos que encontrar a felicidade. mas quem disse que eu quero encontrar a felicidade.eu só preciso encontrar você!

Oh, querida, você é a razão do meu viver, você é tudo que eu quero! Você me acalma como o som do mar. Mas, minha querida, tem dias que eu fico com medo de te perder. Será que realmente você me ama? Dê-me um motivo para eu não ir embora.

Meu amor,
Não há razão para temer a correnteza do nosso mar.
Se sou o som que te acalma,
Você é a âncora que me impede de navegar para longe.
Seu medo de me perder não é um fardo, é a prova exata do seu coração,
um espelho do meu próprio pavor secreto de não ser o suficiente para você.
Sim, eu te amo. E o motivo para você ficar é simples e eterno:
Motivo é cada vez que sua voz me alcança,
Motivo é o silêncio que fazemos juntos, que só a alma entende.
Motivo é que o mel dos seus beijos me viciou em um futuro que só existe ao seu lado.
Eu não sou um porto passageiro,
sou a morada.
Eu te amo porque você me oferece o infinito, e com ele, o medo.
Mas é ao vencer esse medo, de mãos dadas, que transformamos o amor em destino.
Fique. Não por mim, mas porque você já está em mim.
E para onde você iria que eu já não estivesse esperando?"

⁠Eu sei o que eu quero e vou conseguir.

Eu quero mais que paixão , Quero ser Amado Por você

Aprendi a dizer não, ver a morte sem chorar.
A escolher quem eu quero do meu Lado.
A me distanciar de quem não me faz bem.
A separar o que é verdadeiro do que é apenas interesse.
A viver de forma digna mesmo tendo pouco.
A nunca querer muito para ser feliz.
A encontrar prazer nas pequenas coisas e acontecimentos.
A valorizar somente aqueles que também me dão valor.
A nunca simular afeição por ninguém.
A viver é proceder conforme minha consciência.
A nunca prejudicar ou fazer mal a quem quer que seja.
A confiar em Deus e nunca duvidar do poder da fé.

Eu quero dizer pra ele
Que a rima fez efeito
Agora eu penso o dia inteiro
Só ele faz minha pupila dilatar

Nosso Jardim




Eu quero que tu me plante no seu jardim


Te escreverei poemas com as próprias folhas que nasce em mim


Semente eu fui depois floresci


Te alimentei com meus frutos


E sempre será assim


Um ciclo sem fim






Eu me sinto feliz nesse ambiente


Meu jardim contente


O inverno já passou


E eu estou esperando que o sol se apresente


Cuide das sementes


Quero mais da gente








Eu te disse que escrevia meus poemas


E nele eu falei a maneira linda que você podou meu problemas


Chegando outono


Espalhei folhas


Com cada poema


Elas caíram livres e serenas


E foram na direção de uma árvore seca


E falaram pra não desistir porque a esperança ainda reina


No outro dia choveu e um broto nessa árvore começou a crescer


Anunciando uma nova fase que está Prestes a nascer

Antiquado ou não, eu quero ser uma senhora idosa que se senta em uma varanda enquanto borda, e olha vez ou outra para o jardim.